Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Grandes máquinas em Qui 01 Mar 2012, 20:01

Aysecolt

acho que tens td a razao o Paulo Goulart.
nem sei porque que a audi a bmw e a mercedes etc... estao sempre a lançar carros novos. Suspect

27 Re: Grandes máquinas em Qui 01 Mar 2012, 20:54

Paulo Goulart

Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Aysecolt escreveu:acho que tens td a razao o Paulo Goulart.
nem sei porque que a audi a bmw e a mercedes etc... estao sempre a lançar carros novos. Suspect

Bom, eles fazem muito carros iguais (àqueles) porque os Alemães e afins (e muitos pintas por cá) gostam deles assim...
A Mercedes e a BMW fazem carros para Alemães, Americanos e outros parecidos, não para tugas... Wink

28 Re: Grandes máquinas em Qui 01 Mar 2012, 23:15

QMaia

Um caso que a pouco ouvi falar no TopGear tambem foi o da porshe... Quase todos os modelos sao iguais...

29 Re: Grandes máquinas em Ter 11 Mar 2014, 22:12

Ceed_Fan

a condução é de doidos! mas caramba este KIA R8 marca 270 no minimo e acho que ainda dá mais
ah ah ah ah ah Smile

https://www.youtube.com/watch?v=CGWLL_W9ZN4&feature=youtube_gdata_player

30 Re: Grandes máquinas em Qua 12 Mar 2014, 00:39

Grippen

Eu estou com o QMaia muito aborrecidos e quase sempre iguais. O unico q estive a pensar comprar foi o scirocco mesmo assim passado uns anos e com outros carros na estrada passou a banal.

Os unicos carros alemães mais ou menos são os da Opel o resto são coisa q não me atraem um pouco e o preço que custam além de ser caro não merece nem um pouco a diferença.

Mas cada um sabe de si carros Alemães duvido q alguma vez tenha um.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum