Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Praticantes de crossfit/crosstraining. em Seg 15 Ago 2016, 19:52

Wared

Medalha de prata Kia Clube
Alguém daqui pratica Crossfit/crosstraining?

Frequentemente?

Onde?

O que acham da "modalidade"?

Ceed_Fan

Tenho um amigo que faz há uns meses...e está "seco" face ao que era e muito mais tonificado.

não é barato pelo que sei, mas os resultados são TOP! sei que há academias disto, espalhadas pela Grande Lisboa, e como noutras artes marciais umas são certificadas oficialmente e outras não.

Em Setembro estou a pensar ir para o KravMaga, tenho só de confirmar se também fazem no aquecimento/fase inicial abdominais e core/cardio Wink

Wared

Não é bem arte marcial. É mais um estilo de treino diferente do ginásio "normal".

Tem objectivos diferentes. Daí o "seco" ser um dos resultados.

Nas diferentes modalidades, incluindo artes marciais, existe sempre a parte da preparação física que acaba por ter exercícios com estas ideologias.

Em relação ao krav maga, a par do jiu jitsu, são para mim as modalidades mais "úteis" no dia-a-dia.

Ceed_Fan

sim sei que não é arte marcial, e tem também uma parte de TRX...sei que há un Pólo de CrossFit em Odivelas, não fica muito longe de ti...ainda vais para lá com o Ceed72 Very Happy Very Happy

Wared

Sim eu por acaso ando mesmo nesse. É o Crossfit Odivelas. É o único afiliado mas existem outras "box's" de crosstraining.

O Ceed72 e outros. Já vi que há muito pessoal aqui da zona.

Agora que começo a reparar mais nos kias, vejo que são aos montes. Cool

Ceed72

Crossfit/Crosstraing nunca fiz, mas não preciso ficar seco senão desapareço do mapa Very Happy
Agrada-me também este conceito, já tenho nº de recruta e tudo há mais de 2 meses mas ainda não meti lá os pés... (qualquer dia prendem-me por deserção Very Happy)
http://www.atitudeoutdoor.pt/locais-horarios/
Estou uma lástima fisicamente, ando muito preguiçoso e cheio de trabalho, quando saio não me apetece fazer nada Embarassed

Wared

Não conhecia. Parece engraçado. Tens de fazer um esforço. O que custa é comecar.

Wared

Então Ceed72 já marcas-te presença? Como foi?

Ceed72

Wared escreveu:Então Ceed72 já marcas-te presença? Como foi?
Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Wared

Hum... Só vontade...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum