Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Uma ajudinha de quem mora na Maia em Sex 27 Jun 2014, 00:39

Grippen

Olá pessoal,

Tanto qto sei existe malta da Maia aqui no forum. Se fosse possível gostava de pedir ajuda a um desses membros para adquirir isto:

http://www.histore.pt/epages/305345.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/305345/Products/02-11BQCAR17

É um carregador USB para o carro. Este tem a particulariedade de ser mini, 3A de output e ser dual. Não consigo encontrar isto em mais nenhum lado senão na net. Acho que este carregador é o que a BQ tem a venda como acessorio dos seus telemoveis o que diz um pouco da qualidade do mesmo pois há muita coisa dessa por aí mas sendo isto para um carro, com altas temperaturas e tudo mais é algo que se deve ter cuidado ao comprar.

Os portes da loja são quase 5€ mas isso facilmente se envia pelo correio por 1 ou 2€. Se alguém vier no entretanto cá abaixo tb tanto melhor e há tb a hipotese do encontro do KC.

O meu obrigado desde já ao voluntário(s) Very Happy

2 Re: Uma ajudinha de quem mora na Maia em Sex 27 Jun 2014, 09:55

KiaRunner

Qmaia chamado à recepção tiririri  lol!  lol!  lol! 

cheers  Kia Rules cheers

3 Re: Uma ajudinha de quem mora na Maia em Sex 27 Jun 2014, 11:49

Grippen

lol! lol! 

4 Re: Uma ajudinha de quem mora na Maia em Sex 27 Jun 2014, 19:05

QMaia

Grippen escreveu:Olá pessoal,

Tanto qto sei existe malta da Maia aqui no forum. Se fosse possível gostava de pedir ajuda a um desses membros para adquirir isto:

http://www.histore.pt/epages/305345.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/305345/Products/02-11BQCAR17

É um carregador USB para o carro. Este tem a particulariedade de ser mini, 3A de output e ser dual. Não consigo encontrar isto em mais nenhum lado senão na net. Acho que este carregador é o que a BQ tem a venda como acessorio dos seus telemoveis o que diz um pouco da qualidade do mesmo pois há muita coisa dessa por aí mas sendo isto para um carro, com altas temperaturas e tudo mais é algo que se deve ter cuidado ao comprar.

Os portes da loja são quase 5€ mas isso facilmente se envia pelo correio por 1 ou 2€. Se alguém vier no entretanto cá abaixo tb tanto melhor e há tb a hipotese do encontro do KC.

O meu obrigado desde já ao voluntário(s) Very Happy

Da Maia sou eu, mas isso é uma loja online.

5 Re: Uma ajudinha de quem mora na Maia em Sex 27 Jun 2014, 20:22

Grippen

Mas tem morada fixa. Eu vou confirmar se não dá para levantar fisicamente.

Obg

6 Re: Uma ajudinha de quem mora na Maia em Sex 27 Jun 2014, 20:50

QMaia

Se der para levantar lá, posso dar-te o jeito e levo ai abaixo no encontro.

7 Re: Uma ajudinha de quem mora na Maia em Sex 27 Jun 2014, 23:00

Grippen

Já perguntei tinhas razão para já só online. Para 2015 vão ter loja. Acho que vou encomendar online. Obrigado de qualquer forma.

8 Re: Uma ajudinha de quem mora na Maia em Sex 27 Jun 2014, 23:17

QMaia

Na boa Wink

Eu por acaso tenho um carregador Duracell para o telemovel que comprei por 15 euros, que tras tomada USB para carro + Cabo USB com ponta microUSB (creio que é micro a do telemovel) + carregador tomada normal USB.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum