Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

26 Re: Kia K900 para 2015 em Ter 15 Abr 2014, 22:15

Domvs

Medalha de bronze Kia Clube
QMaia escreveu:O Yeti que experimentei que nao andava nada...um 2.0 TDI CR com 110Cv completamente insosso sem personalidade alguma.

Eu em termos de gadgets era pra comprar o C3 Picasso Exclusive, mas tinha muitas coisas que eu me via a embirrar ao fim de algum tempo.
Mas se soubesse o que sei hoje, tinha o comprado, mas atenção que nao estou arrependido do meu.

Acho que não existe 2.0 tdi de 110cv. Talvez queiras dizer o 1.6 TDI.

então porque é que dizes isso do c3/soul? Eu acho o Soul muito mais bonito!

27 Re: Kia K900 para 2015 em Ter 15 Abr 2014, 22:25

QMaia

Domvs escreveu:
QMaia escreveu:O Yeti que experimentei que nao andava nada...um 2.0 TDI CR com 110Cv completamente insosso sem personalidade alguma.

Eu em termos de gadgets era pra comprar o C3 Picasso Exclusive, mas tinha muitas coisas que eu me via a embirrar ao fim de algum tempo.
Mas se soubesse o que sei hoje, tinha o comprado, mas atenção que nao estou arrependido do meu.

Acho que não existe 2.0 tdi de 110cv. Talvez queiras dizer o 1.6 TDI.

então porque é que dizes isso do c3/soul? Eu acho o Soul muito mais bonito!

Nao, eu andei no 2.0 TDI com 110Cv, na altura ainda nao havia o 1.6 TDI Ecoline ou algo assim.

Eu nao estou a falar de estética, estou a falar em termos de gadgets.
Porque em termos estéticos ia embirrar muito com o C3 nalguns aspectos.

28 Re: Kia K900 para 2015 em Ter 15 Abr 2014, 22:48

Ceed72

A qualidade de construção e pintura aliada à estima pelo seu dono produzem exemplares imaculados como o do pai do Domus (aparentemente) e eu acredito...
Acho que não se pode negar essa qualidade alemã em modelos "de outros tempos" já aos dias de hoje não sei... mas também são bem mais caros, ah pois.
Quando andei à pesca, dos golfs que experimentei entra-se e respira-se conforto e sensação de qualidade embora todos fizessem mais barulho que o meu CRDi a frio.

Clica  Arrow Concurso Fotográfico de Dezembro, para saberes como participar. Twisted Evil

Abraços
Primeiras páginas do meu Diário de Bordo   ||   Garagem de imagens

http://www.kiaclube.com/forum

29 Re: Kia K900 para 2015 em Qua 16 Abr 2014, 09:57

Domvs

Adorava ter este http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/P7744427/ ou um Volvo C30 RDesign Very Happy

30 Re: Kia K900 para 2015 em Qua 16 Abr 2014, 10:05

Mcst97

Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Domvs escreveu:Adorava ter este http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/P7744427/ ou um Volvo C30 RDesign Very Happy

Gostos... Wink

31 Re: Kia K900 para 2015 em Qui 17 Abr 2014, 10:05

bras

Sobre os alemães vou dar tb os meus 50 cêntimos.

Sempre quis ter BMW, paixão mesmo, nem sei porquê....

Neste momento, a paixão está lá, mas tendo em conta a experiência na família, fico com a paixão. Pior é que não é caso unico... é andar pela net e estórias como "melhor não há" "alemão é que é" "engenharia deutsch isto e aquilo" são só argumento de venda.

Aliás, no caso da BMW eles, e bem, apregoam prazer de condução, orientação para o condutor e, mais recentemente, economia/ecologia, e nunca fiabilidade, vá-se lá perceber pq...

Relativamente à audi/vw, tb os há na familia, 1.9 tdi de 96, com pouca tecnologia... nunca foram problemáticos, muito pelo contrário. Por outro lado quem os tem e trabalha com a marca todos os dias, diz que no caso dos novos, haja sorte.

Sobre a MB, realidade que desconheço não vou opinar.

Curiosamente o 1º carro que comprei foi um corsa C, que muita gente diz que dá muitos problemas, e o meu está lá impec a andar sem nunca ter necessitado de mais que a manutenção básica.

Diria que em muitos casos, hoje em dia, há uma qualidade percecionada bastante diferente da qualidade real de certas marcas/modelos, o que associado a argumentos de vendas, alguns emocionais outros relativos a história, permitem vender de forma sobrevalorizada produtos medianos.

http://ceederados.pt.vc

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: