Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

101 Re: Avistamentos... em Qui 15 Set 2011, 09:47

Paulo Goulart

Medalha de bronze Kia Clube
TMA escreveu:
Luis escreveu:Bom, se pensarmos em táxi, táxi mesmo, claro que não vejo a vantagem de ter um mercedes na praça em zonas urbanas, meia dúzia de kms e já estás fora do carro outra vez...
Agora se for daqueles "carros de aluguer" com o "A", aí é bem diferente, se tiver que ir num carro de aluguer a algum lado vou num carro melhor e para mim o mercedes é melhor que o kia, pena é não me ter saído mais dinheiro na semana passada no euromilhões, só me saiu uns trocos....

concordo, em conforto, assistência e outras coisas, acho que um mercedes é um melhor taxi que um Kia mesmo pessoalmente tendo um Kia Very Happy ...
Mas que ninguém duvide que a Mercedes é melhor que a Kia. Disso não há dúvidas. Agora, 50% (ou mais) melhor? (sendo 50%, ou mais, a diferença de preços).

102 Re: Avistamentos... em Qui 15 Set 2011, 10:51

Mcst97

Medalha de ouro Kia Clube
Meus amigos para mim podem-me dizer o que quiserem:
- que o mercedes é melhor do que o KIA, não duvido
- que tem melhor assistência, não duvido (mas atenção que para seres bem atendido nesta marca e noutras marcas "Premium" tens que ir com um selo na testa a dizer "Eng." ou "Dr.", etc...

Mas será que compensa dar por exemplo: 45000€ por uma Classe C, quando posso ter uma Ceed sw por 24000€ que faz exatamente o mesmo serviço e ainda tem 7 anos de garantia (e não me digam que isso dos 7 anos é subjetivo, porque se o é na KIA na Mercedes também o é)

P.S.: Esta minha opinião não se centra numa dor de cotovelo minha por não poder comprar uma mercedes como alguns podem pensar ao ler esta minha opinião!! Felizmente a minha familia tem algumas posses e o meu pai tem um A4, o meu cunhado uma 535d e digo-vos que estes carros podem andar mais, mas também gastam muito mais em gasoleo, gastam muito muito muito muito mais em manutenção, e no fim de contas a minha ceed leva-me aos mesmos sitios dos outros!!

P.S.: Esta é a MINHA opinião Wink

103 Re: Avistamentos... em Qui 15 Set 2011, 11:03

FerroH

Mcst97 escreveu:Meus amigos para mim podem-me dizer o que quiserem:
- que tem melhor assistência, não duvido (mas atenção que para seres bem atendido nesta marca e noutras marcas "Premium" tens que ir com um selo na testa a dizer "Eng." ou "Dr.", etc...

Mas será que compensa dar por exemplo: 45000€ por uma Classe C, quando posso ter uma Ceed sw por 24000€ que faz exatamente o mesmo serviço e ainda tem 7 anos de garantia (e não me digam que isso dos 7 anos é subjetivo, porque se o é na KIA na Mercedes também o é)

P.S.: Esta minha opinião não se centra numa dor de cotovelo minha por não poder comprar uma mercedes como alguns podem pensar ao ler esta minha opinião!! Felizmente a minha familia tem algumas posses e o meu pai tem um A4, o meu cunhado uma 535d e digo-vos que estes carros podem andar mais, mas também gastam muito mais em gasoleo, gastam muito muito muito muito mais em manutenção, e no fim de contas a minha ceed leva-me aos mesmos sitios dos outros!!

x2 Very Happy

104 Re: Avistamentos... em Qui 15 Set 2011, 11:29

Paulo Goulart

FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Meus amigos para mim podem-me dizer o que quiserem:

x2 Very Happy
É a opinião sensata e racional. É a minha, também.
Mas há quem, sem ter qualquer problemas com o dinheiro, tenha outros racionais. E não vem mal ao mundo, por causa disso. Aliás, se não houvesse "Mercedes e BMW's" estávamos todos muito pior, só havia chassos, porque não havia nada para "imitar"...

105 Re: Avistamentos... em Qui 15 Set 2011, 12:35

FerroH

Vi á pouco na segunda circular um Sportage branquinho com tecto de abrir, era tu Paulo Goulart? Very Happy

106 Re: Avistamentos... em Qui 15 Set 2011, 12:42

Paulo Goulart

FerroH escreveu:Vi á pouco na segunda circular um Sportage branquinho com tecto de abrir, era tu Paulo Goulart? Very Happy
Não, pá, mas se vires um maluco de bina azul, já sou eu... Wink

107 Re: Avistamentos... em Qui 15 Set 2011, 14:12

FerroH

Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Vi á pouco na segunda circular um Sportage branquinho com tecto de abrir, era tu Paulo Goulart? Very Happy

Vai lá vai... deves ter esse Sportage guardado a 7 chaves... Razz Laughing

108 Re: Avistamentos... em Qui 15 Set 2011, 15:06

Paulo Goulart

FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:

Vai lá vai... deves ter esse Sportage guardado a 7 chaves... Razz Laughing
Então agora, depois do risco... Evil or Very Mad

109 Re: Avistamentos... em Qui 15 Set 2011, 21:12

Convidad

Convidado
Scoupé preto xx-HL-xx sem (Ceed) mas com Crdi hj E.n.125 perto de Albufeira
Alguém?

110 Re: Avistamentos... em Sex 16 Set 2011, 12:38

FerroH

Sportage na Crel com a cor Sirius Silve.

Ainda não tinha visto nenhum com essa cor Razz Laughing

111 Re: Avistamentos... em Sex 16 Set 2011, 15:34

Paulo Goulart

FerroH escreveu:Sportage na Crel com a cor Sirius Silve.

Não vejo Pretos. Ouvi alguém dizer que a maior procura era por Brancos e Pretos e que esses é que estavam a demorar mais tempo...

112 Re: Avistamentos... em Sex 16 Set 2011, 19:02

Convidad

Convidado

É bonito não é??
Cool

113 Re: Avistamentos... em Sab 17 Set 2011, 14:46

FerroH

Jhonny escreveu:

É bonito não é??
Cool

É... mas o branquinho é muiiiiiiiiiiitoooo... mais... Cool lol!

114 Re: Avistamentos... em Dom 18 Set 2011, 11:22

bras

sportage branco 8x-mc-xx sexta feira à noite. perto da estrada do paço do lumiar.

http://ceederados.pt.vc

115 Re: Avistamentos... em Dom 18 Set 2011, 11:25

bras

scoupe branco xx-JO-xx no forumontijo quinta feira à noite.

116 Re: Avistamentos... em Dom 18 Set 2011, 23:56

Paulo Goulart

bras escreveu:sportage branco 8x-mc-xx sexta feira à noite. perto da estrada do paço do lumiar.
Esse é do tipo que recebeu ao mesmo tempo que eu (que tb. é MC), estava lá na Crossauto...

117 Re: Avistamentos... em Seg 19 Set 2011, 12:46

FerroH

Paulo Goulart escreveu:
bras escreveu:sportage branco 8x-mc-xx sexta feira à noite. perto da estrada do paço do lumiar.
Esse é do tipo que recebeu ao mesmo tempo que eu (que tb. é MC), estava lá na Crossauto...

Então diz ao tipo que há este forum... Very Happy

Assim já lhe podemos perguntar, se ele está a gostar das molas... Razz lol!

118 Re: Avistamentos... em Seg 19 Set 2011, 14:32

Paulo Goulart

FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:

Tem piada, ainda ontem me perguntava se só havia 3 tipos com Sportage's em Portugal, eu, tu e o gato...

119 Re: Avistamentos... em Seg 19 Set 2011, 14:43

FerroH

Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:

Tem piada, ainda ontem me perguntava se só havia 3 tipos com Sportage's em Portugal, eu, tu e o gato...

Mas aqui no fórum há mais algum ppl com Sportage! Cool

Pois...mas os outros, pelos vistos não querem vir para aqui... devem ser muito finos ou pensam que são... Razz Laughing

120 Re: Avistamentos... em Seg 19 Set 2011, 15:24

Paulo Goulart

FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:

Mas aqui no fórum há mais algum ppl com Sportage! Cool

Pois...mas os outros, pelos vistos não querem vir para aqui... devem ser muito finos ou pensam que são... Razz Laughing
A propósito, comenta-me mazé o meu novo post no meu DB, por favor... Wink

http://www.kiaclube.com/t1382p45-sportage-17ex-1400km-depois-de-7-meses-de-espera

121 Re: Avistamentos... em Seg 19 Set 2011, 17:51

bras

Paulo Goulart escreveu:

Pensei que fosse o teu Wink

122 Re: Avistamentos... em Seg 19 Set 2011, 18:30

Paulo Goulart

bras escreveu:
Paulo Goulart escreveu:

Pensei que fosse o teu Wink
À noite, dificilmente... Sleep

O meu começa por 0 e pode ser visto, por breves momentos e ao fim de semana, na zona do Estádio da Luz (não que eu seja do Benfica)...

123 Re: Avistamentos... em Seg 19 Set 2011, 18:38

Mcst97

Ora estou em Albufeira e já vi vários ceed mas ainda só consegui ver a matrícula de uma sw era IZ estava parada em frente a minha no pingodoce.

124 Re: Avistamentos... em Seg 19 Set 2011, 20:14

Convidad

Convidado
Eu ontem, ás 18H00 buzinei a um scoupe preto quando vinha de Alcochete para Almada, na via rápida.
Era um XX-JN-XX com o "sapo" na mala... Razz ("Ecodinamics")

125 Re: Avistamentos... em Ter 20 Set 2011, 09:01

Mcst97

Ontem a noite um scoupe preto FE e um Branco JQ na rua da Oura, albufeira

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissão deste fórum: