Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 PEÇAS PARA REPOSIÇÃO em Sex 15 Jul 2016, 17:05

Vitor Hugo

Amigos, boa tarde!

Sou morador do Rio de Janeiro, e tenho uma dificuldade em arrumar peças para meu carro fora da concessionária. Precisei trocar as pastilhas do meu Optima, e não encontrei em nenhum lugar. Tinha Auto peças que sequer conhecia o carro. Fui obrigado a recorrer a concessionária que por sua vez mete a mão. Hoje quando preciso fazer alguma manutenção tenho que levar na KIA KLAHN de Jacarepaguá. Porem tenho achado os preço praticados por ela caros. Tanto na Mão de obra quanto para revenda de acessórios. Alguém conhece alguma Autorizada aqui na capital?

Alguns serviços que não estão cobertos pela garantia não é vantagem em fazer na concessionária devido ao abuso praticado nos preço. Os valores são tabelas pela Kia, ou cada concessionária pratica um preço. Tive um Cerato, e em um fórum que participei tinha muita gente reclamando dos valores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum