Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 16 de 16]

QMaia

luisporto24 escreveu:Eu não pagava! Armava-se o cão!
Quer dizer, falta o advogado ao encontro e descamba tudo! lol
Ou então obrigava os gajos a trazer o resto da comida! Nem que fosse para deitar no caixote do lixo!

Podes crer  lol! 

Grippen

Ah agora já dizem que passam facturas. A factura era para ser passada no acto do pagamento não agora. Já tão com medinho todo. Rui é meter isso no gabinete de apoio ao consumidor e vão levar talhada. E fazer queixa há ASAE tb era bem pensado.

luisporto24

E às finanças...

QMaia

Querem que peça a factura total ou discriminada para cada um ?

Ceed72

QMaia escreveu:Querem que peça a factura total ou discriminada para cada um ?

Pela minha parte...esquece isso  Twisted Evil 

QMaia

Se até amanha ninguém quiser a discriminada, peço a geral.

KiaRunner

Por mim tb passo a factura pede uma geral

cheers  Kia Rules cheers

Beninho

Geral, mas descriminada.
Nada de: X por pessoa a multiplicar por X pessoas. Quero ver como vão faturar a suposta comida das pessoas que não foram ao almoço...

RuiZinho

Boa tarde Membros do KiaClube

quando poderem vejam este link

Kia felicita Kia Clube por aniversário!  cheers cheers cheers 

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

QMaia

Eu ja vi, partilhei logo o album  cheers 
Faltava era umas "prendas" da parte deles lol! 

Ceed72

Muito bom, sabe sempre bem ter uma atençãozinha, afinal de contas publicidade grátis não se arranja facilmente  Very Happy 
(o Gt Grippen e o Sorento09 saem claramente beneficiados)  lol! 

RuiZinho

QMaia escreveu:Eu ja vi, partilhei logo o album  cheers 

Qmaia

as bolas e t-shits para os mais pequenos não fui eu que comprei, nem foi oferta do VFC, foi a Kia que ofereceu tudo... eu so fui buscar as coisas, eu ja me dou por contente por haver reconhecimento da parte da Marca, estamos num bom caminho no meu ver.

Grippen

Ceed72 escreveu:Muito bom, sabe sempre bem ter uma atençãozinha, afinal de contas publicidade grátis não se arranja facilmente  Very Happy 
(o Gt Grippen e o Sorento09 saem claramente beneficiados)  lol! 

Dispensava a atenção extra Razz não tenho Facebook e agora anda o meu carro e eu proprio por aí scratch 

lol! 

QMaia

RuiZinho escreveu:
QMaia escreveu:Eu ja vi, partilhei logo o album  cheers 

Qmaia

as bolas e t-shits para os mais pequenos não fui eu que comprei, nem foi oferta do VFC, foi a Kia que ofereceu tudo... eu so fui buscar as coisas, eu ja me dou por contente por haver reconhecimento da parte da Marca, estamos num bom caminho no meu ver.

Pensei que tinha sido do clube, assim vamos no caminho certo Very Happy 

DavidN

Meus caros,
Peço desculpa porque nunca mais ter dito nada, depois de me ter «reservado» para o Encontro.
Cheguei a Portugal para começar as férias e alguns dias depois tive alguns problemas pessoais que tive de resolver, os quais me ocuparam tempo e cabeça. E sabendo que todo o tempo em casa é pouco quando estamos fora...
Sou sincero, quando me lembrei do Encontro já era tarde.
Ora, estive a ler o tópico todo e percebi que houve problemas com aqueles que não compareceram. Pensei, na altura, que só iriam contar com os que pagassem antecipadamente, coisa que eu não fiz.
Bom, o que interessa agora é minimizar o estrago e como eu disse que ia participar e acabei por não o fazer, digam-me a quem me dirijo para acertar a minha conta.
Espero voltar para Portugal em breve e que surjam mais encontros para eu poder recuperar.
Abraços.

RuiZinho

DavidN escreveu:Meus caros,
Peço desculpa porque nunca mais ter dito nada, depois de me ter «reservado» para o Encontro.
Cheguei a Portugal para começar as férias e alguns dias depois tive alguns problemas pessoais que tive de resolver, os quais me ocuparam tempo e cabeça. E sabendo que todo o tempo em casa é pouco quando estamos fora...
Ora, estive a ler o tópico todo e percebi que houve problemas com aqueles que não compareceram. Pensei, na altura, que só iriam contar com os que pagassem antecipadamente, coisa que eu não fiz.
Bom, o que interessa agora é minimizar o estrago e como eu disse que ia participar e acabei por não o fazer, digam-me a quem me dirijo para acertar a minha conta.
Espero voltar para Portugal em breve e que surjam mais encontros para eu poder recuperar.
Abraços.

Boas DavidN

fala com o Qmaia

QMaia

DavidN escreveu:Meus caros,
Abraços.

Boas

É comigo, são 7,5 euros.

NIB: PT 50 0035 0429 0002 8530 0008 0

DavidN

QMaia, feito.
Cumprimentos

Ceed72

obrigado david
tenta aparecer no próximo

DavidN

Espero conseguir estar presente numa próxima oportunidade... Agora tenho de concentrar-me em voltar a Portugal.
Abraços

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 16 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissão deste fórum: