Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 32 de 32]

776 Re: Avistamentos... em Seg 29 Maio 2017, 10:06

KiaRunner

Pipobia escreveu:Sportage QL (4g) GTLine xx-RU-xx na Vasco da Gama. Coisa rara de se ver...Posso dizer que existe o "MEU" e mais uns poucos... pirat pirat

imgurl

Pois de facto com a motorização do teu não haverá muitos em Pt

Assim dá um gosto enorme enormeeeeeeeeee conduzir, com potência q.b. sempre disponível em qq mudança engrenada Wink

cheers  Kia Rules cheers

777 Re: Avistamentos... em Qua 14 Jun 2017, 23:29

bras

Hj 18 e QQ coisa o hm cá do forum na zona da Guia. ☺

http://ceederados.pt.vc

778 Re: Avistamentos... em Qui 15 Jun 2017, 11:53

hertz

Por acaso tenho visto vários Sportage GT line na IC19

779 Re: Avistamentos... em Qui 15 Jun 2017, 22:44

EuMesmo

bras escreveu:Hj 18 e QQ coisa o hm cá do forum na zona da Guia. ☺

Hummm eu vem que reparei em alguém a olhar para o "scoupe do aço"... Laughing

780 Re: Avistamentos... em Dom 02 Jul 2017, 12:00

bras

EuMesmo escreveu:
bras escreveu:Hj 18 e QQ coisa o hm cá do forum na zona da Guia. ☺

Hummm eu vem que reparei em alguém a olhar para o "scoupe do aço"... Laughing

Very Happy nao da p n notar eheheh

781 Re: Avistamentos... em Dom 02 Jul 2017, 12:03

bras

E ha as umas semanas tb tive alto cruzamento com o ceed72 em SAC, quase que dava p parar o transito e ficar na conversa. loool

782 Re: Avistamentos... em Dom 02 Jul 2017, 13:37

Ceed72

bras escreveu:E ha as umas semanas tb tive alto cruzamento com o ceed72 em SAC, quase que dava p parar o transito e ficar na conversa. loool

Há umas valentes semanas pah
Ceed72 escreveu:Acabei de ver um Cee'd GTline xx-SO-xx 2017 em StºAntº Cavaleiros, vermelhinho, muita bonito.

Aproveitando, para não me esquecer Very Happy
Vi o bras no seu SCoupe ED preto xx-IP-xx, todo original com o bom look de sempre
(Guloso, foste á DIDU Very Happy )

783 Re: Avistamentos... em Dom 02 Jul 2017, 14:03

Wared

Medalha de bronze Kia Clube
Aqui há dias vi um Ceed JD cor "champagne" de matrícula OH (se mão me engano) com as grelhas frontais todas delimitadas a vermelho. Não ficava feio de todo.

Já não é me lembro-me é onde foi este avistamento.

784 Re: Avistamentos... em Seg 03 Jul 2017, 12:52

bras

Ceed72 escreveu:
bras escreveu:E ha as umas semanas tb tive alto cruzamento com o ceed72 em SAC, quase que dava p parar o transito e ficar na conversa. loool

Há umas valentes semanas pah
Ceed72 escreveu:Acabei de ver um Cee'd GTline xx-SO-xx 2017 em StºAntº Cavaleiros, vermelhinho, muita bonito.

Aproveitando, para não me esquecer Very Happy
Vi o bras no seu SCoupe ED preto xx-IP-xx, todo original com o bom look de sempre
(Guloso, foste á DIDU Very Happy )

É verdade os postsde maio passaram-me completamente ao lado... deve ser da velhice Smile

Gds pastéis de nata na Didu ehehehe ... mais ou menos na mesma altura tb vi o teu mesmo em frente à shalom shalom. Grandes cruzamentos Wink

785 Re: Avistamentos... em Qui 20 Jul 2017, 23:05

Ceed72

bras escreveu:
É verdade os posts de maio passaram-me completamente ao lado... deve ser da velhice Smile

Isso é que é uma mania de passar ao lado Very Happy hoje de manhã passou ao meu lado Sr. bras, no seu Black Scoupe ED xx-IP-xx Razz Very Happy

E há hora de almoço, vi este...pode dizer-se que é um carro de trabalho com estilo Twisted Evil Very Happy

786 Re: Avistamentos... em Qui 20 Jul 2017, 23:35

bras

É verdade ☺ tb te vi. a ver se da próxima vou um pouco mais acordado e buzino lol

787 Re: Avistamentos... em Sex 21 Jul 2017, 11:10

EuMesmo

Ontem vi um Ceed GT 5p branco em Alcantarilha, EN 125, +/- 17H... ia entrar na rotunda que dá acesso à A22.

788 Re: Avistamentos... em Qua 02 Ago 2017, 18:11

Wared

Tudo preparado para a volta?

789 Re: Avistamentos... em Qua 02 Ago 2017, 23:06

Jh0nny

Eu tenho visto Montes de "Rios" 2017 tudo rent a car!
(alguém investiu bem)

790 Re: Avistamentos... em Qui 03 Ago 2017, 08:11

Wared

Jh0nny escreveu:Eu tenho visto Montes de "Rios" 2017 tudo rent a car!
(alguém investiu bem)

A empresa Goldcar tem Ceed's GTline aqui em LX.

791 Re: Avistamentos... em Qui 03 Ago 2017, 12:11

EuMesmo

Já vi ceed e rios de aluguer "aos montes" aqui pelo Algarve.

Má notícia:
Daqui a pouco tempo vai uma "carrada" deles para o mercado de usados e, como aumenta a oferta, vão desvalorizar mais um bocado esses modelos...

Boa notícia:
O mercado de usados vai receber uma boa quantidade de carros com poucos kms, ainda com 4 ou 5 anos de garantia, que serão boas opções para quem procura um usado dessas gamas.

792 Re: Avistamentos... em Sab 05 Ago 2017, 20:48

Quimceed

Esta semana, no jardim de Portugal, deparei-me com esta beleza junto ao "Mercado dos Lavradores"

793 Re: Avistamentos... em Dom 06 Ago 2017, 17:36

Pipobia

Quimceed escreveu:Esta semana, no jardim de Portugal, deparei-me com esta beleza junto ao "Mercado dos Lavradores"

Very Happy Very Happy

794 Re: Avistamentos... em Qua 16 Ago 2017, 20:13

hertz

Hoje vi ceed SW Taxi no parque das nações e ainda encontrei em santo antonio uma ceed branca SW que me fez sinal, quem foi que se acuse que eu como estava a levar com o sol na cara só vi o gesto e não tive tempo de fazer tambem .. Very Happy

795 Re: Avistamentos... em Qua 16 Ago 2017, 20:47

Ceed_Fan

hertz escreveu:Hoje vi ceed SW Taxi no parque das nações... Very Happy

deve ter sido a Ceed Gt Line do Rodriguez, ou a outra Tx Prime que costuma estar lá na Gare, uma rebaixada e com 4 ponteiras vruuum vrruuum, já falei com o taxista dessa sobre ela eheh Very Happy

796 Re: Avistamentos... em Qua 16 Ago 2017, 21:23

Wared

hertz escreveu:Hoje vi ceed SW Taxi no parque das nações e ainda encontrei em santo antonio uma ceed branca SW   que me fez sinal, quem foi que se acuse que eu como estava a levar com o sol na cara só vi o gesto e não tive tempo de fazer tambem .. Very Happy

Eu não me acuso.. Cool

Por acaso tinha reparado que olhaste mas não estavas a ver bem...

797 Re: Avistamentos... em Qua 16 Ago 2017, 22:37

hertz

Ceed_Fan escreveu:
hertz escreveu:Hoje vi ceed SW Taxi no parque das nações... Very Happy

deve ter sido a Ceed Gt Line do Rodriguez, ou a outra Tx Prime que costuma estar lá na Gare, uma rebaixada e com 4 ponteiras vruuum vrruuum, já falei com o taxista dessa sobre ela eheh Very Happy
Pois quem era viu o clube na matricula por isso ha de se acusar se passar por aqui. Wink

Wared escreveu:
hertz escreveu:Hoje vi ceed SW Taxi no parque das nações e ainda encontrei em santo antonio uma ceed branca SW   que me fez sinal, quem foi que se acuse que eu como estava a levar com o sol na cara só vi o gesto e não tive tempo de fazer tambem .. Very Happy

Eu não me acuso.. Cool

Logo vi que devias ser tu, pelo menos parecia-me, mas estar a levar com o sol e estar a mudar de mudança deu nisso Laughing

798 Re: Avistamentos... em Qui 17 Ago 2017, 11:07

Wared

Wared escreveu:

Eu não me acuso.. Cool

Logo vi que devias ser tu, pelo menos parecia-me, mas estar a levar com o sol e estar a mudar de mudança deu nisso Laughing [/quote]

Na boa tranquilo. Eu é que já tenho estava a ver desde a curva lá em baixo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 32 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Permissão deste fórum: