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1 Kia K900 para 2015 em Dom 13 Abr 2014, 23:44

Ceed72

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Vejam bem as ópticas...que maravilha...

https://www.youtube.com/watch?v=Ln8LpfqM1UU

2 Re: Kia K900 para 2015 em Seg 14 Abr 2014, 09:00

KiaRunner

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Ui está LINDO.

Parece que a a KIA irá entrar no combativo segmento onde lideram a AUDI, BMW e Mercedes...entre outras marcas ditas preminum.

Mas será que o famoso estigma de ser a marca é, lhe dará espaço para ganhar terreno neste segmento?

A ver vamos...

Kia Rules

3 Re: Kia K900 para 2015 em Seg 14 Abr 2014, 10:12

Ceed72

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Nas cabeças tacanhas dos Europeus, intoxicada pela alemanha acredito que não, mas noutras paragens...

4 Re: Kia K900 para 2015 em Seg 14 Abr 2014, 10:27

Mcst97

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Está impecável, mas é um carro que não sairá no mercado Português e nos restantes europeus também tenho algumas dúvidas...

5 Re: Kia K900 para 2015 em Seg 14 Abr 2014, 10:30

Domvs

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Ceed72 escreveu:Nas cabeças tacanhas dos Europeus, intoxicada pela alemanha acredito que não, mas noutras paragens...

Verdade! Mas sejamos sinceros, os alemães não brincam em serviço.

No entanto, não fui para nenhum bmw ou algo do géneroE bem que podia ter comprado um BMW 118d de 2010 com 80.000km ao mesmo preço do meu Soul. Se fosse aquele tuga que quer mostrar o seu bm ao vizinho, amigo e familiar, andava aí com mais um Série 1 como tantos outros, sem qualquer alma! Very Happy

6 Re: Kia K900 para 2015 em Seg 14 Abr 2014, 19:17

luisporto24

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Domvs escreveu:
Ceed72 escreveu:Nas cabeças tacanhas dos Europeus, intoxicada pela alemanha acredito que não, mas noutras paragens...

Verdade! Mas sejamos sinceros, os alemães não brincam em serviço.

No entanto, não fui para nenhum bmw ou algo do géneroE bem que podia ter comprado um BMW 118d de 2010 com 80.000km ao mesmo preço do meu Soul. Se fosse aquele tuga que quer mostrar o seu bm ao vizinho, amigo e familiar, andava aí com mais um Série 1 como tantos outros, sem qualquer alma! Very Happy

Pois não brincam.
Isto começou há 30 anos. Venderam a ideia que são bons no que fazem (pfff), depois que, por serem bons, o consumidor tem que pagar bem pelas porcarias que fabricam.
E é isto.

E, depois de tanto roubo, os portugueses idiotas ainda compram bens fabricados por esses tipos. Eu recuso-me.

7 Re: Kia K900 para 2015 em Seg 14 Abr 2014, 19:30

Ceed72

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luisporto24 escreveu:
Domvs escreveu:
Ceed72 escreveu:Nas cabeças tacanhas dos Europeus, intoxicada pela alemanha acredito que não, mas noutras paragens...

Verdade! Mas sejamos sinceros, os alemães não brincam em serviço.

No entanto, não fui para nenhum bmw ou algo do géneroE bem que podia ter comprado um BMW 118d de 2010 com 80.000km ao mesmo preço do meu Soul. Se fosse aquele tuga que quer mostrar o seu bm ao vizinho, amigo e familiar, andava aí com mais um Série 1 como tantos outros, sem qualquer alma! Very Happy

Pois não brincam.
Isto começou há 30 anos. Venderam a ideia que são bons no que fazem (pfff), depois que, por serem bons, o consumidor tem que pagar bem pelas porcarias que fabricam.
E é isto.

E, depois de tanto roubo, os portugueses idiotas ainda compram bens fabricados por esses tipos. Eu recuso-me.

Começou à 30 anos e perdura nas mentes de muita gente ainda hoje, ok não brincam em serviço, mas a
exclusividade das coisas boas há muito que não é só deles. nem tudo o que vem da Alemanha é bom. Very Happy

8 Re: Kia K900 para 2015 em Seg 14 Abr 2014, 20:06

QMaia

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Eu continuo a pensar fora da caixa, nao gosto de ideias pré definidas, gosto de ser diferente.

Eu senao fosse pro Soul, ia para o C3 Picasso.

A unica coisa "alemã" que vi e chamou-me a atenção foi o Yeti, mas era muito mais caro e como nao sou uma pessoa de fato e gravata o pessoal dos stands da Skoda nao pareciam interessados em vender-me seja o que fosse.

9 Re: Kia K900 para 2015 em Seg 14 Abr 2014, 20:23

Beninho

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Pode ser que com o patrocínio da Kia no campeonato do mundo, a marca ganhe mais notoriedade e deixe de haver uma certa desconfiança...
Prefiro o meu Kia Rio do que por exemplo um Volkswagen Polo...

10 Re: Kia K900 para 2015 em Seg 14 Abr 2014, 20:54

QMaia

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Beninho o problema da Kia nunca vai desaparecer...
Até porque a marca ainda falha muito em questões básicas, como assistência pós venda e publicidade fora da gama Cee'd.
Muitos so conhecem a Kia pelos Cee'ds, nada mais.

Fora que tem umas lacunas em Portugal, como por exemplo, uma carrinha de 7 lugares, um sedan mais acessivel, motores mais pujantes em questão de binário, tendo em conta que o 128cv so tem 260nm e a concorrencia em média tem 320nm, uns até com menos cavalos, acessórios mais baratos e xenon disponivel.
Alias deve ser a unica marca de carros, que me lembre, que nao tem xenon nem como acessório.

11 Re: Kia K900 para 2015 em Seg 14 Abr 2014, 21:39

Ceed72

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QMaia escreveu:Beninho o problema da Kia nunca vai desaparecer...
Até porque a marca ainda falha muito em questões básicas, como assistência pós venda e publicidade fora da gama Cee'd.
Muitos so conhecem a Kia pelos Cee'ds, nada mais.

Fora que tem umas lacunas em Portugal, como por exemplo, uma carrinha de 7 lugares, um sedan mais acessivel, motores mais pujantes em questão de binário, tendo em conta que o 128cv so tem 260nm e a concorrencia em média tem 320nm, uns até com menos cavalos, acessórios mais baratos e xenon disponivel.
Alias deve ser a unica marca de carros, que me lembre, que nao tem xenon nem como acessório.

X2
e a única coisa alemã que me chama a atenção, para além da marreca da merkl, é a nova Octavia Very Happy

12 Re: Kia K900 para 2015 em Seg 14 Abr 2014, 21:55

QMaia

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Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:Beninho o problema da Kia nunca vai desaparecer...
Até porque a marca ainda falha muito em questões básicas, como assistência pós venda e publicidade fora da gama Cee'd.
Muitos so conhecem a Kia pelos Cee'ds, nada mais.

Fora que tem umas lacunas em Portugal, como por exemplo, uma carrinha de 7 lugares, um sedan mais acessivel, motores mais pujantes em questão de binário, tendo em conta que o 128cv so tem 260nm e a concorrencia em média tem 320nm, uns até com menos cavalos, acessórios mais baratos e xenon disponivel.
Alias deve ser a unica marca de carros, que me lembre, que nao tem xenon nem como acessório.

X2
e a única coisa alemã que me chama a atenção, para além da marreca da merkl, é a nova Octavia Very Happy

A mim é o BMW X1, ja que o Yeti ficou feioso após o restyle pale

Se algum dia sair o Euromilhões experimento outra marca, gosto da Kia mas ainda tem um tanto que percorrer.

13 Re: Kia K900 para 2015 em Seg 14 Abr 2014, 22:06

Mcst97

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Medalha de ouro Kia Clube
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Já eu gosto mais do pós-restyling do Yeti Wink
O meu próximo deverá ser certamente fora da KIA já que terá que ser um monovolume (7lug)

14 Re: Kia K900 para 2015 em Seg 14 Abr 2014, 22:13

QMaia

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Eu gosto imenso do Jeep Renegade, mas por mais que o quisesse, ainda estou a pagar o Soul Laughing 
E não estou com ideias de meter-me em carros novos novamente, a nao ser que ganhe o euromilhões Rolling Eyes 

15 Re: Kia K900 para 2015 em Seg 14 Abr 2014, 22:14

Ceed72

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QMaia escreveu:
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:Beninho o problema da Kia nunca vai desaparecer...
Até porque a marca ainda falha muito em questões básicas, como assistência pós venda e publicidade fora da gama Cee'd.
Muitos so conhecem a Kia pelos Cee'ds, nada mais.

Fora que tem umas lacunas em Portugal, como por exemplo, uma carrinha de 7 lugares, um sedan mais acessivel, motores mais pujantes em questão de binário, tendo em conta que o 128cv so tem 260nm e a concorrencia em média tem 320nm, uns até com menos cavalos, acessórios mais baratos e xenon disponivel.
Alias deve ser a unica marca de carros, que me lembre, que nao tem xenon nem como acessório.

X2
e a única coisa alemã que me chama a atenção, para além da marreca da merkl, é a nova Octavia Very Happy

A mim é o BMW X1, ja que o Yeti ficou feioso após o restyle pale

Se algum dia sair o Euromilhões experimento outra marca, gosto da Kia mas ainda tem um tanto que percorrer.

Também gosto do Yeti, mas gosto mais do teu Soul, o yeti salta à vista mas o Soul também e é mais irreverente.
O carro de serviço do meu chefe é um X1, se eu te disser que o meu Ceed é mais confortável, acreditas? Tá bem que ele tem a versão mesmo mais básica, é durooo, acredito que numa versão superior c/ outro equipamento seja bem melhor, mas lá está, às vezes nas premium gastas uns bons pozinho€ para teres o carro bem à maneira e ao teu gosto e isso afasta o comum dos mortais (como eu) Embarassed 

16 Re: Kia K900 para 2015 em Seg 14 Abr 2014, 22:18

QMaia

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Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:Beninho o problema da Kia nunca vai desaparecer...
Até porque a marca ainda falha muito em questões básicas, como assistência pós venda e publicidade fora da gama Cee'd.
Muitos so conhecem a Kia pelos Cee'ds, nada mais.

Fora que tem umas lacunas em Portugal, como por exemplo, uma carrinha de 7 lugares, um sedan mais acessivel, motores mais pujantes em questão de binário, tendo em conta que o 128cv so tem 260nm e a concorrencia em média tem 320nm, uns até com menos cavalos, acessórios mais baratos e xenon disponivel.
Alias deve ser a unica marca de carros, que me lembre, que nao tem xenon nem como acessório.

X2
e a única coisa alemã que me chama a atenção, para além da marreca da merkl, é a nova Octavia Very Happy

A mim é o BMW X1, ja que o Yeti ficou feioso após o restyle pale

Se algum dia sair o Euromilhões experimento outra marca, gosto da Kia mas ainda tem um tanto que percorrer.

Também gosto do Yeti, mas gosto mais do teu Soul, o yeti salta à vista mas o Soul também e é mais irreverente.
O carro de serviço do meu chefe é um X1, se eu te disser que o meu Ceed é mais confortável, acreditas? Tá bem que ele tem a versão mesmo mais básica, é durooo, acredito que numa versão superior c/ outro equipamento seja bem melhor, mas lá está, às vezes nas premium gastas uns bons pozinho€ para teres o carro bem à maneira e ao teu gosto e isso afasta o comum dos mortais (como eu) Embarassed 

Mas dos alemães é a unica coisa que gosto minimamente, mas se comprava? Nao, pois moro numa zona semi rural e aquele fronha comprida nao ia ajudar nada nos cruzamentos.

O Yeti é aquela coisa...nao é tao irreverente como o Soul, é mais consensual e pessoalmente detesto os TDI's sao umas arrastadeiras...por isso entende-se porque maior parte está mexericada.

Isso dos pós quando configurei um mini até assustei-me No

17 Re: Kia K900 para 2015 em Ter 15 Abr 2014, 09:36

Ceed_Fan

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Eu quero um OPTIMA como o do LuisPorto, o unico que vi a circular assustou-me de tao feioso que era com as jantes "impostas" cá em Portugal! alem disso não cabe um carro desse segmento não ter sequer vidros escurecidos (o que vi não tinha) nem xenon de origem Very Happy:D

Alem disso não é lógico, uma marca não "oferecer" ou pelo menos ter como opcional xenon nos segmentos C e D, e não trazer radios 2DIN de série goste-se ou não, os olhos comem, e entra-se num Rio e num 208 ou Clio e vê-se os "gadjets" que os 2 ultimos possuem face ao 1º! (goste-se ou não) ou por exemplo no novo "Qashqai" 26K face aos 30K do Sportage...

muita gente nao liga a isso de "gadgets", mas serve de "Flagship" em termos de marketing...TER!

Carros alemães tive um Astra GTC antes do Ceed, mas com a politica neo-liberal alemã e entrada da Troika em Portugal, recuso-me a comprar tudo o que é alemão, para mais sendo automóveis que avariam como um outro qualquer e paga-se mais por eles! tenho dito  lol! 

18 Re: Kia K900 para 2015 em Ter 15 Abr 2014, 09:56

Mcst97

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Ceed_fan, concordo contigo quanto aos carros não trazerem os "Gadjets" mas ou têm isso ou têm preço supercompetitivo, mas comparar o Qashqai de 26000€ com o Sportage de 30000€ é comparar um carro que "não tem nada" com um que tem quase tudo Wink
O Qashqai com o nível de equipamento do Sportage fica por quase 33000€... O Sportage TX Prime com pintura metalizada e tecto panorâmico fica por 31200€.

19 Re: Kia K900 para 2015 em Ter 15 Abr 2014, 10:07

Domvs

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Medalha de bronze Kia Clube
luisporto24 escreveu:
Domvs escreveu:
Ceed72 escreveu:Nas cabeças tacanhas dos Europeus, intoxicada pela alemanha acredito que não, mas noutras paragens...

Verdade! Mas sejamos sinceros, os alemães não brincam em serviço.

No entanto, não fui para nenhum bmw ou algo do géneroE bem que podia ter comprado um BMW 118d de 2010 com 80.000km ao mesmo preço do meu Soul. Se fosse aquele tuga que quer mostrar o seu bm ao vizinho, amigo e familiar, andava aí com mais um Série 1 como tantos outros, sem qualquer alma! Very Happy

Pois não brincam.
Isto começou há 30 anos. Venderam a ideia que são bons no que fazem (pfff), depois que, por serem bons, o consumidor tem que pagar bem pelas porcarias que fabricam.
E é isto.

E, depois de tanto roubo, os portugueses idiotas ainda compram bens fabricados por esses tipos. Eu recuso-me.

A verdade é que são mesmo bons... óbvio que por vezes falha. Nada é perfeito. Mas se formos a ver as probabilidades em produtos alemães falharem, é muito baixa comparando com outros países. Eu acho que se está a misturar política a indústria, o que não me parece viável. Isso seria outra história.

Ceed72 escreveu:
luisporto24 escreveu:
Domvs escreveu:
Ceed72 escreveu:Nas cabeças tacanhas dos Europeus, intoxicada pela alemanha acredito que não, mas noutras paragens...

Verdade! Mas sejamos sinceros, os alemães não brincam em serviço.

No entanto, não fui para nenhum bmw ou algo do géneroE bem que podia ter comprado um BMW 118d de 2010 com 80.000km ao mesmo preço do meu Soul. Se fosse aquele tuga que quer mostrar o seu bm ao vizinho, amigo e familiar, andava aí com mais um Série 1 como tantos outros, sem qualquer alma! Very Happy

Pois não brincam.
Isto começou há 30 anos. Venderam a ideia que são bons no que fazem (pfff), depois que, por serem bons, o consumidor tem que pagar bem pelas porcarias que fabricam.
E é isto.

E, depois de tanto roubo, os portugueses idiotas ainda compram bens fabricados por esses tipos. Eu recuso-me.

Começou à 30 anos e perdura nas mentes de muita gente ainda hoje, ok não brincam em serviço, mas a
exclusividade das coisas boas há muito que não é só deles. nem tudo o que vem da Alemanha é bom. Very Happy

Mas quase tudo lol

QMaia escreveu:Eu continuo a pensar fora da caixa, nao gosto de ideias pré definidas, gosto de ser diferente.

Eu senao fosse pro Soul, ia para o C3 Picasso.

A unica coisa "alemã" que vi e chamou-me a atenção foi o Yeti, mas era muito mais caro e como nao sou uma pessoa de fato e gravata o pessoal dos stands da Skoda nao pareciam interessados em vender-me seja o que fosse.

Eu também penso, daí ter escolhido também um Soul Smile Mas, se tivesse mais €€€ teria ido talvez para um alemão. Para ter um alemão a meu gosto teria de gastar muito em kits estéticos e bla bla bla. Porque um carro alemão despido é muito caro. E para andar por aí com um polo, golf, a3, como todos os outros, não obrigado. Mas ficam a saber, desde já, que eu adorava ter o Golf GTD Smile

Beninho escreveu:Pode ser que com o patrocínio da Kia no campeonato do mundo, a marca ganhe mais notoriedade e deixe de haver uma certa desconfiança...
Prefiro o meu Kia Rio do que por exemplo um Volkswagen Polo...

A Hyundai também fez, e continuará ser sempre a mesma coisa. Se bem que, tal como a Kia, tem evoluído muitíssimo nos seus automóveis, até porque são do mesmo grupo.

QMaia escreveu:Beninho o problema da Kia nunca vai desaparecer...
Até porque a marca ainda falha muito em questões básicas, como assistência pós venda e publicidade fora da gama Cee'd.
Muitos so conhecem a Kia pelos Cee'ds, nada mais.

Fora que tem umas lacunas em Portugal, como por exemplo, uma carrinha de 7 lugares, um sedan mais acessivel, motores mais pujantes em questão de binário, tendo em conta que o 128cv so tem 260nm e a concorrencia em média tem 320nm, uns até com menos cavalos, acessórios mais baratos e xenon disponivel.
Alias deve ser a unica marca de carros, que me lembre, que nao tem xenon nem como acessório.

Sim, amigos meus só conhecem a Kia por causa dos Cee'd's... A Kia Portugal, leia-se MCK Motors, é muito fraquita.

E sim, quem não tem xénon hoje em dia, não pode subir de "escalão", pelo menos em Portugal.

QMaia escreveu:
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:Beninho o problema da Kia nunca vai desaparecer...
Até porque a marca ainda falha muito em questões básicas, como assistência pós venda e publicidade fora da gama Cee'd.
Muitos so conhecem a Kia pelos Cee'ds, nada mais.

Fora que tem umas lacunas em Portugal, como por exemplo, uma carrinha de 7 lugares, um sedan mais acessivel, motores mais pujantes em questão de binário, tendo em conta que o 128cv so tem 260nm e a concorrencia em média tem 320nm, uns até com menos cavalos, acessórios mais baratos e xenon disponivel.
Alias deve ser a unica marca de carros, que me lembre, que nao tem xenon nem como acessório.

X2
e a única coisa alemã que me chama a atenção, para além da marreca da merkl, é a nova Octavia Very Happy

A mim é o BMW X1, ja que o Yeti ficou feioso após o restyle pale

Se algum dia sair o Euromilhões experimento outra marca, gosto da Kia mas ainda tem um tanto que percorrer.

Eu gosto do Yeti também. Mas está muito sobrevalorizado.

QMaia escreveu:Eu gosto imenso do Jeep Renegade, mas por mais que o quisesse, ainda estou a pagar o Soul Laughing 
E não estou com ideias de meter-me em carros novos novamente, a nao ser que ganhe o euromilhões Rolling Eyes 

Jeep... qualidade aí procura-se lol

QMaia escreveu:
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:Beninho o problema da Kia nunca vai desaparecer...
Até porque a marca ainda falha muito em questões básicas, como assistência pós venda e publicidade fora da gama Cee'd.
Muitos so conhecem a Kia pelos Cee'ds, nada mais.

Fora que tem umas lacunas em Portugal, como por exemplo, uma carrinha de 7 lugares, um sedan mais acessivel, motores mais pujantes em questão de binário, tendo em conta que o 128cv so tem 260nm e a concorrencia em média tem 320nm, uns até com menos cavalos, acessórios mais baratos e xenon disponivel.
Alias deve ser a unica marca de carros, que me lembre, que nao tem xenon nem como acessório.

X2
e a única coisa alemã que me chama a atenção, para além da marreca da merkl, é a nova Octavia Very Happy

A mim é o BMW X1, ja que o Yeti ficou feioso após o restyle pale

Se algum dia sair o Euromilhões experimento outra marca, gosto da Kia mas ainda tem um tanto que percorrer.

Também gosto do Yeti, mas gosto mais do teu Soul, o yeti salta à vista mas o Soul também e é mais irreverente.
O carro de serviço do meu chefe é um X1, se eu te disser que o meu Ceed é mais confortável, acreditas? Tá bem que ele tem a versão mesmo mais básica, é durooo, acredito que numa versão superior c/ outro equipamento seja bem melhor, mas lá está, às vezes nas premium gastas uns bons pozinho€ para teres o carro bem à maneira e ao teu gosto e isso afasta o comum dos mortais (como eu) Embarassed 

Mas dos alemães é a unica coisa que gosto minimamente, mas se comprava? Nao, pois moro numa zona semi rural e aquele fronha comprida nao ia ajudar nada nos cruzamentos.

O Yeti é aquela coisa...nao é tao irreverente como o Soul, é mais consensual e pessoalmente detesto os TDI's sao umas arrastadeiras...por isso entende-se porque maior parte está mexericada.

Isso dos pós quando configurei um mini até assustei-me No

TDI arrastadeiras? Bem, eu não conduzo um TDI depois do 1.9TDI 130cv. Este motor é só brutal... Problemas 0, respondia ao acelerador como um a gasolina, etc.. E nunca esquecer que foi o TDI que revolucionou os motores a diesel.

O meu pai tem este menino, e continua como novo (é de 2001)

Só um carro alemão é que pode justificar a estado imaculável dele.

Ceed_Fan escreveu:Eu quero um OPTIMA como o do LuisPorto, o unico que vi a circular assustou-me de tao feioso que era com as jantes "impostas" cá em Portugal! alem disso não cabe um carro desse segmento não ter sequer vidros escurecidos (o que vi não tinha) nem xenon de origem Very Happy:D

Alem disso não é lógico, uma marca não "oferecer" ou pelo menos ter como opcional xenon nos segmentos C e D, e não trazer radios 2DIN de série goste-se ou não, os olhos comem, e entra-se num Rio e num 208 ou Clio e vê-se os "gadjets" que os 2 ultimos possuem face ao 1º! (goste-se ou não) ou por exemplo no novo "Qashqai" 26K face aos 30K do Sportage...

muita gente nao liga a isso de "gadgets", mas serve de "Flagship" em termos de marketing...TER!

Carros alemães tive um Astra GTC antes do Ceed, mas com a politica neo-liberal alemã e entrada da Troika em Portugal, recuso-me a comprar tudo o que é alemão, para mais sendo automóveis que avariam como um outro qualquer e paga-se mais por eles! tenho dito  lol! 


Eu vi a semana passada um Optima preto e estava brutal. Tinha vidros escurecidos...

Quanto aos gadjets, concordo plenamente. E dão sempre jeito, a maioria deles.

Já não posso é estar de acordo com o facto de dizeres que um carro alemão avaria como qualquer outro. Não é verdade. Opel? Talvez, porque está no grupo FCA. Ainda assim, não são nada maus. Mas perderam qualidade quando passaram para aquele lado da barricada, e por muito que tentem agora na publicidade recente, não são bem bem alemães Very Happy

20 Re: Kia K900 para 2015 em Ter 15 Abr 2014, 10:14

Ceed_Fan

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Mercedes avariados, tdi rachados, conheço vários casos!
é como tudo na vida, os KIA tambem nunca deram problemas mecânicos (os U2) mas se formos ao Ceedrados o que nao falta lá sao Ceed´s com alguns azares mecânicos

Além do mais os TDI são "arcaicos" apesar de serem bons blocos, quando a FIAT lançou a tecnologia common rail, e "copiada" pelos restantes construtores, a VAG permaneceu orgulhosa do seu "TDI" (que muitos nao deram problemas, mas outro tantos deram - veja-se o forum TDI), e agora o mais giro da questão a VAG adoptou os motores CR 105 em vez dos PD, ahahah vergou-se à tecnologia Common Rail, os tão grandiosos Alemães uuuhhhhhhh Razz Razz Razz

21 Re: Kia K900 para 2015 em Ter 15 Abr 2014, 10:24

Domvs

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Common rail é uma bosta... valem alguma coisa porque poluem menos. E por acaso pensei que tinha sido a Renault a lançá-los.

Quanto aos Mercedes, o meu pai também teve um, dos primeiros CDI, e problemas, 0. O que aí não faltam são parolos a estoirar TDI, CDI, e BM's, para mostrarem os €€€ que gastaram. Há pessoas que pisam a fundo enquanto o motor está a frio. Então os parolos dos Leons e Ibizas TDI Cupra Sport Racing R1 F1, são os reis de mandar ao ar motores. Smile

Em condições normais, os alemães batem qualquer um. É a realidade.

22 Re: Kia K900 para 2015 em Ter 15 Abr 2014, 10:26

Mcst97

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Domvs, claro que avariam como os outros... A Mercedes arde sem explicação os motores da BMW estouram os Audi's dão muita barraca. O meu pai tem um de 96 - A4 - e tem andado de boa saúde, embora as baterias tenham que ser mudadas praticamente todos os anos desde novo devido a problemas eletricos que nunca ninguém conseguiu resolver, e teve problemas no AC. De resto está para as curvas e recomenda-se.
No entanto tenho um amigo com um Q5 que só deu problemas, desde de bancos que rangem, a tablier que descolam e problema elétrico que já fez o carro desligar-se por 2x em andamento, caixa de velocidades que arranha em todas as velocidades. O pai tem um A6 que o motor rebentou ao 140000kms (já fora de garantia). Tenho uma colega com um A1 1.2 partiu o motor aos 10000kms...
Sabes qual foi a assintência da marca nesses casos? Práticamente 0... A do A1 teve direito a ficar sem carro durante 2 meses e a ter como compensação o motor do carro dela reconstruido, em vez de um novo. Já o meu colega e o pai dele estão em "luta" com a SIVA.

No entanto eu tive um Ibiza, que para além dos materias da treta, fez 115000kms na minha mão sem um único problema, conduzi na minha anterior empresa 1 Ibiza 1.4 Tdi e fiz com ele mais de 300000kms e nunca teve problemas, passado 2 anos ainda lá anda.
Tenho uma Ibiza de 2000 "herdada" dos meus pais, vai com 210000kms e único problema foi um turbo.

Eu costumo dizer que o que é preciso é ter sorte, seja que marca for.

23 Re: Kia K900 para 2015 em Ter 15 Abr 2014, 10:58

Domvs

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É verdade. Mas é preciso ter mais sorte numas marcas do que noutras. E há aí muito boa gente que não cuida bem dos carros. Pensam que por ser Audi, VW, Mercedes ou BM que aquilo aguenta tudo. Não é assim.

Mas como disse, claro que por vezes há alguns que saem com defeito. Smile

24 Re: Kia K900 para 2015 em Ter 15 Abr 2014, 11:03

Mcst97

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Domvs escreveu:É verdade. Mas é preciso ter mais sorte numas marcas do que noutras. E há aí muito boa gente que não cuida bem dos carros. Pensam que por ser Audi, VW, Mercedes ou BM que aquilo aguenta tudo. Não é assim.

Mas como disse, claro que por vezes há alguns que saem com defeito. Smile

óbvio, mas nos casos que apresentei e que conheço nenhum teve mau tratamento, aliás o único teve tratamento de "tábua sempre a fundo" foi o Ibiza 1.4 tdi da antiga empresa onde trabalhei e olha que era a frio a quente... era como calhava!! Saía sempre em cima da hora para tudo como tal era sempre a dar o máximo que podia e problemas após mais de 300000kms, foram 0.
É como digo é preciso muita sorte... Hoje seja qual for a marca, envolve muita eletrónica e técnologia o que potencia as probabilidades de avaria.
Por isso é que na maior parte dos testes os Dácia aperecem como os mais fiáveis, porque quanto mais básicos menor a probabilidade de dar problemas...

25 Re: Kia K900 para 2015 em Ter 15 Abr 2014, 20:32

QMaia

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O Yeti que experimentei que nao andava nada...um 2.0 TDI CR com 110Cv completamente insosso sem personalidade alguma.

Eu em termos de gadgets era pra comprar o C3 Picasso Exclusive, mas tinha muitas coisas que eu me via a embirrar ao fim de algum tempo.
Mas se soubesse o que sei hoje, tinha o comprado, mas atenção que nao estou arrependido do meu.

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