Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 AC doméstico em Seg 02 Maio 2011, 17:50

bras

Boas ppl

Se alguem tiver conhecimento de alguem ou de alguma empresa de confiança
na zona de Lisboa / Loures que faça reparações de ac doméstico agradeço a partilha dos contactos.

Se não puder ser por aqui, (sinceramente n sei) enviem por pm.

A máquina deixou de comunicar com o comando e aquilo praticamente perde as funções todas.

Obrigado

http://ceederados.pt.vc

2 Re: AC doméstico em Seg 02 Maio 2011, 18:03

Convidad

Convidado
Isso muitas vezes é apenas programação.Aconteceu-me aqui em casa e fui á net pesquisar e afinal bastava marcar um código no comando.Através de uma sequência predefenida para carregares nos vários botões do comando isso pode ficar outra vez OK. No meu caso levavam 50€ só pela deslocação. Verifica se as pilhas do comandoe stão ok.Depois se não funcionar mete essa informação no google e pesquisa (através de marca e modelo do aparelho). Pode ser coisa simples.

3 Re: AC doméstico em Ter 03 Maio 2011, 12:55

bras

obrigado Luís. O comando funciona noutra maquina igual. Aquela é que não reage. Já andei a ver o manual mas não diz nada de concreto. Era porreiro que fosse isso da programação, vou ver o que há na net Wink

http://ceederados.pt.vc

4 Re: AC doméstico em Ter 03 Maio 2011, 15:13

Paulo Goulart

Medalha de bronze Kia Clube
bras escreveu:obrigado Luís. O comando funciona noutra maquina igual. Aquela é que não reage. Já andei a ver o manual mas não diz nada de concreto. Era porreiro que fosse isso da programação, vou ver o que há na net Wink
Bom, se o comando funciona noutra máquina, será da tua máquina e não do comando/programação, mas ainda assim não custa "nada" tentares (por exemplo, com outro comando).

5 Re: AC doméstico em Ter 03 Maio 2011, 18:34

Convidad

Convidado
goulart1968 escreveu:
bras escreveu:obrigado Luís. O comando funciona noutra maquina igual. Aquela é que não reage. Já andei a ver o manual mas não diz nada de concreto. Era porreiro que fosse isso da programação, vou ver o que há na net Wink
Bom, se o comando funciona noutra máquina, será da tua máquina e não do comando/programação, mas ainda assim não custa "nada" tentares (por exemplo, com outro comando).

No caso do meu, marca Samsung, o código que marquei no comando reprogramou o aparelho, não o comando.
É como marcar um código no teclado, não altera o teclado mas sim o programa informático em uso....

6 Re: AC doméstico em Ter 03 Maio 2011, 18:39

Paulo Goulart

Luis.Ceed.Scoupe escreveu:
goulart1968 escreveu:

No caso do meu, marca Samsung, o código que marquei no comando reprogramou o aparelho, não o comando.
É como marcar um código no teclado, não altera o teclado mas sim o programa informático em uso....
Ok. Vou-me calar agora.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum