Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

151 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 22:44

Chueps

já falta pouco Twisted Evil

Boa viagem a todos!!!

152 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sex 04 Dez 2015, 22:51

IvoMiguel

Curiosamente vi ontem o óleo e nos primeiros 6000km não consumiu uma gota de óleo! Quanto à pressão dos pneus está boa, o azoto faz a diferença!

Abraços até já!

153 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sab 05 Dez 2015, 00:12

QMaia

Pessoal até mais logo Sleep

154 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Sab 05 Dez 2015, 08:14

IvoMiguel

Só consegui arrancar agora do Marquês! Já vou a caminho 8h50 top estou em aveiras ! Abraço!

155 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Dom 06 Dez 2015, 18:47

IvoMiguel

Foi um grande dia pessoal, obrigado pela recepção calorosa de todos, foi um prazer estar presente pela primeira vez num encontro !

RuiZinho, já cá canta (não sei porquê depois do upload rodou a imagem Question Question )

Os autocolantes vou ter de lavar primeiro o vidro para colocar Razz

156 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Dom 06 Dez 2015, 19:23

Jorgy

Muito obrigado a todos pela vossa óptima recepção neste nosso primeiro encontro. Um grande abraço a todos daqui do casal do "patudinho" Picanto.

157 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Dom 06 Dez 2015, 19:59

IvoMiguel

Jorgy escreveu:Muito obrigado a todos pela vossa óptima recepção neste nosso primeiro encontro. Um grande abraço a todos daqui do casal do "patudinho" Picanto.

Jorgy "patudinho" é pouco, o carro tem mais patas que pneus ahah ! Foi um prazer, abraço !

158 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Dom 06 Dez 2015, 20:25

Ceed72

IvoMiguel escreveu:Foi um grande dia pessoal, obrigado pela recepção calorosa de todos, foi um prazer estar presente pela primeira vez num encontro !

Jorgy escreveu:Muito obrigado a todos pela vossa óptima recepção neste nosso primeiro encontro. Um grande abraço a todos daqui do casal do "patudinho" Picanto.

O prazer foi nosso e mais uma vez agradeço a vossa presença, por termos a oportunidade de ver ao vivo 2 modelos estreantes em Encontros, o estonteante Cee’d SCoupe Very Happy e a Estrelinha da companhia Picanto LPG 4 patas Very Happy, mas acima de tudo a vossa simpatia e boa disposição.

Aproveito, como sempre faço, e estendo os agradecimentos a todos os presentes de Norte, Sul e Centro. Twisted Evil cheers

159 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Dom 06 Dez 2015, 20:29

amalucado

O Picanto gaseificado é um espectáculo . Quem me dera ter um assim ...

Abraço a todos .
sunny

160 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Dom 06 Dez 2015, 21:01

IvoMiguel

Deixo aqui um dos vídeos das buzinadelas Facebook

161 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Dom 06 Dez 2015, 21:30

RuiZinho

IvoMiguel escreveu:Foi um grande dia pessoal, obrigado pela recepção calorosa de todos, foi um prazer estar presente pela primeira vez num encontro !

RuiZinho, já cá canta (não sei porquê depois do upload rodou a imagem Question Question )

Os autocolantes vou ter de lavar primeiro o vidro para colocar Razz

Muito fixe!!!

IvoMiguel escreveu:Deixo aqui um dos vídeos das buzinadelas Facebook

Que pena fiquei para trás não consegui acompanhar a malta

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

162 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Dom 06 Dez 2015, 21:56

QMaia

Foi bom poder conhecer a malta nova Very Happy

E de certa maneira parece que escolhi o presente perfeito que calhou a pessoa certa lol!

163 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Dom 06 Dez 2015, 22:08

IvoMiguel

Foi pena foi não me ter pembrado de fazer o vídeo enquanto estávamos à espera que oJorgy arrancasse à saída do parque, pelo menos dava para se ter uma real ideia da longevidade do nosso comboio Kia!

164 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Dom 06 Dez 2015, 22:56

Jorgy

Exacto Ivo, era nesse momento que dava uma panorâmica bem diferente. Fica para a próxima!

165 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Dom 06 Dez 2015, 22:59

QMaia

Por acaso teria sido uma boa ideia... alguém a filmar a saída dos mesmos...

Creio que não via tantos Kias assim juntos desde o encontro de Aveiro

166 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Dom 06 Dez 2015, 23:04

IvoMiguel

QMaia escreveu:Por acaso teria sido uma boa ideia... alguém a filmar a saída dos mesmos...

Creio que não via tantos Kias assim juntos desde o encontro de Aveiro

E mesmo assim desta vez fomos mais, ao todo eram 14 KIA's !

Para a próxima deixamos algum "não-condutor" para trás para ficar a filmar as saídas, quando o comboio acabar voltamos atrás para o ir buscar, há-de ficar engraçade !

167 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Seg 07 Dez 2015, 00:02

Ceed72

IvoMiguel escreveu:

Para a próxima deixamos algum "não-condutor" para trás para ficar a filmar as saídas, quando o comboio acabar voltamos atrás para o ir buscar, há-de ficar engraçade !

Para a próxima vai a Ana a conduzir o Sorento e o Nuno fica a filmar com a Go Pro que deixou em casa a apanhar pó...Twisted Evil
lol!

168 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Seg 07 Dez 2015, 01:37

IvoMiguel

Ahah! Era um bom castigo pelo esquecimento sem dúvida! ! lol!

169 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Seg 07 Dez 2015, 10:28

DavidN

Para a próxima prometo não partir nenhum párabrisas!
pale

170 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Seg 07 Dez 2015, 10:40

KiaRunner

DavidN escreveu:Para a próxima prometo não partir nenhum párabrisas!
pale

Grande galo mm, o meu felizmente não partiu, mas tb levei com as tuas "pedrinhas" lol! lol! lol! lol!

171 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Seg 07 Dez 2015, 11:09

DavidN

Juro que não tenho comissão na indústria vidreira!
lol!

Mas peço muitas desculpas pelo sucedido a ambos... já sei o que vou fazer no próximo encontro: montar aquelas pálas tipo carro de rally!

172 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Seg 07 Dez 2015, 11:12

Mcst97

Medalha de ouro Kia Clube
DavidN escreveu:Juro que não tenho comissão na indústria vidreira!
lol!

Mas peço muitas desculpas pelo sucedido a ambos... já sei o que vou fazer no próximo encontro: montar aquelas pálas tipo carro de rally!

Não sei o que se passou mas se foi um arranque mais forte em piso com pedrinhas, cuidado com a parte de dos carros. Um colega meu consegui furar em vários sitios o tubo de escape de um Rover 125 novinho em folha à uns bons aninhos atrás com 2 ou 3 aceleradelas em gravilha

173 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Seg 07 Dez 2015, 11:15

KiaRunner

Mcst97 escreveu:
DavidN escreveu:Juro que não tenho comissão na indústria vidreira!
lol!

Não sei o que se passou mas se foi um arranque mais forte em piso com pedrinhas, cuidado com a parte de dos carros. Um colega meu consegui furar em vários sitios o tubo de escape de um Rover 125 novinho em folha à uns bons aninhos atrás com 2 ou 3 aceleradelas em gravilha

Esta foi em AE as sapatas do GT largam pedras que se fartam LOLOLOLOLOLOL e quem vem atrás que se cuideeeeeeeeeee

174 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Seg 07 Dez 2015, 11:19

Mcst97

Em AE?!? Really?!? lolololol

175 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 em Seg 07 Dez 2015, 11:33

DavidN

O GT é assim... mas hoje, por causa das tosses e de se ter portado mal, ficou de castigo na garagem e atrás de um Opel com 20 anos! Só me esqueci de virá-lo para a parede como se fazia na Escola Primária!
lol!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: