Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

26 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 14:52

Ceed_Fan

se as corridas forem so as 19h a um Domingo, nao me parece que vá ter muita adesão...alem de que corridas nocturnas no Estoril nao creio que existam actualmente (basta ver os encargos associados à iluminação)

Pelo que se vê, a KIA Parade deve resumir-se a cerca de 5 (Kia Runner a fazer conta contigo), assim vamos os 5 dentro no Soul do DomVs dar uma voltinha no circuito prego a fundo, so nao quero ninguem ao meu colo lá atrás LOL e pagamos o diesel ao DomVs lol! 

Agora falando sério, a ver se aparece mais malta a aderir à iniciativa, via Facebook... Very Happy 

27 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 14:56

Paraq

Fundador
Fundador
Qual a imagem que vamos utilizar na promoção do evento???

"Na minha opinião, creio que a 1ª imagem está mais enquadrada com o evento...Very Happy 

Temos de decidir e publicitar, creio que ficamos com pouco tempo para promover a concentração/evento!!!

Última edição por Paraq em Qui 14 Nov 2013, 15:10, editado 2 vez(es)

http://www.kiaclube.com.pt

28 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 15:05

Ceed_Fan

Paraq a 1ª opcao parece bem! o "flyer" está fixe

- falta saber a hora que é para estar no autódromo (estamos condicionados por isso), e então irmos até lá...apenas mediante isso podemos marcar hora do encontro e publicares no "flyer oficial"

A ver se entre hoje e amanhã temos a certeza das horas! assim era perfeito, pois tinhamos 2 semanas de publicitação no facebook até 1 de Dezembro!

29 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 15:09

Paraq

Fundador
Fundador
Ceed_Fan escreveu:Paraq a 1ª opcao parece bem! o "flyer" está fixe

- falta saber a hora que é para estar no autódromo (estamos condicionados por isso), e então irmos até lá...apenas mediante isso podemos marcar hora do encontro e publicares no "flyer oficial"

A ver se entre hoje e amanhã temos a certeza das horas! assim era perfeito, pois tinhamos 2 semanas de publicitação no facebook até 1 de Dezembro!

Também é a minha opinião!
Estou à espera do local da concentração e horas!!!

http://www.kiaclube.com.pt

30 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 15:42

Domvs

Medalha de bronze Kia Clube
Prefiro a primeira!

Acho que independentemente das horas, podíamos nos encontrar em Belém, salvo se for para estar no Autódromo para a partir das 10h. É um sítio fácil de fácil estacionamento e bonito.

Mesmo que seja às 10h, podíamos partir todos juntos de Belém às 9h, por exemplo.

O que acham?

31 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 15:42

Domvs

Ceed_Fan escreveu:se as corridas forem so as 19h a um Domingo, nao me parece que vá ter muita adesão...alem de que corridas nocturnas no Estoril nao creio que existam actualmente (basta ver os encargos associados à iluminação)

Pelo que se vê, a KIA Parade deve resumir-se a cerca de 5 (Kia Runner a fazer conta contigo), assim vamos os 5 dentro no Soul do DomVs dar uma voltinha no circuito prego a fundo, so nao quero ninguem ao meu colo lá atrás LOL e pagamos o diesel ao DomVs lol! 

Agora falando sério, a ver se aparece mais malta a aderir à iniciativa, via Facebook... Very Happy 

E pneus! lol e rezar para que não seja mais nada eheh

32 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 15:49

Ceed_Fan

Eu nao creio que haja algum evento as 19h no autodromo como referido antes!

Por mim fazemos o que o DomVS disse, e encontramos em belem por volta das 9h!

quem quiser aproveita a passeata que combinámos, eu no meu caso nao me importo de irmos passear ao guincho, praia das maçãs,e convivermos por lá e tirar umas fotos como combinámos...e depois irmos almoçar perto do autodromo num sitio barato, por exemplo no cascais shopping há muita oferta (nao estou a falar de pizza e Mac LOL) e por 5/6 euros almoça-se...e tem-se a vantagem de ficarmos a 2 passos do autodromo Wink

e quem nao quiser ir logo de manha, podemos concentrar perto do shopping ou logo no parque do autodromo e estar a malta toda junta por lá à tarde cheers 

Opinem e dêem ideias Cool 

33 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 16:03

Domvs

Ceed_Fan escreveu:Eu nao creio que haja algum evento as 19h no autodromo como referido antes!

Por mim fazemos o que o DomVS disse, e encontramos em belem por volta das 9h!

quem quiser aproveita a passeata que combinámos, eu no meu caso nao me importo de irmos passear ao guincho, praia das maçãs,e  convivermos por lá e tirar umas fotos como combinámos...e depois irmos almoçar perto do autodromo num sitio barato, por exemplo no cascais shopping há muita oferta (nao estou a falar de pizza e Mac LOL) e por 5/6 euros almoça-se...e tem-se a vantagem de ficarmos a 2 passos do autodromo Wink

e quem nao quiser ir logo de manha, podemos concentrar perto do shopping ou logo no parque do autodromo e estar a malta toda junta por lá à tarde cheers 

Opinem e dêem ideias Cool 
Acho perfeito. Mas na minha opinião, como é uma "Parade" convinha estarmos todos juntos desde o início, ou seja, a partir de Belém.

Isso de almoçarmos no Cascais Shopping, caso convenha por causa das horas no Autódromo, parece-me uma óptima ideia. E lá dentro cada um escolhe o que quer comer. Certamente há coisas muito baratas e outras mais caras.

No entanto, se vier gente fora de Lisboa, talvez tenhamos que passar para as 10h ou 11h, não?

34 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 16:55

Chi_86

Boas...

Como publiquei atrás, andei a procura, algo de oficial da parte mesmo da Kia, e como já tinha postado aqui : ( https://m.facebook.com/events/436425233146120?acontext=%7B%22ref%22%3A22%7D&aref=22&refid=17) , esta a indicar, que no dia 1, Domingo, é as 19:00 , estranho é, mas também duvido que colocassem a toa.

Eu concordo em ir passear de manha e almoçar la no shoping. Agora temos de ter atenção, e se realmente for só as 19:00 , os horários mantém-se?

Cumps

35 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 18:04

RuiZinho

Boa tarde meus companheiros Kia

Por lapso meu criei o Topico Kia Parade com a data errada
Depois de novo contacto com a Kia
e Peço Mil desculpas a todos
eis a Proposta do Evento Correcta

" Caro Rui,

É com enorme prazer que a Kia Portugal se associa a iniciativas deste cariz, apoiando naquilo que estiver ao seu alcance.

Tal como falámos, no fim de semana de 30 de Novembro a 1 de Dezembro vai realizar-se o Estoril Racing Festival 2013, evento que inclui a ultima etapa do campeonato Super7 by Kia, o qual conta com a Kia como patrocinador principal.

Como tal, gostaríamos de convidar os membros do Kia Clube a estarem presentes e a passarem o dia conosco neste evento que promete ser um sucesso.

Anexo programa do evento para vossa consulta.

Ações Kia Clube – Colaboração da Kia Portugal

Lisboa – 30 de Novembro

-Divulgação da ação através da página de facebook da Kia Portugal;
-Oferta de entrada VIP(com viatura) aos membros do Kia Clube no autódromo do Estoril;
-Sorteio de oferta de um (1) co-drive num super7 a um (1) dos membros do Kia Clube sábado de manhã (escolher horário de vosso agrado - ver anexo);
-Oferta de Brindes Kia aos membros do Kia Clube;

Agradeço que indiquem a hora que pretendem realizar o co-drive para que possamos já reservar a sessão.

Para que tudo se realize da melhor forma, e entrada no evento seja assegurada, é importante que me seja enviada a lista com o  nome dos participantes nesta ação até ao dia 26 de Novembro."

Espero que seja do vosso agrado....
E quero que acreditem esforço enorme para que se realize algo em Grande

Mil Desculpas Novamente

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

36 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 18:17

Domvs

Olá Rui,

Afinal vai ser a 30 de Novembro?

37 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 18:24

RuiZinho

Domvs escreveu:Olá Rui,

Afinal vai ser a 30 de Novembro?
Domvs

Dia 30 Novembro

38 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 18:52

RuiZinho

Boa tarde Novamente

Eis os Horários fornecidos pela KIa

39 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 18:53

RuiZinho

Paraq escreveu:Necessitava mais informação para colocar na imagem????
Qual é a vossa opinião sobre a imagem????

5 Estrelas!!!

40 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 19:58

Ceed_Fan

Mediante o calendario postado acima, passamos o dia no autodromo, ou fazemos passeata matinal...almocamos e vamos ao autodromo a tarde?

Temos de contar com possiveis adesoes via FB de malta que nem está aqui registada...por mim fica as 9h em Belem ou mais tarde lá se houver malta a aderir de outros pontos do pais!

Passamos o dia em convivio, ja basta o resto do ano em que "falamos" uns com os outros para um ecran de pc LOOOL

41 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 20:06

RuiZinho

CEED FAN

para mim 9h é perfeito e vamos devagarinho pela marginal

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

42 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 20:24

Chi_86

Boas Ruizinho

Tudo bem? Então o que precisas do pessoal, para aderir ao evento, e enviares para a Kia?

Cumprimentos

43 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 20:53

Ceed_Fan

Como convem até amanhã o Paraq fechar o "flyer oficial do evento" proponho que ele coloque as 9h em Belem como Ponto de Concentração, que acham?

Sabemos que a malta so chega as 9:15/30, e se houver malta de mais longe a aderir via Facebook assim ainda ficamos com alguma margem para arrancarmos de lá até, na minha opiniao.
que opinam? eheh

temos depois de informar o Paraq para começar a ser publicitado Very Happy 

44 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 21:28

Chueps

Ceed_Fan escreveu:Como convem até amanhã o Paraq fechar o "flyer oficial do evento" proponho que ele coloque as 9h em Belem como Ponto de Concentração, que acham?

Sabemos que a malta so chega as 9:15/30, e se houver malta de mais longe a aderir via Facebook assim ainda ficamos com alguma margem para arrancarmos de lá até, na minha opiniao.
que opinam? eheh

temos depois de informar o Paraq para começar a ser publicitado Very Happy 

Concordo com o ceed_fan assim enquanto o pessoal vai chegando vamos trocando umas ideias e umas fotos Very Happy 

45 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 21:31

RuiZinho

Chi_86 escreveu:Boas Ruizinho

Tudo bem? Então o que precisas do pessoal, para aderir ao evento, e enviares para a Kia?

Cumprimentos
Chi_86

como ja tinha dito necessito do nome e num BI

Mandem por PM

46 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 22:57

Ceed_Fan

Toda a malta é bem vinda...boraaaaaaa! Razz 

Actualizando:

Ruizinho

Chueps
CHi_86
DomVs
Ceed_Fan
Kia Runner (ainda nao percebi se pode ou não LOL)

vamos a isto cheers cheers

Última edição por Ceed_Fan em Sex 15 Nov 2013, 11:57, editado 1 vez(es)

47 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 23:10

Chueps

Ceed_Fan escreveu:parece que a adesao do forum nao vai passar muito dos nomes deste post...so espero que nao apareca ninguem que se registe de proposito a perguntar aqui, que medios ou minimos leva o KIA lá de casa...ou qual a concessão mais proxima para ir à revisao Rolling Eyes Rolling Eyes 

Toda a malta é bem vinda...boraaaaaaa! Razz 

Actualizando:

Ruizinho

Chueps
CHi_86
DomVs
Ceed_Fan
Kia Runner (ainda nao percebi se pode ou não LOL)

vamos a isto cheers cheers

e o pessoal responde:

Traz o Kia lá de casa k a caminho do autódromo há uma norauto e dizemos te qual é a lâmpada certa e ainda te ajudamos a trocar lol! 

48 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 23:22

Ceed_Fan

isso mesmo!
"vamos ver se assim já resulta" lol! 

pessoal que está a ler este topico, bora lá aderir à iniciativa!
a malta aqui é toda séria e fixolas, não há assaltos nem "carjacking" na KIA PARADE cheers 

49 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Qui 14 Nov 2013, 23:30

QMaia

Eu nao vou poder, pois trabalho ao sabado Neutral 

50 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 em Sex 15 Nov 2013, 10:43

Domvs

Não vai nenhum Admin?

Eu Sábado à tarde não vou poder ir... Sad de manhã contem comigo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: