Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Burla descarada? em Qui 03 Dez 2015, 21:12

Ceed72

Não me parece que seja a pessoa que falou do ISG, este utilizador já está inscrito no FAHO desde 2007, provavelmente são situações de outros tempos de 1ºs proprietários do Cee'd em Portugal, sei que houve alguns ânimos exaltados por aqui com certas coisas que se diziam e também houve situações entre este Fórum e o irmão Ceederados mas não é do meu tempo, o pessoal mais veterano é que deve saber.

Eu desde que cá estou nunca vi tratarem mal ninguém e faço o possível para que isso nunca aconteça. Não me importo que afiem as facas, desde que não as usem Wink e que cumpram as Regras do fórum e da boa convivência.

27 Re: Burla descarada? em Qui 03 Dez 2015, 21:19

QMaia

O que quer que tenha sido de certeza que teve a ver com os ceederados... e em termos de pessoal "veterano" não temos muitos activos... aliás creio que eu sou um dos mais antigos, actualmente, ainda activo lol!

28 Re: Burla descarada? em Qui 03 Dez 2015, 23:00

Ceed72

QMaia escreveu:O que quer que tenha sido de certeza que teve a ver com os ceederados... e em termos de pessoal "veterano" não temos muitos activos... aliás creio que eu sou um dos mais antigos, actualmente, ainda activo lol!

O Miguel também.

29 Re: Burla descarada? em Qui 03 Dez 2015, 23:46

luisporto24

Eu só posso dizer o seguinte: sem prejuízo da postura da Kia Portugal, que é a vergonha e a paródia que todos sabemos, o concessionário sabia muito bem o que vendia... E esqueceu-se que importadores mudam todos os dias, mas quem lhe dá dinheiro a ganhar é o cliente.

30 Re: Burla descarada? em Sex 04 Dez 2015, 01:30

Grippen

Eu tb acho que sim até podia saber onde o carro andou mas sabia q tinha tido uso de certeza mais q não fosse andar de stand em stand. Mas quem compra carros q já estão em stock arrisca-se por isso é que prefiro esperar 6 meses. Nem q tenha de mudar o q seja só para ter a certeza q não me dão algo q anda por aí aos trambulhões de stand em stand, parque em parque, centro comerciais, camiões e afins. Aliás carros nessas condições não merecem o preço de venda sequer para mim têm de dar um belo do desconto. É como as TVs e outros electrodomésticos q estão nas lojas. Se estão em exibição fora da caixa, quero desconto.

31 Re: Burla descarada? em Sex 04 Dez 2015, 09:25

bras

QMaia escreveu:Quem é o user MigMondeo?

Estive a ler uns posts e ele a dizer que era mal tratado aqui no forum... sinceramente não me lembro de coisas assim...

Com esta borrada toda queimou-se a marca e o stand, que foi o Lércio Pinto segundo estive a ler...

Se vasculharmos bem esses posts/tópicos ainda devem andar por ai. É o user LuisCeedScoupe. "Reconheci-o" no tal tópico no FAH. Confirmei por PM e ele manda um abraço e votos de boas festas aqui para o ppl do KC.

Tanto nos ceederados como aqui era bastante participativo e enriquecia bastante os fóruns com muita info. útil de várias áreas.

Relativamente ao abandono do KC, não me lembro da situação em concreto mas tenho ideia de uma espécie de censura às opinões/posts que eram menos abonatórios da marca/importador.

Não me lembro dos assuntos concretos (óleo, assistência, comunicação com a mck, whatever) mas lembro-me de lhe dar razão relativamente à postura dos outros users.

http://ceederados.pt.vc

32 Re: Burla descarada? em Sex 04 Dez 2015, 19:46

QMaia

Eu até pensei que era um que veio aqui a procura de informações sobre o Ceed e estava sempre a mandar o mesmo abaixo...

Não me lembro de haver stress's com ele scratch

33 Re: Burla descarada? em Sab 05 Dez 2015, 23:37

FrEaKZoIdE

Só não consigo perceber como é que o carro tinha 30km.
Lembro-me perfeitamente, quando fui buscar o meu tinha 80km.

34 Re: Burla descarada? em Sex 10 Fev 2017, 19:36

Wared

Medalha de bronze Kia Clube
Bem, ainda não tinha visto isto, que cena. É lixado comprar novo e depois vir a descobrir que afinal...

Hoje em dia anda meio mundo a enganar outro tanto. Ao comprar usado sempre se pode tentar saber mais umas coisitas, agora ao comprar "novo" já é mais complicado.

E esse ainda vinha com 30km. Só de pensar nos outros que levam um "factory reset" e andam aí à venda a 0km...

35 Re: Burla descarada? em Sex 10 Fev 2017, 19:55

EuMesmo

bras escreveu:
QMaia escreveu:Quem é o user MigMondeo?

Estive a ler uns posts e ele a dizer que era mal tratado aqui no forum... sinceramente não me lembro de coisas assim...

Com esta borrada toda queimou-se a marca e o stand, que foi o Lércio Pinto segundo estive a ler...

Se vasculharmos bem esses posts/tópicos ainda devem andar por ai. É o user LuisCeedScoupe. "Reconheci-o" no tal tópico no FAH. Confirmei por PM e ele manda um abraço e votos de boas festas aqui para o ppl do KC.

Tanto nos ceederados como aqui era bastante participativo e enriquecia bastante os fóruns com muita info. útil de várias áreas.

Relativamente ao abandono do KC, não me lembro da situação em concreto mas tenho ideia de uma espécie de censura às opinões/posts que eram menos abonatórios da marca/importador.

Não me lembro dos assuntos concretos (óleo, assistência, comunicação com a mck, whatever) mas lembro-me de lhe dar razão relativamente à postura dos outros users.

Só vi isto agora.
Acompanhei esta "história" no FAH, mas na altura não vinha aqui.
Realmente uma vergonha.

Relativamente à questão de ter deixado o KC, foi por aquilo que o Bras escreveu e ainda outras coisas que se passaram no facebook, como um "caramelo" que andava por aqui, um "fingido", "lambe cús", que foi para o facebook escrever que eu tive problemas no meu carro porque estava reprogramado.
E principalmente pela pressão que fizeram sobre "terceiros" por na altura eu ser administrador do KC e criticar a marca.

Na altura, para não prejudicar "terceiros", "pedi demissão" e afastei-me.

Mas águas passadas não movem moinhos.

Relativamente ao tópico... um "passarinho" contou-me que o cliente em causa teve direito a um Proceed GT novo, full extras, da versão seguinte (novo look) pelo valor que tinha pago por aquele.

Mas há "passarinhos" muito mentirosos... Laughing

36 Re: Burla descarada? em Sex 10 Fev 2017, 22:48

Wared

Ao menos isso.

Que situação. Nem quero imaginar.

37 Re: Burla descarada? em Sex 10 Fev 2017, 23:31

EuMesmo

Mas também foi "anjinho"... o que não faltava era "sinais" naquele carro...

O desejo de sacar o carro do stand e ir com ele para a estrada tapou-lhe completamente os olhos...

38 Re: Burla descarada? em Sex 10 Fev 2017, 23:34

EuMesmo

FrEaKZoIdE escreveu:Só não consigo perceber como é que o carro tinha 30km.

O meu tinha 8 km quando o levantei no stand.
Segundo relatos do FAH sobre este caso, parece que logo no início (no Estoril) este foi "às couves" e ficou encostado por causa de ter rebentado o pneu...
Fez poucas voltas, na altura nem matrícula teriam e foram transportados em camiões/reboques... é possível.

Meio depósito é que não é normal... eles entregam os carros "nos vapores"... Laughing Laughing

39 Re: Burla descarada? em Seg 13 Fev 2017, 00:05

bras

Fui direitinho para o q o comprou como novo... E ainda queriam q o tópico "desaparecesse"....

http://ceederados.pt.vc

40 Re: Burla descarada? em Seg 13 Fev 2017, 17:12

aclab

EuMesmo escreveu:
FrEaKZoIdE escreveu:Só não consigo perceber como é que o carro tinha 30km.

O meu tinha 8 km quando o levantei no stand.
Segundo relatos do FAH sobre este caso, parece que logo no início (no Estoril) este foi "às couves" e ficou encostado por causa de ter rebentado o pneu...
Fez poucas voltas, na altura nem matrícula teriam e foram transportados em camiões/reboques... é possível.

Meio depósito é que não é normal... eles entregam os carros "nos vapores"... Laughing Laughing

Neste momento são entregues com o deposito para 150Km. o Rio da minha mulher vinha para 250 km. Very Happy

41 Re: Burla descarada? em Seg 13 Fev 2017, 18:49

QMaia

O meu na altura foi entregue seco mesmo...

42 Re: Burla descarada? em Qua 15 Fev 2017, 14:04

FM

O meu optima vinha com 6km deposito seco

43 Re: Burla descarada? em Qua 15 Fev 2017, 21:39

DBB

O meu vinha com 12km e depósito a 1/4.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: