Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

126 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Qui 03 Dez 2015, 13:55

KiaRunner

RuiZinho escreveu:
KiaRunner escreveu:
IvoMiguel escreveu:

Ps: Margem Sulenses e Lisboenses que apanhem a A1 acusem-se podemos marcar um ponto de encontro por exemplo na estação de Aveiras e seguirmos todos juntos !

É bem visto

Já falei com o chueps tb sobre isso, eu faço-me à A1 entre as 7h30m e as 8h depois vamos falando via telélé para sabermos por onde andamos e combinar pontos de paragem. É mais fiável do que estamos esperando uns pelos outros.

Mas Aveiras é bem provável que seja ponto de encontro.

Aveiras!! a que horas
prometo que nao me atraso Twisted Evil Twisted Evil

Vamos falando depois das rodas estarem no alcatrão da A1 e vemos a que horas nos encontramos.

Por mim acho que deveria ser assim, pelo menos qd formos à Nazaré a coisa funcionou bem desta forma

127 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Qui 03 Dez 2015, 14:14

RuiZinho

Medalha de ouro Kia Clube
KiaRunner escreveu:
RuiZinho escreveu:
KiaRunner escreveu:
IvoMiguel escreveu:

Ps: Margem Sulenses e Lisboenses que apanhem a A1 acusem-se podemos marcar um ponto de encontro por exemplo na estação de Aveiras e seguirmos todos juntos !

É bem visto

Já falei com o chueps tb sobre isso, eu faço-me à A1 entre as 7h30m e as 8h depois vamos falando via telélé para sabermos por onde andamos e combinar pontos de paragem. É mais fiável do que estamos esperando uns pelos outros.

Mas Aveiras é bem provável que seja ponto de encontro.

Aveiras!! a que horas
prometo que nao me atraso Twisted Evil Twisted Evil

Vamos falando depois das rodas estarem no alcatrão da A1 e vemos a que horas nos encontramos.

Por mim acho que deveria ser assim, pelo menos qd formos à Nazaré a coisa funcionou bem desta forma

Correu bem mas cheguei atrasado para nao variar lol! lol!

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

128 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Qui 03 Dez 2015, 14:25

IvoMiguel

RuiZinho, vai tudo andar de tuktuk ou só alguns? Se for tudo contem comigo ! Como é que está a questão do orçamento para o dia?

129 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Qui 03 Dez 2015, 14:31

RuiZinho

IvoMiguel escreveu:RuiZinho, vai tudo andar de tuktuk ou só alguns? Se for tudo contem comigo ! Como é que está a questão do orçamento para o dia?

Caro Ivo 99% dos participantes no encontro vão no tuk tuk ate pq é vertente cultural do encontro,

Quanto a custos esta no inicio do topico o valor do Tuk tuk e a meio tens o valor da refeição.

Por norma os nossos encontros são sempre de baixo custo nunca passando dos 20€
por cabeça

130 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Qui 03 Dez 2015, 15:41

IvoMiguel

Ok então contem comigo para os tuktuk também! O ponto de encontro é no parque de estacionamento de Coimbra B certo? Quem vier comigo não precisa de gps ! Acho que 9h é uma boa hora para nos encontrarmos em Aveiras ! Especialmente porque da saída da A1 até Coimbra B são 5 minutos!

131 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Qui 03 Dez 2015, 15:47

RuiZinho

IvoMiguel escreveu:Ok então contem comigo para os tuktuk também!  O ponto de encontro é no parque de estacionamento de Coimbra B certo? Quem vier comigo não precisa de gps ! Acho que 9h é uma boa hora para nos encontrarmos em Aveiras ! Especialmente porque da saída da A1 até Coimbra B são 5 minutos!

Desculpa mas no Natal e smp mais um bocadinho fazemos uma troca de prendas num valor máximo de 5€

132 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Qui 03 Dez 2015, 17:34

Quimceed

IvoMiguel escreveu:Ok então contem comigo para os tuktuk também!  O ponto de encontro é no parque de estacionamento de Coimbra B certo? Quem vier comigo não precisa de gps ! Acho que 9h é uma boa hora para nos encontrarmos em Aveiras ! Especialmente porque da saída da A1 até Coimbra B são 5 minutos!

Já estou a ficar baralhado, a organização que esclareça:

Inicialmente já existia um ponto de encontro em Coimbra, com direito a mapa de localização, e seria onde vão estar os TUK`s à nossa espera;
Mantêm-se ou foi alterado para "Coimbra B"? (ou é a mesma coisa?)

133 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Qui 03 Dez 2015, 17:37

RuiZinho

Quimceed escreveu:

Já estou a ficar baralhado, a organização que esclareça:

Inicialmente já existia um ponto de encontro em Coimbra, com direito a mapa de localização, e seria onde vão estar os TUK`s à nossa espera;
Mantêm-se ou foi alterado para "Coimbra B"? (ou é a mesma coisa?)

Viva Quim,

Mantem tudo como estava inicialmente combinado quem falou Coimbra B nao deve ter lido o que eu escrevi

Localizaçao Ponto de Encontro

134 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Qui 03 Dez 2015, 18:27

Ceed72

IvoMiguel escreveu:

É de aproveitar aqui a dica do IvoMiguel e se estiverem de acordo fica definido assim

08:20h/08:30h na Galp AVEIRAS » arrancamos todos juntos rumo a Coimbra - Avª Lousã (Parque estacionamento junto ao posto Galp)

(vou imprimir lista de membros, quem faltar à 1ª chamada, leva falta disciplinar Very Happy)

PS: Kiarunner, com as rodas na estrada não se fala ao télélé Razz quem tem um bom bluetooth pode falar à vontade lol!

135 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Qui 03 Dez 2015, 18:31

KiaRunner

Ceed72 escreveu:

PS: Kiarunner, com as rodas na estrada não se fala ao télélé Razz  quem tem um bom bluetooth pode falar à vontade lol!

télélé bluetooth  dentro do carro é tudo a mm coisa Very Happy Very Happy

136 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 02:36

IvoMiguel

O ponto de encontro então se não estou enganado fica um pouco á frente das paragens de táxis e de autocarros ! Provavelmente vou de direta, assim que estiver despachado do trabalho arranco para aveiras, se me poderes facultar um dos vossos contactos por MP agradeço, caso me atrase a chegar a Aveiras para vos avisar !

Abraços !

137 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 10:30

RuiZinho

KiaRunner escreveu:
Ceed72 escreveu:

PS: Kiarunner, com as rodas na estrada não se fala ao télélé Razz  quem tem um bom bluetooth pode falar à vontade lol!

télélé bluetooth  dentro do carro é tudo a mm coisa Very Happy Very Happy

lol! lol! lol!

138 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 11:01

DavidN

Ceed72 escreveu:08:20h/08:30h na Galp AVEIRAS

Ceed72, estou a ver que vamos lá chegar com os motores já bem quentinhos!!
lol!

139 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 11:22

RuiZinho

Ceed72 escreveu:
IvoMiguel escreveu:

É de aproveitar aqui a dica do IvoMiguel e se estiverem de acordo fica definido assim

08:20h/08:30h na Galp AVEIRAS » arrancamos todos juntos rumo a Coimbra - Avª Lousã (Parque estacionamento junto ao posto Galp)

(vou imprimir lista de membros, quem faltar à 1ª chamada, leva falta disciplinar Very Happy)

DavidN escreveu:

lol!

Concordo ctg

a Minha Carens é um caracol carrinho de Família Very Happy Very Happy

140 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 16:46

IvoMiguel

DavidN escreveu:

lol!

A 140km/h faz-se Aveiras Coimbra em 1 hora sem problema ! Eu de Coimbra a Lisboa a 180/190 levo 1h30 portanto, a 220/230 1h, é uma questão de se fazer as contas !

141 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 16:48

RuiZinho

IvoMiguel escreveu:
DavidN escreveu:

lol!

A 140km/h faz-se Aveiras Coimbra em 1 hora sem problema ! Eu de Coimbra a Lisboa a 180/190 levo 1h30 portanto, a 220/230 1h, é uma questão de se fazer as contas !

Pessoal eu não vou no abrir ate pq não faz muito o meu estilo de condução como todos vocês sabem Razz Razz

142 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 16:52

IvoMiguel

RuiZinho escreveu:
IvoMiguel escreveu:
DavidN escreveu:

lol!

Pessoal eu não vou no abrir ate pq não faz muito o meu estilo de condução como todos vocês sabem Razz Razz

Como eu disse se arrancarmos às 8h30 a 120 estamos lá por volta das 10h30, a 140 estamos lá às 10h00, não há necessidade de pressas!

143 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 16:55

DavidN

Opa, vocês tenham dó da malta dos GT...
Eu não me importo nada de ir prego a fundo, mas depois temos de parar em todas as áreas de serviço!!
lol!

P.S. - atenção à possibilidade do radar da BT na descida antes das portagens de Alverca.

144 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 17:04

IvoMiguel

DavidN escreveu:Opa, vocês tenham dó da malta dos GT...
Eu não me importo nada de ir prego a fundo, mas depois temos de parar em todas as áreas de serviço!!
lol!

P.S. - atenção à possibilidade do radar da BT na descida antes das portagens de Alverca.

Ao Km11 na ponte de vialonga ! Eu antes de sair de casa vou ao face ver os reports de radares, e antes de arrancarmos em Aveiras vou lá dar outra olhada caso nos apeteça dar umas aceleradelas !

Já agora aproveito para informar que a A1 é uma menina para os nossos KIA por isso não se deixem intimidar com as curvas ! Ontem desde Santarém até Alverca fui colado nos 200km/h e é um controlo e conforto que é qualquer coisa !

145 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 19:47

QMaia

Carro lavado e prenda comprada Very Happy

146 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 19:59

Jorgy

Amanhã lá estaremos. O nosso primeiro encontro Kia! Boa viagem a todos.

147 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 20:01

Ceed72

IvoMiguel escreveu:
Como eu disse se arrancarmos às 8h30 a 120 estamos lá por volta das 10h30, a 140 estamos lá às 10h00, não há necessidade de pressas!

Pah as minhas contas também batem +ou- certo com as do Ivo e atenção que ninguém quer ir em correrias, agora é importante é que estejamos lá prontos para arrancar às 08:30h.

148 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 20:10

IvoMiguel

Eu vou tratar agora da lavagem do carrinho ! A prenda ainda estou a pensar o que será!

149 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 22:36

RuiZinho

Boa viagem a todos
Até amanha santa

150 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 22:43

Ceed72

Até amanhã rapaziada
Vejam o óleo e pressão dos pneus sff lol!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: