Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Grandes máquinas em Seg 07 Nov 2011, 10:02

Mcst97

Medalha de ouro Kia Clube
Ora estava eu hoje a tomar o pequeno almoço e a ler o JN quando li uma noticia que me engasgar...
Na pág 22 desse jornal vem a noticia de Mercedes classe C novo que seguia com 2 adultos e 2 crianças e que simplesmente pegou fogo alegadamente devido a uma falha mecânica. Só não morreu ninguém porque felizmente o condutor que vinha no carro atrás consegiu alertar o condutor do Mercedes.
E ainda há quem insista que estas "grandes marcas" sãi infaliveis...

2 Re: Grandes máquinas em Seg 07 Nov 2011, 10:41

FerroH

Pois, pelos vistos esses continuam a pegar fogo!!! Evil or Very Mad

3 Re: Grandes máquinas em Seg 07 Nov 2011, 11:22

Paraq

Fundador
Fundador
Realmente é bastante estranho e preocupante!!

http://www.kiaclube.com.pt

4 Re: Grandes máquinas em Seg 07 Nov 2011, 14:48

Mcst97

http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N11161

cuidado com o que metem dentro da garagem...

5 Re: Grandes máquinas em Seg 07 Nov 2011, 15:48

QMaia

Suponho que estejam a falar disto: Acidente Mercedes em chamas

6 Re: Grandes máquinas em Seg 07 Nov 2011, 15:50

Mcst97

Exato...

7 Re: Grandes máquinas em Sab 18 Fev 2012, 23:39

vmsp

Por acaso uma colega de trabalho tb já assistiu a uma cena parecida, dois velhotes, impávidos, sentados num muro à espera que chegassem os bombeiros enquanto viam arder o seu MB classe C de última geração.
Quem quer um bom carro compra um mercedes!
Ao que consta têm-se registado vários incêndios nesta série.

8 Re: Grandes máquinas em Dom 19 Fev 2012, 02:38

QMaia

Ja aconteceu tambem a taxistas que conheco...

Isso depende dos gostos...eu detesto mercedes e maior parte das marcas alemas, tem um design aborrecido e sempre identico...

9 Re: Grandes máquinas em Dom 19 Fev 2012, 14:15

Paraq

Fundador
Fundador
QMaia escreveu:Ja aconteceu tambem a taxistas que conheco...

Isso depende dos gostos...eu detesto mercedes e maior parte das marcas alemas, tem um design aborrecido e sempre identico...

Tb concordo o design é sempre o mesmo...

http://www.kiaclube.com.pt

10 Re: Grandes máquinas em Dom 19 Fev 2012, 14:40

vmsp

Eu ainda tenho 1 mas cheguei a ter 2 e onde trabalho mais 2, no final o balanço não é miuto animador, então no que toca a uma vito que temos onde trabalho Evil or Very Mad doi-lhe sempre algo! A assistencia tb deixa a desejar, chega a ir a reparar 3 vezes a mesma coisa e no final não fica a 100%.
Por isso já percebem porque dixei a mercedes pela kia, creio que ainda este ano vem para casa um rio em troca do meu A 170 cdi, que até não tem sido dos piores. A estrelha já não possui o brilho de outrora!

11 Re: Grandes máquinas em Dom 19 Fev 2012, 22:00

myfirstKIA

muito mau,carros desse valor,ainda por cima de uma marca chamada de premium,não só as chatices que vão ter, como as vidas que estiveram em risco. Se fosse uma marca generalista... Suspect

12 Re: Grandes máquinas em Seg 20 Fev 2012, 11:20

FerroH

QMaia escreveu:

x2

13 Re: Grandes máquinas em Ter 21 Fev 2012, 21:09

Paulo Goulart

Medalha de bronze Kia Clube
FerroH escreveu:
QMaia escreveu:

x2
(Não) por acaso, tens um belo carro desenhado por um Alemão (na Alemanha) e que esteve muitos anos na Audi... What a Face Wink

14 Re: Grandes máquinas em Ter 21 Fev 2012, 21:36

QMaia

nao sei se sabes, mas o Soul foi desenhado na California Rolling Eyes

alias eu falei marcas alemas...eu olho pra um audi a4 novo e pra um de 96 e parece-me quase a mesma coisa Neutral

15 Re: Grandes máquinas em Ter 21 Fev 2012, 21:42

Paulo Goulart

QMaia escreveu:nao sei se sabes, mas o Soul foi desenhado na California Rolling Eyes
Não estava a falar contigo, pá... Wink

QMaia escreveu: alias eu falei marcas alemas...eu olho pra um audi a4 novo e pra um de 96 e parece-me quase a mesma coisa Neutral
Se me disseres que A3 = A4 = A5 = A6...muito bem, mas, de resto, não se pode dizer que não são belas máquinas. O Q5 então...

16 Re: Grandes máquinas em Qua 22 Fev 2012, 10:35

Mcst97

vmsp escreveu:Eu ainda tenho 1 mas cheguei a ter 2 e onde trabalho mais 2, no final o balanço não é miuto animador, então no que toca a uma vito que temos onde trabalho Evil or Very Mad doi-lhe sempre algo! A assistencia tb deixa a desejar, chega a ir a reparar 3 vezes a mesma coisa e no final não fica a 100%.
Por isso já percebem porque dixei a mercedes pela kia, creio que ainda este ano vem para casa um rio em troca do meu A 170 cdi, que até não tem sido dos piores. A estrelha já não possui o brilho de outrora!

Pois mas ainda há muita gente a pensar o contrário, principalmente porque gostam de mostrar aos outros que têm um carro "premium"... Há quem viva de aparências...

17 Re: Grandes máquinas em Qua 22 Fev 2012, 10:38

Mcst97

Paulo Goulart escreveu:
QMaia escreveu:nao sei se sabes, mas o Soul foi desenhado na California Rolling Eyes

QMaia escreveu: alias eu falei marcas alemas...eu olho pra um audi a4 novo e pra um de 96 e parece-me quase a mesma coisa Neutral
Se me disseres que A3 = A4 = A5 = A6...muito bem, mas, de resto, não se pode dizer que não são belas máquinas. O Q5 então...

O Q5 é lindissimo sem dúvidas, ando muitas vezes num de um amigo meu, mas para mim só tem um problema passados 3 anos (desde que ele tem o carro) já começa a cansar o desenho dele, já parece um carro com linhas "básicas"!

18 Re: Grandes máquinas em Qua 22 Fev 2012, 10:45

Paulo Goulart

Mcst97 escreveu:
Paulo Goulart escreveu:

O Q5 é lindissimo sem dúvidas, ando muitas vezes num de um amigo meu, mas para mim só tem um problema passados 3 anos (desde que ele tem o carro) já começa a cansar o desenho dele, já parece um carro com linhas "básicas"!
Mas isso é precisamente o problema dos Audi, Q5 = Q7 = Q3 (A3 = A4 = A5 =...) Wink

19 Re: Grandes máquinas em Qua 22 Fev 2012, 11:47

QMaia

Eu considero aborrecidos como tudo.. o unico que gostei agora de uma marca premium foi o Bmw 1M, de resto acho os tremendamente aborrecidos...

Na altura que procurava um carro, gostei do Lancer pelo design exterior, mas por dentro era muito aborrecido...

20 Re: Grandes máquinas em Qui 23 Fev 2012, 11:45

FerroH

Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
QMaia escreveu:

x2
(Não) por acaso, tens um belo carro desenhado por um Alemão (na Alemanha) e que esteve muitos anos na Audi... What a Face Wink

Sim dizes bem, desenhado por um Alemão mas aprovado pela KIA Wink Ok o homem já desenhou uns carritos para a Audi... mas não tenho, nem vou ter um carro Alemão muito menos um Audi Razz

21 Re: Grandes máquinas em Qui 23 Fev 2012, 15:00

Paulo Goulart

FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
QMaia escreveu:

x2

Sim dizes bem, desenhado por um Alemão mas aprovado pela KIA Wink Ok o homem já desenhou uns carritos para a Audi... mas não tenho, nem vou ter um carro Alemão muito menos um Audi Razz
Não tenho nada contra carros Alemães, antes pelo contrário, são é muito caros (em termos relativos e absolutos), especialmente com a nossa carga fiscal...

22 Re: Grandes máquinas em Ter 28 Fev 2012, 23:31

Aysecolt

Para quem acha os BMW´S ABORRECIDOS lol!

23 Re: Grandes máquinas em Qua 29 Fev 2012, 23:25

vmsp

Realmente parecem fotocopias de cores diferentes, até parece que estamos a olhar sempre para o mesmo! Contudo para quem goste do 1º, os outros já nem vale a pena mostrar, são iguais! Very Happy

24 Re: Grandes máquinas em Qua 29 Fev 2012, 23:56

Aysecolt

tas a falar aserio ou estas a brincar.
a unica coisa que considero mais ou menos igual é a grelha da frente.
ou entao sou eu que preciso de uns valentes óculos Shocked

25 Re: Grandes máquinas em Qui 01 Mar 2012, 15:21

Paulo Goulart

Aysecolt escreveu:tas a falar aserio ou estas a brincar.
a unica coisa que considero mais ou menos igual é a grelha da frente.
ou entao sou eu que preciso de uns valentes óculos Shocked
Acho que está a falar do emblema... Wink

O problema parece-me que é o mesmo do da Audi (A3=A4=A5=A6...): Classe 1 = Classe 3 = Classe 5, etc., etc...

Mas já as motas, nada disso. As motas são espectaculares! Cool

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum