Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

joscar

Porra Têm de me dizer que gasóleo metem. Desde já digo que meto gásoleo normal da galp.
Eu não consigo desde a 2ª revisão que fiz ao "suposto" carro que é meu... médias abaixo dos 6.5 e a abrasar vai para os 8.5-9.0.

Ceed_Fan

joscar escreveu:Porra Têm de me dizer que gasóleo metem. Desde já digo que meto gásoleo normal da galp.
Eu não consigo desde a 2ª revisão que fiz ao "suposto" carro que é meu... médias abaixo dos 6.5 e a abrasar vai para os 8.5-9.0.
passa no topico dos consumos para veres a minha media este fim semana, em ritmo de passeio claro! Razz 

mas não é normal essas tuas médias, já nao basta os problemas que tens tido com o carro...FONIX Shocked 

joscar

Estou a adorar o carro, aqui não existe monotonia, sempre coisas novas todos os dias.
Agora quando tenho o vidro meio aberto e o vou fechar (clico) sobe 1 cm e baixa todo sem eu mexer em nada. Ainda dizem que os carros não são inteligentes. Penso que o meu tem o FATOR X.
https://sic.sapo.pt/Programas/xfactor2013/

VAI ARRASAR.

Mcst97

Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
joscar escreveu:Estou a adorar o carro, aqui não existe monotonia, sempre coisas novas todos os dias.
Agora quando tenho o vidro meio aberto e o vou fechar (clico) sobe 1 cm e baixa todo sem eu mexer em nada. Ainda dizem que os carros não são inteligentes. Penso que o meu tem o FATOR X.

VAI ARRASAR.
Isso é fácil de resolver, baixa o vidro todo e ficar a clicar no botão durante 10 seg depois tenta novamente

KiaRunner

Mcst97 escreveu:
joscar escreveu:Estou a adorar o carro, aqui não existe monotonia, sempre coisas novas todos os dias.

VAI ARRASAR.
Isso é fácil de resolver, baixa o vidro todo e ficar a clicar no botão durante 10 seg depois tenta novamente
isto é truque da Kia!!!! Isto tb acontece qd dás à chave no momento em que o vidro está a descer...e depois deixas de ter o automático, mas o dedo para baixo 10 segundos e já está...Very Happy 

joscar

Já fiz isso inúmeras vezes. Penso que não me expliquei muito bem, eu não deixo de ter subida ou descida automática, isso resolve-se como vcs estão a dizer. O que eu digo é que ao subir independentemente de ser em automático ou não (segurar no botão para subir) ele simplesmente desce. Depois volta a subir se eu pretender isso.

Digam lá que isto não é uma máquina do caraças??? Quem tem um pão de forma assim? davam dinheirinho.

Abreijos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: