Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Oferta de Convite em Seg 23 Nov 2015, 14:54

Chi_86

Boas tardes,

Recebi agora, na caixa de correio, um convite " Exclusivo Evento Premium Santogal Kia - VEK), não sei se isto é mais uma campanha, ou não, para todos.
O que diz no convite, vai realizar na Santogal de Loures, no dia 3 a 6 de Dezembro, o showroom que estará fechado ao publico em geral e apenas as pessoas que tiverem convite. Oferecem descontos adicionais premium, e que ira haver uma ampla escolha de automóveis Kia a preços significativos mais baixos.

Não sei se vocês iram também receber ou não. Eu ofereço o meu convite a quem quiser, por o simples facto de não querer ainda trocar de Kia.

( Nota: tem de se confirmar a presença o mais cedo possível, e esta aqui o contacto e o nome da responsável) Também tem de se levar este convite para confirmar.

Abraços...

2 Re: Oferta de Convite em Seg 23 Nov 2015, 15:01

KiaRunner

Mas uma campanha de charme da KIA que anda em grande força publicitária Smile veja-se o que antecede os Telejornais deste país Smile

Já agora:

- Bem vindo chi86 há muito que não aparecias cheers cheers cheers

3 Re: Oferta de Convite em Seg 23 Nov 2015, 19:30

QMaia

Isso também ja alguns membros receberam por parte da JOP.

Se ainda fosse em acessorios...

4 Re: Oferta de Convite em Seg 23 Nov 2015, 21:20

Ceed72

Bem aparecido chi86 Twisted Evil

Também recebi um convite desses o mês passado, mas para a Jop.
http://www.kiaclube.com/t2600-kia-vendas-exclusivas

Obrigado pela oferta mas não estou em condições de aproveitar Very Happy
Volta sempre

Clica  Arrow Concurso Fotográfico de Dezembro, para saberes como participar. Twisted Evil

Abraços
Primeiras páginas do meu Diário de Bordo   ||   Garagem de imagens

http://www.kiaclube.com/forum

5 Re: Oferta de Convite em Seg 23 Nov 2015, 21:24

Chi_86

Boas....

Sim, eu sei... E sei que não só enviaram para mim. De certeza que há mais pessoas a receber.
Por isso quem queira eu dou o meu. Pois pode haver pessoas interessadas. Isto é em Loures... Mais perto. Very Happy
Em relação Qmaia, ao acessórios há mais maneiras em ter o descontos, favoráveis.  Mas isso não vem ao acaso.

Cumps

6 Re: Oferta de Convite em Seg 23 Nov 2015, 22:43

Ceed72

Chi_86 escreveu:Isto é em Loures... Mais perto.  Very Happy

lol nem quero lá ir ver, só para não me chatear com o GTLine lol!

Chi_86 escreveu:Em relação Qmaia,  ao acessórios há mais maneiras em ter o descontos, favoráveis.  Mas isso não vem ao acaso.

Ai vem vem...se me fizessem um bom desconto no spoiler traseiro para o meu Cee'd é que era. Twisted Evil
lol!

Clica  Arrow Concurso Fotográfico de Dezembro, para saberes como participar. Twisted Evil

Abraços
Primeiras páginas do meu Diário de Bordo   ||   Garagem de imagens

http://www.kiaclube.com/forum

7 Re: Oferta de Convite em Seg 23 Nov 2015, 22:47

QMaia

Eu so queria um desconto de 50% no apoio do braço que custa quase 300 euros pale

8 Re: Oferta de Convite em Seg 23 Nov 2015, 23:22

Chi_86

Todas as concessionárias tem margem para fazer descontos, e alguns bons.
Há que ser "" fiel", com as concessionárias, ou então ir e perguntar se fazem mais barato......
Eu por uma ocasião, que não vou mencionar, deixei a minha viatura para resolver um problema, e saí com uma viatura de um comercial, e não num dos carros de aluguer... A Custo zero...
Há que saber falar e também cativar as pessoas, se formos todos simpáticos e se tivermos a por política que estamos cá para o mesmo, tudo se resolve, sem o mínimo de problema. E sem querer fazer offtopic , com este "sentimento", fui os primeiros a dizer para irmos a casa mãe, que iria dar em algo, e todos quase estavam a negar ou a não acreditarem...

Abraços Very Happy Very Happy Razz

(E obrigado KiaRunner e Ceed72)

9 Re: Oferta de Convite em Ter 24 Nov 2015, 00:29

QMaia

O problema é que o sitio onde comprei o carro deixou de ser concessionária Kia a algum tempo... mas cheguei a puder fazer uns test drives e tinha sempre boleia para algum ponto de transporte publico quando deixava o carro na revisão...

Depois claro... aqui onde moro so existe a JOP que quando alguém menciona algo sobre ela tende a ser negativo...raramente se ouve coisas positivas... pelo que tenho receio de lá meter o carro e se meter só mesmo em caso de avaria...

Eu ano passado fui a Vila Real a Irmãos Leite e gostei bastante do atendimento, so que fica um tanto longe para mim...

Este ano lá vou ter de ver se vou a KV Automóveis ou a Cardan, pois ficam mais perto e posso ir por nacionais...

Claro que se tivesse stands mais perto e me fideliza-se em algum podia ter esse tipo de contactos, mas mesmo assim em termos de descontos o máximo que podiam provavelmente fazer seria cerca de 15% ou assim...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: