Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ZWAME Forum - Alguém é membro? em Sex 12 Jun 2015, 14:02

Grippen

Olá pessoal,

Alguém é membro deste forum? Eu já o sou desde 2007 ou até antes. É um forum sobretudo de informática mas que como todos os foruns tem secções para outras coisas, seja conversas deporto, motores e tb secções de telemoveis, redes, Home Cinema Etc.

Bem eu já sou user daquilo há bastante tempos mas a moderação daquilo mete-me nojo para não lhe chamar outra coisa. Aquilo mais parece uma ditadura tais são as regras e o policiamento pois parecem que esfregam as mãos à procura de infrações.

Já não é primeira vez que me suspendem a conta parcialmente ou seja não tenho acesso a certas secções mas desta vez foi do mais ridiculo. As 2 vezes que me tinham suspendido o acesso de escrita à secção de desporto eu até levei na boa, disse o que meio à cabeça sem ofender mas como referi acima o pessoal mal vê um pouco de conflito ou replies que possam levar a tal cortam logo.

Mas a semana passada foi o cumulo. Num tópico de uma telemovel em particular haviam já mais de 10 replies totalmente off topic com uma discussão acessa entre processadores MTK e Snapdragon. Eu fiz um reply e revelei o descontentamento de os moderadores serem tão piquinhas em certas coisas e tb em replies off topic, por vezes de 2 ou 3 e naquele em concrecto não fazerem nada e ter de levar com 10 replies de uma discussão para a qual até existem tópicos concrectos.

Resultado deixaram-me um aviso geral por PM e hoje constato que não tenho acesso a várias secções como a da discussão geral, vendas/compras e se calhar outras q agora nem me recordo. Curiosamente ou não tenho acesso à secção de telemoveis mas apagaram os meus posts. Parece a PIDE onde se eliminam aqueles que levantam a voz contra o regime não vá criar alguma revolta.

Como referi acima parece-me q a moderação daquilo é feito por miudos mimados e por quem não tem mais que fazer. Além do mais são uns hipócritas e alteram as regras a seu belo prazer. Até há bem pouco tempo era proibido colocar sites de lojas nos tópicos mas depois de repente começaram a surgir tópicos de N lojas de vendas de telemoveis, já são umas 6. Ao que parece são patrocinadoras. É tão giro ver a hipocrisia a funcionar qdo o dinheiro fala mais alto.

Enfim fica o desabafo para quem for membro. Mas cá em Portugal qdo as coisas começam a ter algo sucesso como é o caso pois eles até videos newsletter têm, fazem reviews de material informático (os fabricantes enviam-lhes material de borla) ficam logo com o rei na barriga.

2 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Sex 12 Jun 2015, 14:09

Mcst97

Medalha de ouro Kia Clube
Eu também lá estou registado, já há uns 2/3 anos primeiro para ler criticas sobre smartphones chinocas e depois para ver de máquinas fotográficas digitais.

Nunca participei muito... e já lá não vou há uns bons meses... Talvez lá volte daqui a 1 mesito porque ando a pensar trocar de smartphone... a bateria do meu já só dura umas miseras horas...

3 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Sex 12 Jun 2015, 14:21

Grippen

Pois as pessoas são fixes nesse aspecto não tenho nada a apontar e consegue-se esclarecer muitas duvidas e trocar ideias por lá. Mas a moderação deixa muito a desejar a meu ver. Não há consitência nem coerência.

4 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Sex 12 Jun 2015, 14:23

Mcst97

Grippen escreveu:Pois as pessoas são fixes nesse aspecto não tenho nada a apontar e consegue-se esclarecer muitas duvidas e trocar ideias por lá. Mas a moderação deixa muito a desejar a meu ver. Não há consitência nem coerência.

Pois, como nunca fui um frequentador assíduo nunca dei conta dessas coisas Wink

5 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Sex 12 Jun 2015, 14:29

dropko

sim, sou membro e ja recebi mtos "avisos" e "suspensoes" com justificação duvidosa.
há muito tempo que sou praticamente inactivo.

6 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Sab 13 Jun 2015, 00:18

Ceed72

Grippen escreveu:
Mas a semana passada foi o cumulo. Num tópico de uma telemovel em particular haviam já mais de 10 replies totalmente off topic com uma discussão acessa entre processadores MTK e Snapdragon. Eu fiz um reply e revelei o descontentamento de os moderadores serem tão piquinhas em certas coisas e tb em replies off topic, por vezes de 2 ou 3 e naquele em concrecto não fazerem nada e ter de levar com 10 replies de uma discussão para a qual até existem tópicos concrectos.

Resultado deixaram-me um aviso geral por PM e hoje constato que não tenho acesso a várias secções como a da discussão geral, vendas/compras e se calhar outras q agora nem me recordo. Curiosamente ou não tenho acesso à secção de telemoveis mas apagaram os meus posts. Parece a PIDE onde se eliminam aqueles que levantam a voz contra o regime não vá criar alguma revolta.

Não tenho registo mas acho que já lá fui espreitar 1 ou 2 assuntos.
Acho isso vergonhoso.
Tiques de Monopolistas
a moderação pode ser boa se seguir critérios justos, razoáveis e para todos, na minha opinião não se deve impedir o acesso a um utilizador só porque reclama, quem reclama tem o seu ponto de vista, pode não se concordar, mas aceita-se.

Clica  Arrow Concurso Fotográfico de Dezembro, para saberes como participar. Twisted Evil

Abraços
Primeiras páginas do meu Diário de Bordo   ||   Garagem de imagens

http://www.kiaclube.com/forum

7 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Sab 11 Jul 2015, 23:03

FrEaKZoIdE

estou registado há muuuiiitttooos anos, 12 talvez. Ainda venho do antigo techzone que foi abaixo 2x, etc..
Como Zwame, nunca fui muito activo, apenas o suficiente.

O forum é gigante, por isso é que ele são mto piquinhas com replies "seguidas".

8 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Ter 08 Set 2015, 15:38

Mcst97

Há cerca de 2 meses comprei um UMI ZERO, e apesar de ser chinoca (mais veio de Espanha), posso dizer que este smartphone era top!!!
Sim, quando escrevi era, escrevi corretamente, infelizmente.
Nas férias, lá fui eu com o meu afilhado ao parque aquático, e mal lá chegamos já se estava a formar uma grande fila para a montanha russa, toca a pousar tudo muito rapidamente num cantinho de relva e toca a correr para a fila.
Com isto esqueci-me de tirar o telemóvel do bolso dos calções de banho, conclusão levou com água e.... Foi-se...

Na possibilidade de comprar outro, pois já não há à venda em lado nenhum, comprei hoje um UMI eMAX, parece ser uma boa máquina embora com câmara, ecrã e design mais pobre que o outro. Mas por outro lado tem algo que me agrada bastante, uma excelente bateria.

A ver vamos como este se sai.

9 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Qua 09 Set 2015, 00:25

FrEaKZoIdE

Eu tb tinha um Zero... Gostava da ROm e o ecra era brutal, tudo o resto era uma porcaria.
Chegava aos 88º, era grande demais para mim (isso é uma opinião), o ecra começou a descolar e a entrar pó, a iluminação das teclas era fraquinha,...
Nota: eu sou um utilizador "exigente", visto que sujeito o telefone a condições extremas.

Ando com um de substituição neste momento, mas um Huawei Honor 6 é o substituto.
A UMi tem potencial, mas o "customer support" é fraquinho e é o suficiente para não recomendar, para já.

10 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Qua 09 Set 2015, 00:46

QMaia

Vocês tem que comprar um Doogee DG700 lol!

Estive para comprar um desses, mas fiquei com um Xperia U (eu tinha um Nokia E63) da minha cachopa que comprou um Elephone P2000 e aquilo é uma máquina, mas só dura 1 dia com sorte.

11 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Qua 09 Set 2015, 00:52

Mcst97

FrEaKZoIdE escreveu:Eu tb tinha um Zero... Gostava da ROm e o ecra era brutal, tudo o resto era uma porcaria.
Chegava aos 88º, era grande demais para mim (isso é uma opinião), o ecra começou a descolar e a entrar pó, a iluminação das teclas era fraquinlá ,...
Nota: eu sou um utilizador "exigente", visto que sujeito o telefone a condições extremas.

Ando com um de substituição neste momento, mas um Huawei Honor 6 é o substituto.
A UMi tem potencial, mas o "customer support" é fraquinho e é o suficiente para não recomendar, para já.

O meu Zero aquecia muito se estivesse a utilizar e carregar ao mesmo tempo, sem ser nesse caso, era normal.

Quanto aos outros problemas não tive, mas o telemóvel tinha muito pouco tempo.

Eu não sou muito exigente, utilizo como telemóvel pessoal e profissional em termos de chamadas e mails, e para ver filmes à noite (neste caso o Zero tinha um ecrã fantástico) e também gosto de tirar uma fotos e fazer pequenos vídeos do miúdo.

Vamos lá ver como se sai o eMAX

12 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Qua 09 Set 2015, 00:54

Mcst97

QMaia escreveu:Vocês tem que comprar um Doogee DG700 lol!

Estive para comprar um desses, mas fiquei com um Xperia U (eu tinha um Nokia E63) da minha cachopa que comprou um Elephone P2000 e aquilo é uma máquina, mas só dura 1 dia com sorte.

Tive mesmo para comprar o Elephone P7000 mas preferi o eMAX, principalmente pela bateria

13 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Sab 10 Out 2015, 16:52

Ceed72

Mcst97 escreveu:
Tive mesmo para comprar o Elephone P7000 mas preferi o eMAX, principalmente pela bateria

Compraste onde, na efox.com.pt? Estás satisfeito?

Clica  Arrow Concurso Fotográfico de Dezembro, para saberes como participar. Twisted Evil

Abraços

14 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Sab 10 Out 2015, 19:14

Mcst97

Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:

Compraste onde, na efox.com.pt? Estás satisfeito?

Muito satisfeito!!

Eu tenho um a mais ainda na caixa por estrear se quiseres é só dares um toque

15 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Dom 11 Out 2015, 12:02

Domvs

Medalha de bronze Kia Clube
Eu tenho um Sony Xperia Z2. Não quero outra coisa...

16 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Dom 11 Out 2015, 12:50

QMaia

Eu tenho um velhinho Xperia U lol!

Ja quis comprar um Xperia M aqua, mas não sou fa de telemóveis enormes Rolling Eyes

17 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Dom 11 Out 2015, 13:20

Mcst97

Domvs escreveu:Eu tenho um Sony Xperia Z2. Não quero outra coisa...

Isso custa mais que o meu GPS do carros Wink

18 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Dom 11 Out 2015, 13:21

Mcst97

QMaia escreveu:Eu tenho um velhinho Xperia U lol!

Ja quis comprar um Xperia M aqua, mas não sou fa de telemóveis enormes Rolling Eyes

O meu XperiaU só deu problemas Sad

19 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Dom 11 Out 2015, 13:44

QMaia

Os únicos problemas que tenho é ser um tanto lento e empancar um pouco... mas mesmo assim não me compensa muito comprar outro, pois os de hoje em dia dificilmente aguentam 3 dias de bateria como este lol!

20 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Dom 11 Out 2015, 14:00

Mcst97

QMaia escreveu:Os únicos problemas que tenho é ser um tanto lento e empancar um pouco... mas mesmo assim não me compensa muito comprar outro, pois os de hoje em dia dificilmente aguentam 3 dias de bateria como este lol!

Desde que dure um dia Wink

21 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Dom 11 Out 2015, 15:12

Ceed72

Já que estamos em telemóveis Very Happy , está na altura de trocar de tlm no trabalho e na gama média "oferecem-me" 2 opções:
Galaxy Grand Prime por € 80,00 ou LG Y90 por € 50,00, a diferença para o preço de mercado do aparelho são eles que pagam. Pessoalmente nunca tive LG não sei como é o software, sempre tive Samsungs e Nokias. Gostava de saber a vossa opinião e qual escolheriam?

Também estou numa de experimentar chinesices Very Happy sem qualquer problema e o Umi eMax do MCaldas também me impressionou, mas este é a título particular.

Abraços

22 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Dom 11 Out 2015, 15:18

Mcst97

Ceed72 escreveu:Já que estamos em telemóveis Very Happy , está na altura de trocar de tlm no trabalho e na gama média "oferecem-me" 2 opções:
Galaxy Grand Prime por € 80,00 ou LG Y90 por € 50,00, a diferença para o preço de mercado do aparelho são eles que pagam. Pessoalmente nunca tive LG não sei como é o software, sempre tive Samsungs e Nokias. Gostava de saber a vossa opinião e qual escolheriam?

Também estou numa de experimentar chinesices Very Happy sem qualquer problema e o Umi eMax do MCaldas também me impressionou, mas este é a título particular.

Quanto aos outros não faço ideia quais os melhores, quanto UMI eMax é como te disse, tenho um novo na caixa ainda se quiseres ficar com ele é só dizeres.

23 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Dom 11 Out 2015, 19:16

QMaia

Ceed72 escreveu:Já que estamos em telemóveis Very Happy , está na altura de trocar de tlm no trabalho e na gama média "oferecem-me" 2 opções:

Eu sempre usei Sony e nada a reclamar... costumava gostar da Nokia, mas o Windows no telemóvel não me convence.

24 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Dom 11 Out 2015, 22:24

Domvs

Mcst97 escreveu:
Domvs escreveu:Eu tenho um Sony Xperia Z2. Não quero outra coisa...

Isso custa mais que o meu GPS do carros Wink

Comprei numa promoção. Valeu a pena. É super rápido, tem uma câmara brutal e a bateria dura 2 dias.

25 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Seg 12 Out 2015, 09:55

Ceed_Fan

Ceed72

estás no lugar certo no que toca a tlm Chineses! lol! lol!

THL T6pro: 90E (controlo por gestos, smart wake, octa core, ecran HD 1280x720 de 5", 8Gb de ROM expansivel até 32Gb por sd, 1Gb de Ram, led de notificação de chamadas/sms perdidas) ou seja tudo o essencial por cerca de 90E vindo da Alemanha ou UK sem portes ou custos de alfandega extra.

Até 100 Euros, e neste tipo de "specs" tens tambem os Doogee, os VK World , e os Cubot!

26 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Seg 12 Out 2015, 18:52

Ceed72

Ceed_Fan escreveu:Ceed72

estás no lugar certo no que toca a tlm Chineses!  lol!  lol!

THL T6pro: 90E (controlo por gestos, smart wake, octa core, ecran HD 1280x720 de 5", 8Gb de ROM expansivel até 32Gb por sd, 1Gb de Ram, led de notificação de chamadas/sms perdidas) ou seja tudo o essencial por cerca de 90E vindo da Alemanha ou UK sem portes ou custos de alfandega extra.

Até 100 Euros, e neste tipo de "specs" tens tambem os Doogee, os VK World , e os Cubot!

Obgd companheiro Ceed_fan, vou espreitar concerteza.
Chamas-me enciclopédia Kia, mas eu posso chamar-te um autêntico Furão Chinês lol!

Abraços

27 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Ter 13 Out 2015, 14:54

Mcst97

O meu Chinoca Wink

28 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Ter 13 Out 2015, 18:44

marciosantos

Espreita aqui nestes dois sites

http://www.assismatica.pt/categoria/smartphones_700.aspx

http://www.powerplanetonline.com/

Já comprei telemóveis nos dois sites.

Se puderes dar um pouco mais dá uma olhadela no asus zenfone 2, Tenho 1 digo que é o melhor telemóvel que podia comprar.

29 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Ter 13 Out 2015, 19:35

Ceed72

marciosantos escreveu:Espreita aqui nestes dois sites

http://www.assismatica.pt/categoria/smartphones_700.aspx

http://www.powerplanetonline.com/

Já comprei telemóveis nos dois sites.

Se puderes dar um pouco mais dá uma olhadela no asus zenfone 2, Tenho 1 digo que é o melhor telemóvel que podia comprar.

É máquina mas já são mais 100eur.
Obgd marcio

Abraços

30 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Qua 14 Out 2015, 00:16

marciosantos

pois é verdade.

ai na powerplanet comprei o meu thl w8+ que tinha e 5*, de um dia para o outro tinha o telemóvel e eles se pedires dão informações sobre roms e enviam se pedires.

31 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Qua 14 Out 2015, 00:18

QMaia

Ceed ja experimentas-te ver na operadora que usas se tem em promoção por pontos. genero clube viva da Vodafone.

32 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Qua 14 Out 2015, 00:35

marciosantos

sim por exemplo o huawei p8 lite, é muito bom

33 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Qua 14 Out 2015, 23:27

Ceed72

Mcst97 escreveu:

Quanto aos outros não faço ideia quais os melhores, quanto UMI eMax é como te disse, tenho um novo na caixa ainda se quiseres ficar com ele é só dizeres.

Negócio fechado com o Mcst97 (Umi emax)
Obrigado a todos pelas dicas

Abraços

34 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Ter 20 Out 2015, 14:28

Mcst97

Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:

Deves estar para o receber Wink

Depois dá um feedback. Eu adoro o telemóvel Wink

35 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Ter 20 Out 2015, 14:51

Ceed72

Mcst97 escreveu:
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:

Miguel, recebido Ok
obrigado

Abraços

36 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Ter 20 Out 2015, 14:53

Mcst97

Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:

Miguel, recebido Ok
obrigado

Boa Wink

Enjoy it!!

Alguma dúvida em que eu possa ajudar é só dizeres!

37 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Qui 22 Out 2015, 00:05

Ceed72

Mcst97 escreveu:
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:

Miguel, recebido Ok
obrigado

Boa Wink

Enjoy it!!

Grande máquina tou muito satisfeito com a funcionalidade e "performance", a fiabilidade o tempo o dirá como é óbvio...
ainda não me habituei foi ao tamanho Very Happy
tou a juntar uns tópicos para depois te perguntar duma só vez Twisted Evil a questão do SIM está resolvida, foi azelhice minha por não conhecer o aparelho Very Happy

Abraços

38 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Qui 22 Out 2015, 00:11

Mcst97

Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:

Miguel, recebido Ok
obrigado

Boa Wink

Enjoy it!!

Grande máquina tou muito satisfeito com a funcionalidade e "performance", a fiabilidade o tempo o dirá como é óbvio...
tou a juntar uns tópicos para depois te perguntar duma só vez Twisted Evil a questão do SIM está resolvida, foi azelhice minha por não conhecer o aparelho Very Happy

lol para trabalhar só com uma mão é dificil Wink

Depois pergunta o que quiseres Wink

39 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Qui 12 Nov 2015, 22:04

Ceed72

Mcst97 escreveu:
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:

Miguel, recebido Ok
obrigado

Boa Wink

Enjoy it!!

lol para trabalhar só com uma mão é dificil Wink

Depois pergunta o que quiseres Wink

Mcaldas

Finalmente após 17 dias a capa para o UMI Emax chegou. Confirma-se o que dizem outros compradores, esperava-se melhor qualidade da "pele sintética" e o suporte para o tlm é um mero adesivo, ainda bem que mandei vir da china porque realmente não vale mais do que os € 9,46 que paguei, no entanto é OEM para o tlm Very Happy assenta muito bem, tem bom grip, é bonita, e o mais importante cumpre a sua função proteger o aparelho Twisted Evil

De resto a máquina continua a bombar sem problemas, boa autonomia, sem o monte de lixo apps que trazem os grandes fabricantes. Estou satisfeito.

Até breve Wink

Abraços

40 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Qui 12 Nov 2015, 22:07

Mcst97

A minha já tem um tempinho e para já está a resistir muito bem Wink

41 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Qui 19 Nov 2015, 21:14

Ceed72

Mcst97 escreveu:A minha já tem um tempinho e para já está a resistir muito bem Wink

epah Vocês usam anti-virus nos smartphones?
De repente fui "assaltado" por esta dúvida, até porque eu uso com alguma frequência 2 sistemas Mobile bancários. Shocked

Abraços

42 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Qui 19 Nov 2015, 21:49

Mcst97

Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:A minha já tem um tempinho e para já está a resistir muito bem Wink

epah Vocês usam anti-virus nos smartphones?
De repente fui "assaltado" por esta dúvida, até porque eu uso com alguma frequência 2 sistemas Mobile bancários. Shocked

Eu uso o AVG Pro. Pelo pouco que se paga mais vale prevenir

43 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Sex 20 Nov 2015, 12:43

bras

Não uso nem no telefone nem no pc... tenho q começar a pensar nisso...

http://ceederados.pt.vc

44 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Sex 20 Nov 2015, 13:43

Ceed_Fan

para tlm/tablet tens o CM Security, e instala complementarmente o Clean Master para limpar junk, cache a fins.

Última edição por Ceed_Fan em Sex 20 Nov 2015, 18:39, editado 1 vez(es)

45 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Sex 20 Nov 2015, 18:10

QMaia

No telemóvel não uso nada, mas também não acesso a nada importante...

46 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Sab 12 Dez 2015, 23:52

Ceed72

MCst97
um colega meu mandou vir um Umi Emax da china e está retido aqui na nossa bela alfândega Very Happy , aliás está há mais tempo em Lisboa do que a viagem toda da china...enfim...
Sabes +ou- quando terá que pagar para levantar o tlm?

Abraços

47 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Dom 13 Dez 2015, 00:09

Mcst97

Ceed72 escreveu:MCst97
um colega meu mandou vir um Umi Emax da china e está retido aqui na nossa bela alfândega Very Happy , aliás está há mais tempo em Lisboa do que a viagem toda da china...enfim...
Sabes +ou- quando terá que pagar para levantar o tlm?

Pois...

É por isso que é preferivel pagar mais 30/40€ e mandar vir de Espanh, vem com software limpo e não para na alfandega.

Quanto aos custos não faço ideia. Se o @joaolopes10 ainda andasse por cá podia ajudar, trabalha na alfandega

48 Re: ZWAME Forum - Alguém é membro? em Ter 29 Dez 2015, 02:47

bnunow

Grippen escreveu:Olá pessoal,

Alguém é membro deste forum? Eu já o sou desde 2007 ou até antes. É um forum sobretudo de informática mas que como todos os foruns tem secções para outras coisas, seja conversas deporto, motores e tb secções de telemoveis, redes, Home Cinema Etc.

Bem eu já sou user daquilo há bastante tempos mas a moderação daquilo mete-me nojo para não lhe chamar outra coisa. Aquilo mais parece uma ditadura tais são as regras e o policiamento pois parecem que esfregam as mãos à procura de infrações.

Já não é primeira vez que me suspendem a conta parcialmente ou seja não tenho acesso a certas secções mas desta vez foi do mais ridiculo. As 2 vezes que me tinham suspendido o acesso de escrita à secção de desporto eu até levei na boa, disse o que meio à cabeça sem ofender mas como referi acima o pessoal mal vê um pouco de conflito ou replies que possam levar a tal cortam logo.

Na secção de desporto esquece o Sacripanta (nick que se aplica bem ao individuo) é um anormal do pior, discordas dele em alguma coisa és logo banido da secção Laughing

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: