Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

LipeGTi

Mcst97 escreveu:Fogo Joaquim também foi mesmo azar teres ido trabalhar logo este sabado! O pessoal daqui (Norte) podia juntar-se uma vez por mês, ou então de 2 em 2 meses! E fazia-mos durante a ultima semana de cada mês uma votação para o sábado, que convém mais a cada um, do mês seguinte! E ir alternando, por exemplo, pra cidade de cada um dos membros! Ficando o membro da cidade escolhida o responsavel pra escolher um sitio pro pessoal passar umas horitas! Que dizem?

amigo eu concordo, mas, espero estar enganado, mas isso até pode começar, mas depois o comboio vai descarrilar

assim aconteceu no LeonClubPT, mas os gastos também eram outros Wink

LipeGTi

Mcst97 escreveu:ah e Lipe não penses que, lá por andares com um bichanito, te safas de participar aqui com o pessoal! Wink

isso na altura logo se vê!

Mcst97

Medalha de ouro Kia Clube
eu sei que por vezes as coisas acabam por não resultar mas por isso é que disse que nem que fosse de 2 em 2 meses e os tipos de encontros que tava a falar era do genero do que se fez em Famalicão, não é preciso gastar muito € porque neste momento a vida não permite luxos!

LipeGTi

Mcst97 escreveu:eu sei que por vezes as coisas acabam por não resultar mas por isso é que disse que nem que fosse de 2 em 2 meses e os tipos de encontros que tava a falar era do genero do que se fez em Famalicão, não é preciso gastar muito € porque neste momento a vida não permite luxos!

nem mais... mas se eu fosse de ceed é que era Twisted Evil

havia logo drift power Razz

Mcst97

LipeGTi escreveu:
Mcst97 escreveu:eu sei que por vezes as coisas acabam por não resultar mas por isso é que disse que nem que fosse de 2 em 2 meses e os tipos de encontros que tava a falar era do genero do que se fez em Famalicão, não é preciso gastar muito € porque neste momento a vida não permite luxos!

nem mais... mas se eu fosse de ceed é que era Twisted Evil

havia logo drift power Razz

A minha ficava a ver Shocked Laughing Laughing

tmfp

Mcst97 escreveu:O pessoal daqui (Norte) podia juntar-se uma vez por mês, ou então de 2 em 2 meses! E fazia-mos durante a ultima semana de cada mês uma votação para o sábado, que convém mais a cada um, do mês seguinte! E ir alternando, por exemplo, pra cidade de cada um dos membros! Ficando o membro da cidade escolhida o responsavel pra escolher um sitio pro pessoal passar umas horitas! Que dizem?

Isso era porreiro...

Bela ideia

Cumprimentos

joaolopes10

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Eu também concordo! uma vez por mês.

Paraq

Fundador
Fundador
http://www.kia-clube.info/Photos/Miniencontrofamalicaoporto/index.html

Vejam se gostam desta galeria estilo (MAC)!

Na minha opinião esta muita fixe!

http://www.kiaclube.com.pt

joaolopes10

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Paraq escreveu:http://www.kia-clube.info/Photos/Miniencontrofamalicaoporto/index.html

Vejam se gostam desta galeria estilo (MAC)!

Na minha opinião esta muita fixe!

Está mesmo! Mais um excelente trabalho de tua parte Paraq! Wink

Mcst97

Muita porreiro!!!

City_Hunter

cheers

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: