Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pintura pará-choques em Qua 18 Fev 2015, 14:44

Fangas

Bem sei que não é mesma marca, mas alguém sabe onde pintar apenas a parte que está estragada? Houve um inergume, para não dizer asneiras, que ao sair do estacionamento me fez esta bela prenda.

2 Re: Pintura pará-choques em Qua 18 Fev 2015, 15:32

KiaRunner

No El Corte inglês Piso -1 há um serviço de pintura que apenas pinta os riscos em causa.

O preço não é agradável, mas pelo que já vi de trabalhos feitos é um trabalho agradável à vista.

cheers  Kia Rules cheers

3 Re: Pintura pará-choques em Qua 18 Fev 2015, 15:50

Fangas

KiaRunner escreveu:No El Corte inglês Piso -1 há um serviço de pintura que apenas pinta os riscos em causa.

O preço não é agradável, mas pelo que já vi de trabalhos feitos é um trabalho agradável à vista.

Meto o seguro ao barulho

4 Re: Pintura pará-choques em Qua 18 Fev 2015, 16:10

KiaRunner

Google it:

ChipsAway

cheers  Kia Rules cheers

5 Re: Pintura pará-choques em Qua 18 Fev 2015, 16:24

Grippen

Isso é um acto de vandalismo de qualquer forma. Pois danificaram e fugiram. Agora depende do seguro se come ou não. Já tive uns riscos numa porta do Auris em que declarei como actos de vandalismo e eles concordaram. Mas normalmente para choques eles dizem logo que é colisão Sad

6 Re: Pintura pará-choques em Qua 18 Fev 2015, 18:13

QMaia

Eu também ando com uma pancadita seca na cava da roda de trás, mas por enquanto deixo aquilo andar, apesar que nao me agrada ver ali um pouco de ferrugem No

7 Re: Pintura pará-choques em Qua 18 Fev 2015, 19:02

Fangas

KiaRunner escreveu:Google it:

ChipsAway

Isso já fiz. No entanto já li criticas menos boas que más!!!

8 Re: Pintura pará-choques em Qui 19 Fev 2015, 09:22

Ceed_Fan

Fangas

Se quiseres dar um salto a almada, posso indicar-te um sitio em almada 5 estrelas, onde a propria marca leva carros a pintar em casos mais complicados.

Trabalham bem e barato, e num sitio com condições 5 estrelas.

http://www.automlaranjeiro.net/

Se te interessar apita.

9 Re: Pintura pará-choques em Qui 19 Fev 2015, 11:26

FerroH

Medalha de ouro Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:Fangas

Se quiseres dar um salto a almada, posso indicar-te um sitio em almada 5 estrelas, onde a propria marca leva carros a pintar em casos mais complicados.

Trabalham bem e barato, e num sitio com condições 5 estrelas.

http://www.automlaranjeiro.net/

Se te interessar apita.

É sempre bom saber isso... Very Happy

10 Re: Pintura pará-choques em Ter 14 Abr 2015, 20:00

Fangas

Pelos vistos vou ter mesmo que pintar. Houve outro inergume, que riscou a lateral depois da porta ate ao deposito.
Com caneta de disfarce fica feio. @€#%#%€&€&%&% Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

11 Re: Pintura pará-choques em Ter 14 Abr 2015, 20:52

Ceed_Fan

porra malta com mentalidade de mer... estraguem o que é deles apenas e não o que outros possuem e com um minimo de amor ao dinheiro gasto! Evil or Very Mad

amigo Fangas se precisares de um orçamento entre outros, apita e vamos tambem ao sitio que te falei saber Wink

abraceeto (metade Ceed / metade Mito) Smile

12 Re: Pintura pará-choques em Ter 14 Abr 2015, 21:06

Mcst97

Fangas escreveu:Pelos vistos vou ter mesmo que pintar. Houve outro inergume, que riscou a lateral depois da porta ate ao deposito.
Com caneta de disfarce fica feio. @€#%#%€&€&%&% Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

O teu seguro não cobre?

O meu cobriu

13 Re: Pintura pará-choques em Ter 14 Abr 2015, 21:08

Mcst97

Fangas escreveu:
KiaRunner escreveu:Google it:

ChipsAway

Isso já fiz. No entanto já li criticas menos boas que más!!!

Se quiseres vir a Vizela já sabes Wink

14 Re: Pintura pará-choques em Ter 14 Abr 2015, 22:32

QMaia

Eu ando com uma pancada seca na porta de trás também, merda das pessoas que nao sabem estacionar...
Não ligo muito as mossas em si, mas irrita-me imenso ter ali um bocado de ferrugem... vamos lá ver se na altura das férias dou um jeito ou assim... talvez de um salto a Vizela Laughing
.
Uma coisa que ja reparei e considero negativa é a facilidade com que a pintura "parte" e sai... e já tive vários azares infelizmente...

15 Re: Pintura pará-choques em Ter 14 Abr 2015, 22:43

Fangas

Mcst97 escreveu:
Fangas escreveu:Pelos vistos vou ter mesmo que pintar. Houve outro inergume, que riscou a lateral depois da porta ate ao deposito.

O teu seguro não cobre?

O meu cobriu

Tenho de ver isso do seguro.
O tu sogro faz um bom trabalho?

16 Re: Pintura pará-choques em Ter 14 Abr 2015, 23:37

Mcst97

Fangas escreveu:
Mcst97 escreveu:

O teu seguro não cobre?

O meu cobriu

Tenho de ver isso do seguro.
O tu sogro faz um bom trabalho?

É de confiança. Oficina mas super honesto e profissional, o pá é meu sogro, sou suspeito, mas se não confiasse não corria o risco de o aconselhar

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: