Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 Alterações Cee'd SW em Sex 7 Out 2011 - 19:47

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boas Pessoal...
Deixo por aqui uma fotos com alterações que fui fazendo....Digam de vossa justiça e aceitam-se opiniões....
Está o mais simples e original possivel lol!

Zero de Alterações....

------------------------------------------Alterações---------------------------------

Luz branca a iluminar os Pés....

Luz Azul a Iluminar Consola central....

Manómetro pressão Turbo....

Brincadeiras que se vão fazendo quando há tempo.... Very Happy
Opinem ai......Abraço

2 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 7 Out 2011 - 22:59

Convidad

Convidado
---

Última edição por Luis em Ter 17 Jan 2012 - 23:06, editado 1 vez(es)

3 Re: Alterações Cee'd SW em Sab 8 Out 2011 - 1:31

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Luis escreveu:está fixe.... Acho que agora lhe "caía" bem um kit dos que vinham na versão TX... Aqueles cantos dos "xoques" custam menos de 30 € cada e ficavam aí 5*...

Kit da Versao TX???Qual?onde e que posso ver o que é?É porque supostamente esta ja vem com os melhoramenstos todos Shocked

4 Re: Alterações Cee'd SW em Sab 8 Out 2011 - 2:21

Convidad

Convidado
---

Última edição por Luis em Ter 17 Jan 2012 - 23:06, editado 1 vez(es)

5 Re: Alterações Cee'd SW em Sab 8 Out 2011 - 10:04

Paraq

Fundador
Fundador
Pintaste as bombas com uma tinta especial?
Tenho de mandar pintar as minhas!

http://www.kiaclube.com.pt

6 Re: Alterações Cee'd SW em Dom 9 Out 2011 - 18:43

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Paraq escreveu:Pintaste as bombas com uma tinta especial?
Tinta de alta temperatura....Á venda em qualquer lado tipo norauto ou stationmarche... Smile

7 Re: Alterações Cee'd SW em Seg 10 Out 2011 - 22:40

Paraq

Fundador
Fundador
ventura.joao escreveu:
Tinta de alta temperatura....Á venda em qualquer lado tipo norauto ou stationmarche... Smile

Obrigado, tenho de fazer isso!!

http://www.kiaclube.com.pt

8 Re: Alterações Cee'd SW em Seg 10 Out 2011 - 23:11

Convidad

Convidado
quanto ás jantes estão porreiras Smile
mas pintaste as pk? defeito? retirar riscos?
Bombas de travão.. só de vermelho sp dão mais 10 cv extras.
Tens uma côr bonita na sw.

9 Re: Alterações Cee'd SW em Seg 10 Out 2011 - 23:24

Paulo Goulart

Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Jhonny escreveu:Bombas de travão.. só de vermelho sp dão mais 10 cv extras.
lol! Razz

10 Re: Alterações Cee'd SW em Ter 11 Out 2011 - 11:17

FerroH

Medalha de ouro Kia Clube
Paulo Goulart escreveu:
lol! Razz

Por acaso tb já tinha pensado nisso do vermelho... Laughing

Mas agora a sério, a cor de origem das Bombas é fatela e costuma ficar tudo baço... Razz

11 Re: Alterações Cee'd SW em Qui 13 Out 2011 - 1:41

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
lol! Razz

Por acaso tb já tinha pensado nisso do vermelho... Laughing

Mas agora a sério, a cor de origem das Bombas é fatela e costuma ficar tudo baço... Razz
Em relação as jantes nada de especial....Apenas gosto!
E as bombas o vermeleho já está muito batido e não gosto de "Copiar" Ninguém....Prefiro marcar a diferença Laughing

12 Re: Alterações Cee'd SW em Qui 13 Out 2011 - 13:35

Convidad

Convidado
Sim são gostos
Smile

13 Re: Alterações Cee'd SW em Qui 13 Out 2011 - 15:02

Fangas

ventura.joao escreveu:

Onde mandaste pintar as jantes?

14 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 14 Out 2011 - 1:00

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Fangas escreveu:
ventura.joao escreveu:

Onde mandaste pintar as jantes?

As jantes foram Pintados em Fernão Ferro.....Até ver estou satisfeito e a nivel qualidade preço 5*....

15 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 14 Out 2011 - 19:00

Convidad

Convidado
---

Última edição por Luis em Ter 17 Jan 2012 - 23:07, editado 1 vez(es)

16 Re: Alterações Cee'd SW em Sab 15 Out 2011 - 2:02

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Luis escreveu:
ventura.joao escreveu: As jantes foram Pintados em Fernão Ferro.....Até ver estou satisfeito e a nivel qualidade preço 5*....

Naquela casa por detrás do hotel? Podes dizer o preço que te levaram?

Neps...Foi ao pé do quintão,foi o vitor que aconcelhou...50 cada Smile
E em relação aquelas cenas dos "xoques" ja tenho as referências....a ver se até ao final da semana que vem peço aquilo Very Happy

17 Re: Alterações Cee'd SW em Sab 15 Out 2011 - 13:11

Convidad

Convidado
---

Última edição por Luis em Ter 17 Jan 2012 - 23:07, editado 1 vez(es)

18 Re: Alterações Cee'd SW em Sab 15 Out 2011 - 14:14

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Luis escreveu:
ventura.joao escreveu:
Neps...Foi ao pé do quintão,foi o vitor que aconcelhou...50 cada Smile
E em relação aquelas cenas dos "xoques" ja tenho as referências....a ver se até ao final da semana que vem peço aquilo Very Happy

Tenho de ir lá pedir orçamentos nos dois, para ver a diferença.
O Vítor esteve a falar comigo por causa das peças dos "xoques"... encontrou-me num destes dias logo de manhã... com tantos aumentos que tenho nem sei que faça primeiro ao dinheiro... é as jantes, é as peças dos xoques.. é tanta coisa e tanto dinheiro... Rolling Eyes

Ainda não inventaram gostos que ficassem baratos =D ..... Vai fazendo aos poucos,uma coisa de cada vez,fazes como eu!saber esperar e uma virtude...

19 Re: Alterações Cee'd SW em Dom 23 Out 2011 - 10:38

Mcst97

Boas Ventura, gostei muito da côr das jantes e spoiler traseiro, já a luz para ilumnar a consola central e o manómetro não foram muito do meu agrado Wink
Mas a máquina é tua e eu sou apologista que como as coisas são nossas elas devem estar de forma a agradar-nos a nós e não aos outros, grande abraço e continua a dar ideias ao pessoal!! Wink

20 Re: Alterações Cee'd SW em Seg 24 Out 2011 - 14:36

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:Boas Ventura, gostei muito da côr das jantes e spoiler traseiro, já a luz para ilumnar a consola central e o manómetro não foram muito do meu agrado Wink
Mas a máquina é tua e eu sou apologista que como as coisas são nossas elas devem estar de forma a agradar-nos a nós e não aos outros, grande abraço e continua a dar ideias ao pessoal!! Wink

Compreendo porque eu também dizia isso que não ia gostar até montar xD....Depois de montado fica diferente, então aquela luz para a consola fica excelente....Obrigado pelo comment...
Abraço Wink

21 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 11 Nov 2011 - 18:25

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Luis escreveu:Alguns modelos da versão TX tinham os pára-choques alterados... como a imagem abaixo.

A parte central a preto são mais de 200 €, mas os cantos da base do "xoques" são 20 e poucos cada... no da frente ou no de trás...

Feito grande Luis.....Quando o tempo melhorar a ver se meto aqui as fotos Wink

Abraço

22 Re: Alterações Cee'd SW em Ter 20 Dez 2011 - 1:24

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boas....
Mais uns Upgrades Pessoal...Digam de vossa Justiça. Very Happy
Cumps,

23 Re: Alterações Cee'd SW em Qui 7 Fev 2013 - 16:30

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
ventura.joao escreveu:
Ceed_Fan escreveu:"Vizinho" so agora vi a tua SW... lol!

Ja agora acho que tenho uma "MOD" que te falta ai...mudar os leds do quadrante para branco, o Jorge Fonsesa de vez em quando vem a Lisboa fazer uns trabalhos a malta do meu antigo forum (Astra GTC) acho que o CEED fica um show com o quadrante a branco e o ponteiro a vermelho cheers

Abraceed

Por acaso já tinha pensado nisso mas não sei se isso será trabalho facil ou não....E para além disso não sei qual o tipo de lampadas que o quadrante leva....

Quando alguém tiver essa MOD feita quero ver!!! cheers

Ahah....Vou ser eu Laughing quando ganhar coragem pa desmontar quadrante faço isso Razz

24 Re: Alterações Cee'd SW em Qui 7 Fev 2013 - 16:32

Ceed_Fan

Eu estou "mortinho" para fazer no meu, mas a garantia deixa-me de pé atras, como o carro ainda nem um ano tem LOOL

O jorge mudou-me o interior do GTC todo, desde luzes das portas, quadrante, radio, ecran, quadrante do AC lol!

Depois de ver o trabalho que se tem de ter, e equipamento especifico (chupa solda, voltagem correcta e etc) aconselho a 100% a nao se fazer este trabalho home-made, e ir ao jorge! Na altura ele levava 80 euros para todo o interior de um Astra GTC, cerca de 2-3h de trabalho, no CEED um quadrante talvez fique por volta de 40 euros, e ele costuma vir a lisboa de vez em quando...quando ha malta de outros foruns interessada...e sei que ele pelo menos um Scoupe já alterou Cool

O quadrante nao tem lampadas, quase de certeza que tem leds soldados à placa, como tinha o GTC...e aquilo é tudo á escala "micro" um tiro no escuro e puff circuitos e placa queimada...tem de se dessoldar led a led e depois soldar um por um, e com uma precisão quase de relojoeiro, para nao cair solda e etc (eu sou um leigo nisto, mas quando vi o jorge a fazer no meu, o coracao so batia LOOL) Twisted Evil

25 Re: Alterações Cee'd SW em Qui 7 Fev 2013 - 16:39

Mcst97

Ceed_Fan escreveu:Eu estou "mortinho" para fazer no meu, mas a garantia deixa-me de pé atras, como o carro ainda nem um ano tem LOOL

O jorge mudou-me o interior do GTC todo, desde luzes das portas, quadrante, radio, ecran, quadrante do AC lol!

Depois de ver o trabalho que se tem de ter, e equipamento especifico (chupa solda, voltagem correcta e etc) aconselho a 100% a nao se fazer este trabalho home-made, e ir ao jorge! Na altura ele levava 80 euros para todo o interior de um Astra GTC, cerca de 2-3h de trabalho, no CEED um quadrante talvez fique por volta de 40 euros, e ele costuma vir a lisboa de vez em quando...quando ha malta de outros foruns interessada...e sei que ele pelo menos um Scoupe já alterou Cool

O quadrante nao tem lampadas, quase de certeza que tem leds soldados à placa, como tinha o GTC...e aquilo é tudo á escala "micro" um tiro no escuro e puff circuitos e placa queimada...tem de se dessoldar led a led e depois soldar um por um, e com uma precisão quase de relojoeiro, para nao cair solda e etc (eu sou um leigo nisto, mas quando vi o jorge a fazer no meu, o coracao so batia LOOL) Twisted Evil

Há algum tempo atrás falou-se disso e cheguei a pedir-lhe orçamento, se não me engano alterar tudo ficava cerca de 80€. Mas depois faltou a coragem por causa da garantia. Sad Mas sei que há Ceeds que de origem tem o quadrante com a luz branca mas esses acho que só foram vendidos lá fora Evil or Very Mad

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: