Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76 Re: VW um grande revés em Qua 07 Out 2015, 19:34

Ceed72

Está aqui uma bela barracada, está...
Oxalá ninguém perca o trabalho por causa disto...em Portugal.

77 Re: VW um grande revés em Qua 07 Out 2015, 20:19

QMaia

Ceed72 escreveu:Está aqui uma bela barracada, está...
Oxalá ninguém perca o trabalho por causa disto...em Portugal.

Se perder pode processar a VW lol!

78 Re: VW um grande revés em Qui 08 Out 2015, 11:29

Mcst97

Medalha de ouro Kia Clube
http://www.noticiasaominuto.com/economia/464685/volkswagen-enviou-as-autoridades-alemas-plano-para-reparar-motores

Nos motores 1.6 Tdi, terão que efectuar mexidas técnicas (hardware) para além do software, vai ser bonito...

79 Re: VW um grande revés em Qui 08 Out 2015, 11:52

Grippen

Não terá nada haver mas concerteza este problema não vai melhorar de certeza. As exportações Alemãs desceram no ultimo trimestre 5.2% como disse o escandalo da VW não terá tido impacto nesse trimestre ainda, é esperar pelo proximo para ver. Não sendo analista acho que é capaz de ainda ser pior que o ultimo se bem que os ultimos trimestres tendem sempre a ser melhores no que a gastos/compras diz respeito.

80 Re: VW um grande revés em Qui 08 Out 2015, 20:01

QMaia

Ja vem más noticias para o nosso lado também

81 Re: VW um grande revés em Qui 08 Out 2015, 22:03

joao_css

afinal o meu 1.1 crdi tambem é um motor malvado lolol, gostava de ver era comparação de co2 e no2 dum 1.1crdi e dum 2.0tdi...

82 Re: VW um grande revés em Qui 08 Out 2015, 22:30

QMaia

Mas tem uma coisa ai que não dás conta... é que o teu 1.1 é um motor já bem "antigo" Rolling Eyes por isso é normal ter algumas discrepâncias...

Eu estou mais preocupado é com a dose de impostos que poderemos levar com esta treta toda... eu ja ando a pagar IUC a mais por causa da treta das emissões...

83 Re: VW um grande revés em Sex 09 Out 2015, 08:40

Grippen

É esperar para ver será que vão testar os carros todos?

84 Re: VW um grande revés em Sex 09 Out 2015, 09:18

bras

Com outros temas à mistura, mas acho que vale a pena ler...

http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=4824655&seccao=Miguel Angel Belloso&page=2

http://ceederados.pt.vc

85 Re: VW um grande revés em Sex 09 Out 2015, 09:31

joao_css

Mas eu tambem nunca acreditei nas 95 ou 96gr de CO2 que eles anunciam para o meu...

86 Re: VW um grande revés em Sex 09 Out 2015, 13:54

Grippen

QMaia escreveu:Mas tem uma coisa ai que não dás conta... é que o teu 1.1 é um motor já bem "antigo" Rolling Eyes por isso é normal ter algumas discrepâncias...

Eu estou mais preocupado é com a dose de impostos que poderemos levar com esta treta toda... eu ja ando a pagar IUC a mais por causa da treta das emissões...

Isso a acontecer é meter processos em tribunal contra as marcas. Elas que resolvam o assunto. Eu comprei x logo quero x.

No meu caso em relação à Toyota estou mais ou menos descansado a descrepância do Auris em relação ao anunciado era de 6% o que penso ser "desculpável". Não sei que Auris testaram mas possivelmente o novo e o 1.4D4D que deve ser o q tem mais saida. Em relação ao Ceed tb não estou muito preocupado primeiro pq é a gasolina e segundo pq este motor já existia no Veloster e o Forte no EUA tb já o usa. Da maneira como eles são e já tendo levado na cabeça nos EUA acredito que não tenham andando com brincadeiras neste motor.

Já os diesel como é algo tão especifico não sei mas eu acredito que não não haja problema afinal a Kia e Hyundai já estão escaldados e depois os motores são dos que têm menos binário face à concorrência. Eu acredito que essa falta de binário e as queixas de alguns users daqui que os carros mais recentes parecem mais cortados, terá alguma razão de ser e pode muito bem estar relacionado com o controlo de emissões.

De resto algo que ainda não vi aqui ninguém a levantar. As trafulhices na VW não são de agora ou já se esqueceram dos N VW que eram levados aos bancos de potência e em vez de terem 90cv tinham 100 ou mais e os de 110 tinham quase 130cv e por aí fora. Eu sempre ouvi isto de muita gente a razão estava relacionada com a fiscalidade alemã que na altura incidia sobre a potência. Ou seja eles vendiam os carros como tendo 90cv mas os carros debitavam mais e tinham melhor performance face à concorrência. Claro que como agora não havia fiscalidade por parte das autoridades alemãs e se as houvesse diziam q era uma média haveriam carros com um pouco mais ou uma desculpa do genero.

Por isso essa da trafulhice nessa marca já vem de há muito só q as pessoas nem se lembram. Até me leva a pensar é que outras trafulhices há pelo meio. A isto ainda posso juntar os relatos da AE no que diz respeito a certos assuntos que não posso revelar aqui infelizmente.

87 Re: VW um grande revés em Sex 09 Out 2015, 14:54

joao_css

isso era se não estou em erro porque o imposto auto da alemanha era ou ainda é sobre a cavalagem, os pd130 eram vendidos como 110 e 105cv. pelo menos nos audi A3 1.9 era essa a historia que contavam

88 Re: VW um grande revés em Sex 09 Out 2015, 19:13

Ceed72

E vc, já comprou a cueca VOLKS ?
Não?...então aproveite a promoção da semana numa loja perto de si!!

89 Re: VW um grande revés em Sex 09 Out 2015, 19:16

joao_css

looooooooooooooooooooooooooooooooooooool

90 Re: VW um grande revés em Sex 09 Out 2015, 20:00

QMaia

91 Re: VW um grande revés em Qui 22 Out 2015, 16:07

Mcst97

Calma que isto ainda não fica por aqui:http://www.dn.pt/dinheiro/interior/volkswagen-admite-que-carros-mais-recentes-tambem-podem-estar-manipulados-4848811.html

92 Re: VW um grande revés em Seg 02 Nov 2015, 23:21

QMaia

Ainda não se levantou o "nevoeiro" todo e ja se avista ainda mais desgraças...

Noticia fresca

93 Re: VW um grande revés em Qui 05 Nov 2015, 20:29

QMaia

94 Re: VW um grande revés em Qua 11 Nov 2015, 16:27

KiaRunner

A ser verdade se o grupo Hyundai tb está na calha ainda lá vamos parar com os nosso Kia's também:

Sad Sad Sad Sad Sad

Há mais marcas de carros com emissões acima do permitido

95 Re: VW um grande revés em Seg 23 Nov 2015, 21:23

QMaia

96 Re: VW um grande revés em Seg 23 Nov 2015, 22:39

Ceed72

QMaia escreveu:Noticias Frescas

Devem estar a brincar... Evil or Very Mad

97 Re: VW um grande revés em Seg 23 Nov 2015, 22:47

QMaia

Parece que não... Evil or Very Mad

98 Re: VW um grande revés em Seg 23 Nov 2015, 23:41

Mcst97

Então nada mais previsivel.

No local onde não mandam até lambém botas para não dizer outra coisa.

No Velho Continente onde são reis e senhores põe os outros a lamber!!

99 Re: VW um grande revés em Ter 24 Nov 2015, 09:30

bras

Basicamente o cliente americano é mais que o europeu, e estão-se literalmente a cagar para quem cá comprou as tretas deles...

Mas o ppl não quer saber... TDI é que é bomba, mais emissão menos emissão, mais mentira menos mentira... whatever. Tem é que dar esticão do turbo.

loool

http://ceederados.pt.vc

100 Re: VW um grande revés em Ter 24 Nov 2015, 12:17

Mcst97

O mais engraçado ver comentários a essas noticias do tipo:

"Eu tenho um Passat e nem me passou pela cabeça pedir indemnização à VW, os americanos é que são uns chulos"

Ahahahah é que gosto de ver estas pessoas que prestam vassalagem às marcas, sejam elas quais forem...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum