Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

RuiZinho

Medalha de ouro Kia Clube
Grippen escreveu:Ok mas tenho de descombinar outras coisas q já tinha para Sabado e tenho de perguntar ao meu amigo. Nunca mais lhe falei disto não sei se ele sempre vai ou não.

Já viram o tempo dá previsão de chuva no Sabado :\ mas com sorte só depois de almoço. Na Sexta não chove. É q correr com chuva é uma porcaria. De qualquer forma convém avisar quem vai correr para levar uma muda de roupa não vá o diabo tecê-las.

Bom dia Grippen

Ja tens alguma novidade sobre a tua presença mais o teu Amigo

Quero fechar as contas do restaurante hoje sem falta

Um abraço

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

IvoMiguel

KiaRunner escreveu:
IvoMiguel escreveu:Melhor ainda era "3,2,1" tudo a correr para os karts com um bocadinho de sorte alguém comoa relva antes de entrar sequer nos karts !!!

Isto é que seria em grandeeeeeeeeeeeeee

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Era engraçade ou não?  lol! lol!

DavidN

Pessoal, sábado prevê-se chuva fraca na Areia Branca, a partir das 15h.
Mas eu estarei lá!
Quem não aparecer não come cavacas das Caldas!
lol!

Grippen

RuiZinho escreveu:
Grippen escreveu:Ok mas tenho de descombinar outras coisas q já tinha para Sabado e tenho de perguntar ao meu amigo. Nunca mais lhe falei disto não sei se ele sempre vai ou não.

Já viram o tempo dá previsão de chuva no Sabado :\ mas com sorte só depois de almoço. Na Sexta não chove. É q correr com chuva é uma porcaria. De qualquer forma convém avisar quem vai correr para levar uma muda de roupa não vá o diabo tecê-las.

Bom dia Grippen

Um abraço

Peço desculpa vou ser só eu e é Açorda. Qto aos karts como é ainda posso fazer a transferencia ou já está fechada a lista?

Ceed72

Grippen escreveu:... De qualquer forma convém avisar quem vai correr para levar uma muda de roupa não vá o diabo tecê-las.

Uma muda de roupa, umas luvas e uma almofadinha pó rabo Very Happy ah pois

Proponho à Pole Position
Ivo Miguel (audácia da juventude) versus Quimceed (experiência da maturidade)
lol!

IvoMiguel

Só se for para veres uma salganhada de Karts a espetarem-se contra nós ahahha !

Quimceed

Ceed72 escreveu:Uma muda de roupa, umas luvas e uma almofadinha pó rabo Very Happy ah pois

Proponho à Pole Position
lol!

Eu penso que almofadinha pó "rabo" será disponibilizada pelo Kartódromo, à semelhança de outras pistas (era bom confirmar com o Dinokart), pois 30 minutos sem suspensão deixa marcas. Embarassed

Em relação à Pole Position...
Certo que a maturidade tem vantagem noutras coisas, mas neste caso em particular a juventude está mais à frente.
Será que no Kart existe espaço para eu guardar a bengala?

Já foi solicitado por outros membros no post e reitero: Coloquem um mapa com a localização do ponto de encontro, para evitar desencontros e atrasos. No meu caso, já não vou à Lourinhã à muitos anos.

GomesMH

Boa noite Pessoal ! Very Happy

Desculpem de não ter dito mais nada sobre o encontro andava atrasar um pouco. Porque estava a tentar resolver uns assuntos pessoais e por muita decepção não vou poder ir ao encontro da Lourinhã. Peço desculpa a todos vocês amigos e companheiros do KiaClube, a minha ausência no convívio. Será a minha primeira ausência a um encontro Nacional.Crying or Very sad Crying or Very sad

Um abraço Crying or Very sad

Quimceed

Acabei de confirmar com o Dinokart: Eles disponibilizam esponjas (almofadas) pó rabo.
cheers cheers cheers

Não esqueçam de levar o "rabo"

IvoMiguel

Bem já que ninguém diz, eu volto a referir, Lisboetas que passem na Área de Serviço em Loures marcamos aí um ponto de encontro para irmos juntos até á Lourinhã?

E como disse o Quimceed coloquem aí um mapa com o ponto de encontro porque eu por exemplo não conheço e então vou andar ás aranhas para chegar lá !

Abraços !

Chueps

Grippen escreveu:
RuiZinho escreveu:

Bom dia Grippen

Um abraço

Peço desculpa vou ser só eu e é Açorda. Qto aos karts como é ainda posso fazer a transferencia ou já está fechada a lista?

Grippen pagas  directamente no dia.

Ceed72 escreveu:
Grippen escreveu:... De qualquer forma convém avisar quem vai correr para levar uma muda de roupa não vá o diabo tecê-las.

Proponho à Pole Position
lol!

UI!! Vai haver pica  Twisted Evil

GomesMH escreveu:Boa noite Pessoal !  Very Happy

Desculpem de não ter dito mais nada sobre o encontro andava atrasar um pouco. Porque estava a tentar resolver uns assuntos pessoais e por muita decepção não vou poder ir ao encontro da Lourinhã. Peço desculpa a todos vocês amigos e companheiros do KiaClube, a minha ausência no convívio. Será a minha primeira ausência a um encontro Nacional.Crying or Very sad Crying or Very sad

Vens para o próximo, talvez organizemos um campeonato anual de kart KC   Very Happy Abraço!

IvoMiguel escreveu:Bem já que ninguém diz, eu volto a referir, Lisboetas que passem na Área de Serviço em Loures marcamos aí um ponto de encontro para irmos juntos até á Lourinhã?

E como disse o Quimceed coloquem aí um mapa com o ponto de encontro porque eu por exemplo não conheço e então vou andar ás aranhas para chegar lá !

Abraços !

o mapa vai ser posto em breve com ajuda do Ruizinho porque eu também não conheço Lourinhã Embarassed

Chueps

DINOCEED2

ENCONTRO NACIONAL LOURINHÃ 2 DE ABRIL 2016 INSCRIÇÕES ABERTAS PARTICIPA!!!

10h - Ponto de encontro Parque Central Lourinhã (mapa em breve)

10:30 - Partida para Dino Karts - 30€ (10 min de treino e 20 min de corrida 200cc)

13h - Almoço Atouria Taberna Rústica

15h - Areia Branca-  Cafezada , Fotos , Convivio

17h - Despedida

Confirmações:

Chueps +1                        (karts 2 PAGO )

Ruizinho +1+2 crianças             (karts 1 PAGO)

Ceed72                                     (karts 1 PAGO )

Kiarunner +1+1criança              (karts 1 PAGO )

Quimceed + 1 criança                (karts 1 PAGO)

Sorento09 +1 +1 criança            (karts 1 )

IvoMiquel +1                                (kart 2  PAGO)

Jorgy +1                                  (karts 0)    

Amalucado +1                                (kart 1 PAGO  )

Grippen +1                              (karts 1 )         

Reserva Efectuada á Dino Karts, Nunca mais é sábado!  bounce

RuiZinho

Boa Noite KiaClubistas

Como passei a data definida pelo restaurante para dar as nossa confirmação

Nº Pessoas/ Menus

houve um pequeno problema... passo a citar

Sr. Rui Rodrigues,

Boa tarde.

No seguimento do meu contato telefónico, segue em anexo Menu 2-18€), o menu que será servido aos 18  adultos, no sábado dia 2 de Abril as 13h00.

Para as 3 crianças podemos servir um bitoque de carne de vaca, bebida e sobremesa etc ,  mas será pago a parte conforme o que for consumido pelas mesmas e que não está incluído no sinal que lhe peço em seguida.

Agradeço que credite na conta  da ATouria ,   162 €  até 6ªfeira as 13h00, que corresponde a metade do valor (18 menus a 18 €  o que dá 324 € ).

Resumindo queria pedir as minhas  desculpas a todos os membros do KC por  esta falta de organização da minha parte

Deixo aqui o meu Nib

Se poderem fazer a transferência de 50% do valor da vossa refeição 9€
e que enviem o comprovativo por e-mail

emaildoruizinho@gmail.com

POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR TIVEMOS QUE MUDAR DE RESTAURANTE

Obrigado

Ceed72

Ás 08:00 estarei na Repsol A8-Loures

Chueps escreveu:DINOCEED2

ENCONTRO NACIONAL LOURINHÃ 2 DE ABRIL 2016 INSCRIÇÕES ABERTAS PARTICIPA!!!

10h - Ponto de encontro Parque Central Lourinhã (mapa em breve)

10:30 - Partida para Dino Karts - 30€ (10 min de treino e 20 min de corrida 200cc)

13h - Almoço Atouria Taberna Rústica

15h - Areia Branca-  Cafezada , Fotos , Convivio

17h - Despedida

Confirmações:

Chueps +1                        (karts 2 PAGO )

Ruizinho +1+2 crianças             (karts 1 PAGO)

Ceed72                                     (karts 1 PAGO )

Kiarunner +1+1criança              (karts 1 PAGO )

Quimceed + 1 criança                (karts 1 PAGO)

Sorento09 +1 +1 criança            (karts 1 )

IvoMiquel +1                                (kart 2  PAGO)

Jorgy +1                                  (karts 0)    

Amalucado +1                                (kart 1 PAGO  )

Grippen +1                              (karts 1 )         

Reserva Efectuada á Dino Karts, Nunca mais é sábado!  bounce

Grippen

Não entendi então o outro menu já não está disponível? Eu petiscos não estou interessado.

Ceed72

RuiZinho escreveu:Boa Noite KiaClubistas

Como passei a data definida pelo restaurante para dar as nossa confirmação

Nº Pessoas/ Menus

houve um pequeno problema... passo a citar

Sr. Rui Rodrigues,

Boa tarde.

No seguimento do meu contato telefónico, segue em anexo Menu 2-18€), o menu que será servido aos 18  adultos, no sábado dia 2 de Abril as 13h00.

Para as 3 crianças podemos servir um bitoque de carne de vaca, bebida e sobremesa etc ,  mas será pago a parte conforme o que for consumido pelas mesmas e que não está incluído no sinal que lhe peço em seguida.

Agradeço que credite na conta  da ATouria ,   162 €  até 6ªfeira as 13h00, que corresponde a metade do valor (18 menus a 18 €  o que dá 324 € ).

Resumindo queria pedir as minhas  desculpas a todos os membros do KC por  esta falta de organização da minha parte

Deixo aqui o meu Nib

Se poderem fazer a transferência de 50% do valor da vossa refeição 9€
e que enviem o comprovativo por e-mail

emaildoruizinho@gmail.com

Obrigado

Resumindo, só está disponível o Menu 2 de Petiscos e temos que adiantar já o pagamento de € 9,00

RuiZinho

Grippen escreveu:Não entendi então o outro menu já não está disponível? Eu petiscos não estou interessado.

Lamento mas a culpa foi minha tinha ficado de dar uma resposta ate dia 25/3 como sabes nesse dia ainda nao tinha as confirmacoes todas.

No entanto ando a tentar negociar uma segunda opção ir a carta

Grippen

Sim no meu caso prefiro ir a carta.

Obrigado

GomesMH

Chueps escreveu:
Grippen escreveu:
RuiZinho escreveu:

Bom dia Grippen

Um abraço

Grippen pagas  directamente no dia.

Ceed72 escreveu:

Proponho à Pole Position
lol!

UI!! Vai haver pica  Twisted Evil

GomesMH escreveu:Boa noite Pessoal !  Very Happy

Vens para o próximo, talvez organizemos um campeonato anual de kart KC   Very Happy Abraço!

IvoMiguel escreveu:Bem já que ninguém diz, eu volto a referir, Lisboetas que passem na Área de Serviço em Loures marcamos aí um ponto de encontro para irmos juntos até á Lourinhã?

Abraços !

o mapa vai ser posto em breve com ajuda do Ruizinho porque eu também não conheço Lourinhã Embarassed

Peço imensa desculpa por só dizer nos últimos dias, não devia acontecer Crying or Very sad . Desejo a todos os Amigos KC e familiares que tenham um excelente convívio. cheers

KiaRunner

Rui,

Efectuada trf de 9 paus de um menu o outro é à carta Smile

Amanhã já o vês na conta

cheers  Kia Rules cheers

RuiZinho

KiaRunner escreveu:Rui,

Efectuada trf de 9 paus de um menu o outro é à carta Smile

Amanhã já o vês na conta

Obrigado,

RuiZinho

Bom dia Caros Membros

Com tantos problemas arranjados por falta de comprimento dos tempos definidos

Ja estou a fazer a pesquisa para um Novo Restaurante com as condições de excelência dignas do Nosso Encontro KC

RuiZinho

Boa tarde Caros Membros

Novamente peço desculpa pelo mal entendido.

Todos vós sabem dos percalço com os Menus do almoço do KiaClube

esse assunto já ficou ultrapassado.

Vamos Almoçar no Centro da Lourinhã  

Jardim Cervejaria

o Almoço vai ficar mais barato que no restaurante anterior.

RuiZinho

Ponto de Encontro

10h - Ponto de encontro Parque Central Lourinhã

100 Re: Encontro Nacional Lourinhã 2 / 04 / 2016 em Qui 31 Mar 2016, 20:01

IvoMiguel

Ruizinho sempre é preciso fazer algum adiantamento do chopchop? Abraço

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: