Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: Alterações Cee'd SW em Seg 02 Mar 2015, 08:42

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:
ventura.joao escreveu:
Ceed72 escreveu:Viva Ventura
Já que te apanhei aqui... Very Happy  umas perguntinhas
chegaste a fazer rebaixamento ou não, e espaçadores tens?
Outra coisa, onde foste buscar corrente para a luz nos pés?

Vai dando notícias Twisted Evil

Boas!
Rebaixamento com molas,sem espaçadores. A corrente para os pés fui buscar a luz do isqueiro visto ser led e não consumir nada

Pintaste tu as bombas?
Pintei

77 Re: Alterações Cee'd SW em Seg 02 Mar 2015, 20:49

Ceed_Fan

a Ceed Mcgyver de Portugal...Margem Sul Stance lol! lol!

e parece que vai haver mais uma "mod" (a mais barata de todas) brevemente, nesta Sw do Aço uiui

78 Re: Alterações Cee'd SW em Seg 02 Mar 2015, 21:01

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:a Ceed Mcgyver de Portugal...Margem Sul Stance lol! lol!

e parece que vai haver mais uma "mod" (a mais barata de todas) brevemente, nesta Sw do Aço uiui
Vai???? Razz

79 Re: Alterações Cee'd SW em Seg 02 Mar 2015, 21:03

Ceed_Fan

sim sim

you know what i mean...cob man Laughing Laughing

80 Re: Alterações Cee'd SW em Seg 02 Mar 2015, 21:09

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:sim sim

you know what i mean...cob man Laughing Laughing
Ahahahah......ok XD

81 Re: Alterações Cee'd SW em Qua 08 Abr 2015, 10:58

Ceed_Fan

será que esta carrinha avariou de vez, ou ainda anda a espalhar "stance" por todo o Portugal? lol!

Abração vizinho

82 Re: Alterações Cee'd SW em Qua 08 Abr 2015, 12:39

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:será que esta carrinha avariou de vez, ou ainda anda a espalhar "stance" por todo o Portugal? lol!

Abração vizinho

Sempre sobre rodas

83 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 24 Jul 2015, 15:10

IvoMiguel

Boas João ! Comentei o teu vídeo à dois ou três dias atrás (Ivo Lago) sem saber que eras do clube! Essa SW está um mimo! Já percebi que aconselhas a pke, provavelmente vou seguir o conselho do ceed_fan e de outros users e vou deixar passar a 1a revisão para então fazer a reprogramação! Como é que ela se está a aguentar com os bichos extra? O meu maior problema é a garantia...

84 Re: Alterações Cee'd SW em Sex 24 Jul 2015, 16:40

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
IvoMiguel escreveu:Boas João ! Comentei o teu vídeo à dois ou três dias atrás (Ivo Lago) sem saber que eras do clube! Essa SW está um mimo! Já percebi que aconselhas a pke, provavelmente vou seguir o conselho do ceed_fan e de outros users e vou deixar passar a 1a revisão para então fazer a reprogramação! Como é que ela se está a aguentar com os bichos extra? O meu maior problema é a garantia...

PKE?????nem morto, meu rico dinheiro que enterrei lá Shocked e o Sr.dtr.eng. Nuno zeferino só fez porcaria.....

Esquece a garantia porque tudo o que precisares de meter não é no motor acredita Wink

85 Re: Alterações Cee'd SW em Seg 27 Jul 2015, 15:21

Domvs

Medalha de bronze Kia Clube
Boas João,

Porque é que a repro na PKE correu mal? Fizeste depois onde?

Como pintaste as pinças e como instalaste aquela luz ambiente no interior?

Obrigado!

86 Re: Alterações Cee'd SW em Seg 27 Jul 2015, 15:41

Grippen

ventura.joao escreveu:
IvoMiguel escreveu:Boas João ! Comentei o teu vídeo à dois ou três dias atrás (Ivo Lago) sem saber que eras do clube! Essa SW está um mimo! Já percebi que aconselhas a pke, provavelmente vou seguir o conselho do ceed_fan e de outros users e vou deixar passar a 1a revisão para então fazer a reprogramação! Como é que ela se está a aguentar com os bichos extra? O meu maior problema é a garantia...

PKE?????nem morto, meu rico dinheiro que enterrei lá  Shocked  e o Sr.dtr.eng. Nuno zeferino só fez porcaria.....

Esquece a garantia porque tudo o que precisares de meter não é no motor acredita Wink

Mas isso já eu lhe tinha dito que havia outras vias para melhorar a performance e que não passam só pela repro. Aliás as tuas modificações são das melhores que já vi pois foram bem estruturadas e pensadas. Não foi só repro em cima e toca a andar mas pronto o dinheiro é dele, tb se diga que não gastaste só 400 ou 500€ Smile de certeza.

87 Re: Alterações Cee'd SW em Ter 28 Jul 2015, 00:05

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Domvs escreveu:Boas João,

Porque é que a repro na PKE correu mal? Fizeste depois onde?

Como pintaste as pinças e como instalaste aquela luz ambiente no interior?

Obrigado!

Não correu mal mas chegas lá pagas e não testam....e para além disso programam diretamente a centralina quando é desnecessário Shocked
Tirei as pinças fora e pintei mas hoje já estão de outra cor Razz
Quanto ao led fiz na alimentação do retrovisor.
Cumps

88 Re: Alterações Cee'd SW em Ter 28 Jul 2015, 12:12

Domvs

Epá brutal. Tem que se perceber minimamente disso... eu sou zero lol. Estive a pesquisar na net, e vi pessoal a pintar as pinças com elas montadas. Apenas taparam com papel o que estava à volta. Tenho que pensar nisso. Por acaso gostava de pintar de preto piano, mas não sei se existe essa cor para essa tinta. E também não sei se depois se notava alguma coisa depois da sujidade - deveria ficar na mesma, não? :S

Neste momento tens 145cv? Depois foste a outro sítio? Já agora onde e o que fizeram? Smile

Obrigado.

89 Re: Alterações Cee'd SW em Ter 28 Jul 2015, 12:28

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Domvs escreveu:Epá brutal. Tem que se perceber minimamente disso... eu sou zero lol. Estive a pesquisar na net, e vi pessoal a pintar as pinças com elas montadas. Apenas taparam com papel o que estava à volta. Tenho que pensar nisso. Por acaso gostava de pintar de preto piano, mas não sei se existe essa cor para essa tinta. E também não sei se depois se notava alguma coisa depois da sujidade - deveria ficar na mesma, não? :S

Neste momento tens 145cv? Depois foste a outro sítio? Já agora onde e o que fizeram? Smile

Obrigado.
Neste momento estou com +/- 160cv..... A tinta pode ser uma qualquer desde que as pinças estejam bem limpas isentas de feredo e gordura....cores escuras já sabes que fica sempre igual a diferença é que com a sujidade deixam de ser brilhantes e passam a ser baças :p
Check about em alhos vedros, Barreiro.

90 Re: Alterações Cee'd SW em Ter 28 Jul 2015, 12:31

Domvs

Pois, eu adorava que fosse preto piano, mas não deve fazer muito sentido lol. Tenho que pensar na cor.

Notas muita diferença com os 160cv? E quanto aos consumos? Confirmas que se gasta mais? Mudaste alguma coisa no motor para "aguentar" os 160cv?

Obrigado!

91 Re: Alterações Cee'd SW em Ter 28 Jul 2015, 14:00

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Domvs escreveu:Pois, eu adorava que fosse preto piano, mas não deve fazer muito sentido lol. Tenho que pensar na cor.

Notas muita diferença com os 160cv? E quanto aos consumos? Confirmas que se gasta mais? Mudaste alguma coisa no motor para "aguentar" os 160cv?

Obrigado!

Se notei? E a mesma coisa que andar num ferrari Razz quanto aos consumos é relativo,depende muito do pé, tendo em conta que eu com atrelado não conseguia baixar os consumos dos 11l agora com atrelado faço 9l e sem atrelado 6/7l média de 140kmh.....

92 Re: Alterações Cee'd SW em Ter 28 Jul 2015, 14:25

Grippen

Se bem me recordo acho q motor alterado ou reforçado em si ele não tem mas ele retirou o FAP e eleminou a EGR. Não tens tb uma admissão de ar nova e sistema de escape? Já foi há muito tempo pelo que não recordo de tudo.

93 Re: Alterações Cee'd SW em Ter 28 Jul 2015, 15:43

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Grippen escreveu:Se bem me recordo acho q motor alterado ou reforçado em si ele não tem mas ele retirou o FAP e eleminou a EGR. Não tens tb uma admissão de ar nova e sistema de escape? Já foi há muito tempo pelo que não recordo de tudo.
So eliminei FAP/DPF devido aos problemas que tinha mesmo antes de fazer repro.....agora de resto está tudo de origem, nível de escape tenho linha de inox direta mas por gosto só, não tem nada a ver com rendimento

94 Re: Alterações Cee'd SW em Ter 28 Jul 2015, 15:45

Grippen

Onde é que foste "buscar" os outros 10Cv? 145 repro, +5cv FAP....

95 Re: Alterações Cee'd SW em Ter 28 Jul 2015, 16:33

ventura.joao

Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Grippen escreveu:Onde é que foste "buscar" os outros 10Cv? 145 repro, +5cv FAP....

Como disse 160cv +/- porque depois do video que fiz ainda tive de fazer uns ajustes(para melhor) aos quais não quis testar em banco para não ferir suscetibilidades

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: