Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Novo Sportage. em Seg 11 Abr 2016, 16:22

bnunow

https://www.youtube.com/watch?v=khLBbvT4IUw

Este carro ficou lindo, tem uns ares de cayene Shocked

è pena que a Kia estrague tudo com os motores, se fizesse escolhas mais inteligentes rebentava o mercado.

Não sei o que é mais estúpido colocar o 1.7 crdi 115 cv ou o 2.0 crdi 136 cv.

2 Re: Novo Sportage. em Seg 11 Abr 2016, 17:17

KiaRunner

Enquanto for a 2ª marca num grupo onde ser conservador é a palavra de ordem continuará assim.

Mas...melhor assim do que modernices em excesso e depois problemas desnecessários para moer a cabeça à malta...já basta os que de vez em qd aparecem Smile

cheers  Kia Rules cheers

3 Re: Novo Sportage. em Seg 11 Abr 2016, 18:12

IvoMiguel

"Born to dare" Encaixa-se perfeitamente !

4 Re: Novo Sportage. em Ter 12 Abr 2016, 15:46

Domvs

Medalha de bronze Kia Clube
Vim aqui ao fórum "queixar-me" precisamente da mesma coisa.

O meu pai quer trocar de carro, e sugeri o Sportage. Vi publicidade que com a promoção ficava nos 25 mil (ao preço do ceed gt line 1.6 crdi).

Para meu espanto, vou ao site, e vejo que aquele preço era para a versão a gasolina e que o 1.7 crdi tem apenas 115cv e custa, com promoção, 31 mil. E se quisermos o de 136cv, já vamos para o 2.0 (mais de IUC) e vai já para os 36 mil!

Não me parecem nada baratos e 1.7 com 115??? Porquê? Os 1.6 já têm 132...

5 Re: Novo Sportage. em Ter 12 Abr 2016, 17:12

bnunow

A Kia estraga um produto que tinha tudo para rebentar o mercado, bastava oferecer o 1.7 141 cv ou o 1.6 136 cv, e o 2.0 184 cv... agora com o desinteressante 1.7 que anda pouco e bebe muito... perde em toda a linha para o qashqai 1.6... que é a referencia do segmento

6 Re: Novo Sportage. em Ter 12 Abr 2016, 17:16

Domvs

bnunow escreveu:A Kia estraga um produto que tinha tudo para rebentar o mercado, bastava oferecer o 1.7 141 cv ou o 1.6 136 cv, e o 2.0 184 cv... agora com o desinteressante 1.7 que anda pouco e bebe muito... perde em toda a linha para o qashqai 1.6... que é a referencia do segmento

O meu amigo disse tudo!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: