Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Limpeza da parte interior das jantes em Sab 31 Maio 2014, 22:21

Ceed72

Creio que a maior parte de nós lava apenas face visivel das jantes, a parte exterior.
É o que eu faço, pq cada vez que olho para o interior da jante, fico a suar só de pensar em lavá-la e esfregá-la Very Happy 

Alguém tem dicas ou conselhos para uma limpeza boa e eficaz da parte interior das jantes?
Mesmo sem dicas, digam-me como lavam completamente as jantes sem ter que as tirar.

Obgd Twisted Evil

2 Re: Limpeza da parte interior das jantes em Dom 01 Jun 2014, 01:34

QMaia

No caso das minhas é fácil, cabe a mão toda dentro dela lol!
Mas pessoalmente não ligo muito a parte interior da jante. 

Creio que existe escovas que fazem curva para esse tipo de limpezas.

3 Re: Limpeza da parte interior das jantes em Seg 02 Jun 2014, 09:21

KiaRunner

Limpezas ora ai está algo que faço com regularidade  lol!  lol! 

As jantes 17 do Ceed são de fácil limpeza e com um pouco de paciência e mão pequena a coisa faz-se bem  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation 

1º - Balde de água com o mesmo "champô" da pintura + pano microfibras ou algodão, ou escova (atenção que o balde que lava a jantes não lava a pintura);
2º - Um qq limpa jantes comprado num hiper (redex é baratuxo e não é mau de todo);
3º - Passar as jantes por água;
4º - Aplicar limpa jantes por dentro e por fora e esperar um pouco para o produto fazer efeito;
5º - Passar o pano ou escova com o "champô" pela jante e toda a sujidade sai na boa;
6º - Por fim andar com o carro um metro atrás ou à frente para lavar melhor o interior das jantes da frente, porque a pinça do travão não deixa muito espaço para a 1ª passagem.
7º - Para finalizar o trabalho eu recomendava tb um selante CHEMICAL GUYS WHEEL GUARD, que evita a sujidade agarrar, mas isso fica para outras núpcias.

Parece artesanal mas funciona...já está Exclamation Exclamation Exclamation 

Kia Rules

4 Re: Limpeza da parte interior das jantes em Qua 04 Jun 2014, 21:59

Ceed72

Obgd Companheiro
é estuxa  Very Happy  mas um dia vai ter que ser

Isso do selante, como se aplica?

5 Re: Limpeza da parte interior das jantes em Qui 05 Jun 2014, 08:15

KiaRunner

O selante é simples é aplicado com pano microfibras ou algodão directamente na jante e diminui a aderência das sujidades.

Mas este é mesmo para os puros detalhistas.

Kia Rules

cheers  Kia Rules cheers

6 Re: Limpeza da parte interior das jantes em Ter 17 Jun 2014, 10:23

Domvs

Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
KiaRunner escreveu:O selante é simples é aplicado com pano microfibras ou algodão directamente na jante e diminui a aderência das sujidades.

Mas este é mesmo para os puros detalhistas.

Kia Rules

Notas diferença? Faz o efeito pretendido? Quanto custa +/-?

obg

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: