Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 24 Maio 2013, 20:24

_HASR_

Estou a ver que uma convivio com a malta da margem sul não era mal pensado lool.

Ventura.joao ainda bem que falas da FAP (que no nosso caso e DPF lool), tens alguma foto do motor onde estava a FAP ou foto da FAP, e que da ultima vez que tive na oficina perguntei se tinha ou nao FAP mas como ja me tinha chateado com eles por causa do oleo fiquem naquela se ele me deu treta ou nao.

52 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 24 Maio 2013, 20:35

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
_HASR_ escreveu:Estou a ver que uma convivio com a malta da margem sul não era mal pensado lool.

Ventura.joao ainda bem que falas da FAP (que no nosso caso e DPF lool), tens alguma foto do motor onde estava a FAP ou foto da FAP, e que da ultima vez que tive na oficina perguntei se tinha ou nao FAP mas como ja me tinha chateado com eles por causa do oleo fiquem naquela se ele me deu treta ou nao.
Não tenho foto mas não tem nada que saber, na parte de trás do motor do lado esquerdo logo a seguir agarrado ao turbo esta a FAP (Filtro de particulas) e nao DPF.

53 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 24 Maio 2013, 21:15

Ceed_Fan

bora combinar um meeting da margem sul um fim de semana, com direito a caracolada! Laughing

Damos uns km de avanco ao joao, na A2 ou A33 pois a SW está "fraquinha" face aos 115 e 128 stock! Razz Razz

54 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 24 Maio 2013, 21:36

_HASR_

ventura.joao escreveu:
_HASR_ escreveu:Estou a ver que uma convivio com a malta da margem sul não era mal pensado lool.

Não tenho foto mas não tem nada que saber, na parte de trás do motor do lado esquerdo logo a seguir agarrado ao turbo esta a FAP (Filtro de particulas) e nao DPF.

Entao parece que o homem me disse bem, que tinha de la tar uns sensores de temperatura e mais nao sei o que, mas tenho de ir lá ver para ter mesmo a certeza e ficar mais descansado.
No manual se fores lá ver o nome que dão ao filtro de particulas é DPF (Diesel Particulate Filter), mas FAP ou DPF são a mesma coisa só muda o nome.

Ceed_Fan escreveu:bora combinar um meeting da margem sul um fim de semana, com direito a caracolada! Laughing

Damos uns km de avanco ao joao, na A2 ou A33 pois a SW está "fraquinha" face aos 115 e 128 stock! Razz Razz

Olha não era nada mal pensado, mas temos é de ir para a curvas para conseguirmos ter alguma hipotese lool

55 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 24 Maio 2013, 21:52

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
_HASR_ escreveu:
ventura.joao escreveu:

Entao parece que o homem me disse bem, que tinha de la tar uns sensores de temperatura e mais nao sei o que, mas tenho de ir lá ver para ter mesmo a certeza e ficar mais descansado.
No manual se fores lá ver o nome que dão ao filtro de particulas é DPF (Diesel Particulate Filter), mas FAP ou DPF são a mesma coisa só muda o nome.

Ceed_Fan escreveu:bora combinar um meeting da margem sul um fim de semana, com direito a caracolada! Laughing

Olha não era nada mal pensado, mas temos é de ir para a curvas para conseguirmos ter alguma hipotese lool

Em curvas ou em reta não preciso de avanço, vocês é que têm de ir à frente xD....agora tá ai o bom tempo é quando quiserem, e só combinar e eu estou lá batido =p

56 Re: Alterações Cee'd SW em Seg 27 Maio 2013, 08:45

KiaRunner

ventura.joao escreveu:
_HASR_ escreveu:
ventura.joao escreveu:

Em curvas ou em reta não preciso de avanço, vocês é que têm de ir à frente xD....agora tá ai o bom tempo é quando quiserem, e só combinar e eu estou lá batido =p

Por mim vamos lá então ver quantos Kias se conseguem juntar no Meeting da Margem Sul (MMS) Very Happy
Seria fixe ver uma fila de Kias a rumar pelo mesma razão...Caracóis e imperiais!
Eu estou disponível para um qualquer sábado à tarde de preferência com algum sol, pois acho que a troika também nos levou o nosso sol Sad a ver vamos se ele volta a aparecer Very Happy

57 Re: Alterações Cee'd SW em Ter 28 Maio 2013, 11:36

Ceed_Fan

Por mim um sabado à tarde parece-me bem para o "MMS"! Cool

58 Re: Alterações Cee'd SW em Ter 28 Maio 2013, 11:38

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:Por mim um sabado à tarde parece-me bem para o "MMS"! Cool

Por mim também me parece bem, desde que não tenha nada combinado xD

59 Re: Alterações Cee'd SW em Ter 28 Maio 2013, 14:02

KiaRunner

ventura.joao escreveu:
Ceed_Fan escreveu:Por mim um sabado à tarde parece-me bem para o "MMS"! Cool

Por mim também me parece bem, desde que não tenha nada combinado xD
Então vamos lá então escolher o sábado...
Por mim pode ser dia 01/06/2013
Ceed_Fan marca o ponto de encontro já que és o que está mais próximo da Costa, logo a meio caminho entre o Norte e o Sul Very Happy
Kia Rules

60 Re: Alterações Cee'd SW em Ter 28 Maio 2013, 16:59

Ceed_Fan

Eu e o Ventura somos vizinhos, tu é que estás mais "desfasado" moço! Brincadeira! Razz
se alguem conhecer uma casa fixe e barata de caracois na margem sul, vamos todos para lá por mim eheh

Na minha zona andam a levar travessas pequenas a 7 Euros, comprei um KG de caracois na praça no sabado por 3 euros! Very Happy Very Happy

Mas siga para o convivio! eheh

KIA Runner, se eu me apaixonar pelo teu "branquelas" rapto-o comigo, o Scoupe em preto nota-se toda a sujidade micro riscos e etc, ainda so passou um ano e estou farto do trabalho que tem dado para o manter a brilhar nos dias bons! LOL Cool

61 Re: Alterações Cee'd SW em Qua 29 Maio 2013, 01:38

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:Eu e o Ventura somos vizinhos, tu é que estás mais "desfasado" moço! Brincadeira! Razz
se alguem conhecer uma casa fixe e barata de caracois na margem sul, vamos todos para lá por mim eheh

Na minha zona andam a levar travessas pequenas a 7 Euros, comprei um KG de caracois na praça no sabado por 3 euros! Very Happy Very Happy

KIA Runner, se eu me apaixonar pelo teu "branquelas" rapto-o comigo, o Scoupe em preto nota-se toda a sujidade micro riscos e etc, ainda so passou um ano e estou farto do trabalho que tem dado para o manter a brilhar nos dias bons! LOL Cool

Por mim estou lá.....um lanchezinho a maneira Smile casa de caracois boas e baratas desconheço, so como no café do meu sogro Shocked se sempre for para a frente avisem do ponto de encontro e das horas Razz

62 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 31 Maio 2013, 10:59

KiaRunner

Ceed_Fan escreveu:Eu e o Ventura somos vizinhos, tu é que estás mais "desfasado" moço! Brincadeira! Razz

Pois por isso é que comprei branco, depois de lavado mesmo no inverno dá para aguentar 3 semanas na boa sem mais lavagens Smile
O meu não dá para raptar pois o dono está sempre perto dele!!!
Kia Rules

63 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 31 Maio 2013, 11:12

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Os caracóis Sempre ficam combinados para amanha com o pessoal dos kias da MS??? Lool xD Se sim avisem para se combinar horas......

64 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 31 Maio 2013, 11:16

KiaRunner

ventura.joao escreveu:Os caracóis Sempre ficam combinados para amanha com o pessoal dos kias da MS??? Lool xD Se sim avisem para se combinar horas......

Assunto de família fazem-me declinar desta vez Sad
Sorry...
Kia Rules

65 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 31 Maio 2013, 11:22

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:
ventura.joao escreveu:Os caracóis Sempre ficam combinados para amanha com o pessoal dos kias da MS??? Lool xD Se sim avisem para se combinar horas......

Sorry...
Kia Rules
Família em primeiro.....sem problemas, vou mais o Ceed_Fan e deixamos para ti xD

66 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 31 Maio 2013, 11:53

Mcst97

Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
ventura.joao escreveu:
KiaRunner escreveu:

Sorry...
Kia Rules
Família em primeiro.....sem problemas, vou mais o Ceed_Fan e deixamos para ti xD

Já agora enviem alguns caracois por correio azul para mim!! Aqui em Vizela caracois só na mata!!1 Razz

67 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 31 Maio 2013, 12:04

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
ventura.joao escreveu:
KiaRunner escreveu:

Sorry...
Kia Rules

Já agora enviem alguns caracois por correio azul para mim!! Aqui em Vizela caracois só na mata!!1 Razz

Ahah.....até enviava mas os gajos extraviavam-se antes de chegar aí xD

68 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 31 Maio 2013, 14:10

_HASR_

Boas

Não se esqueçam de mim lool ainda não disse nada por não ter a certeza se posso ir ou não, mas era porreiro abrir um topico nos Encontros e Concentrações para ver se vinha mais alguem.

69 Re: Alterações Cee'd SW em Sab 01 Jun 2013, 10:49

Ceed_Fan

hasr e ventura, o "kia corredor" hoje nao pode, mas por mim à tarde é na boa, para mais está horrivel para surfar hoje! LOL

Mas se forem à beach à tarde combinamos um fim semana que a malta possa, é melhor abrirmos um topico para isto Very Happy

70 Re: Alterações Cee'd SW em Sab 01 Jun 2013, 14:48

_HASR_

Bem o Ceed_fan abrir um topico para encontros da margem sul assim ja não fazemos offtopic
http://www.kiaclube.com/t1802-encontros-margem-sul

71 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 16 Maio 2014, 16:34

Ceed_Fan

"Este tópico sem fotos não vale...NADA!!"  lol! lol! 
(aprendi esta com o vizinho Amalucado)

Ainda anda esta SW? já tira cafés? Novidades em mulimédia?  santa 

quando quiseres meter o som Infinity do Optima nesta SW, sou compincha para te ajudar!

Abração

72 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 16 Maio 2014, 16:39

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:"Este tópico sem fotos não vale...NADA!!"  lol! lol! 
(aprendi esta com o vizinho Amalucado)

Ainda anda esta SW? já tira cafés? Novidades em mulimédia?  santa 

quando quiseres meter o som Infinity do Optima nesta SW, sou compincha para te ajudar!

Abração

Ainda hoje me lembrei de ti......fui ao barreiro e vi 3scoupes na mesma rua XD ...... Ia dar mais uma xuxa na SW mas ela parece que não apetece..... Agora já ando com o picanto a ver se agente dá uma polidela na menina XD.
Abraço

73 Re: Alterações Cee'd SW em Seg 02 Mar 2015, 00:43

Ceed72

Viva Ventura
Já que te apanhei aqui... Very Happy  umas perguntinhas
chegaste a fazer rebaixamento ou não, e espaçadores tens?
Outra coisa, onde foste buscar corrente para a luz nos pés?

Vai dando notícias Twisted Evil

Última edição por Ceed72 em Seg 02 Mar 2015, 01:01, editado 1 vez(es)

74 Re: Alterações Cee'd SW em Seg 02 Mar 2015, 00:45

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:Viva Ventura

Boas!
Rebaixamento com molas,sem espaçadores. A corrente para os pés fui buscar a luz do isqueiro visto ser led e não consumir nada

75 Re: Alterações Cee'd SW em Seg 02 Mar 2015, 01:04

Ceed72

ventura.joao escreveu:
Ceed72 escreveu:Viva Ventura

Boas!
Rebaixamento com molas,sem espaçadores. A corrente para os pés fui buscar a luz do isqueiro visto ser led e não consumir nada

Pintaste tu as bombas?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: