Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

26 Re: Ceed 1.0 gt line em Qua 30 Ago 2017, 11:21

Ceed72

Filipe Gonçalves escreveu:Tenho um bmw 320d importado que me deu muita chatice, bomba injetora 1200€, turbo 925€ e agora está a precisar do volante bimassa e da embraiagens...
estrangeirices scratch  scratch  scratch  Boa sorte para o novo dono

X2
Filipe para não estares a utilizar o tópico de outro utilizador, abre um novo tópico nas apresentações para te poderes apresentar como deve de ser. Cool E para o pessoal te dar as boas vindas.

http://www.kiaclube.com/forum

27 Re: Ceed 1.0 gt line em Qua 30 Ago 2017, 19:14

EuMesmo

Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Filipe Gonçalves escreveu:Boa Noite,

Estou a espera de um Kia ceed 1.0 t-gdi gtline que deve chegar lá prá Novembro (ruptura de estoque) cor branco metalizado e com teto panorâmico.
Fiz um teste drive e fiquei surpreendido.Tenho um bmw 320d importado que me deu muita chatice, bomba injetora 1200€, turbo 925€ e agora está a precisar do volante bimassa e da embraiagens... fica para o próximo dono. Decidi-me por um a gasolina, aguardo ansiosamente receber o carro e depois darei notícias.
Cmpts.
FG

Agora que o 320d estava a ficar como novo vais vendê-lo... Laughing

Tanto tempo à espera do ceed?
Ainda te vão tentar empurrar para um de cor diferente que têm por aí para vender há uns meses... Wink

Boa sorte com o ceed.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: