Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

amalucado

Saudações cordiais a todos no forum.

Mais uma história das minhas ... para animar isto...

Vinha eu do Hospital aonde estou a prestar serviço e vejo junto ao Viaduto Duarte Pacheco um Opel Astra diferente...  eek eek

Quando me aproximo percebi...

Pois . Lá vai aquele para nevegar por aí e foto-cartografar mais umas rotas ...  biggrin biggrin

Mais á frente meti á direita que é a faixa mais rápida...  th_ok

Engraçado que este povinho acha que a faixa mais despachada é a da esquerda e então vão todos para lá ...

Á saída fui tratar do ViaCard e lá passou o Astra da Google...

Eles têm bom gosto...

Aconteceu uma engraçada...

Lá no parque da Brisa os lugares são poucos de forma que a forma mais inteligênte de estacionar será em espinha.

Fica fácil de sair e de entrar e aproveita-se melhor o espaço disponivel . "Geram-se " mais lugares de estacionamento.

Assim fiz e fui o unico a estacionar em espinha . Já lá estavam 5 veiculos estacionados em fila de pirilau ...

Ao longo da meia hora seguinte sairam veiculos e chegaram outros que tambem estacionaram em espinha.

Até uma mota estacionou ao lado do meu frigorifico...

No meio de vários veiculos em espinha ficaram dois carros trancados que não conseguiam sair...

Afinal eles é que estavam mal...   good  ropl ropl   ropl  ropl  ropl

Ficaram tempos infindos a buzinar e ninguem aparecia . Lógicamente o pessoal que estacionou em espinha  julgava  que eles eram do contra e que alguem havia de os ir acudir ...

Depois começou a risota geral e o tempo de espera até ficou mais fácil de suportar...

Por isso lembrem-se :

Estacionem sempre em espinha  para poderem entrar e sair sem problemas...

( a não ser que conduzam uma limusine ou uma camioneta ...   dead )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum