Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Quimceed

Chueps escreveu:
Quimceed escreveu:

Amigo Chueps, faz um favor aqui à malta:

A lista, deveria apenas ser atualizada na 1ª página do tópico. :### :### 

#vol #vol #vol

Feito!

Grande Smileys - GIFMANIA

IvoMiguel

Vamos a isso! Este encontro promete !!

Ceed_Fan

IvoMiguel escreveu:Vamos a isso! Este encontro promete !!

promete sim...com o "novo brinquedo" que tens na mala eheh ja estou a imaginar ao fim do dia a malta a petiscar à beira rio e o teu "brinquedo" a bombar de mala aberta Very Happy

Chueps

Boa tarde a todos,

Estamos na recta final para mais um encontro KC, gostaria de pedir as pessoas que NÃO vão almoçar para me avisar para eu poder fazer uma contagem de pessoas para dar o numero final ao restaurante até quarta feira.

Obrigado!

IvoMiguel

Ceed_Fan escreveu:

promete sim...com o "novo brinquedo" que tens na mala eheh ja estou a imaginar ao fim do dia a malta a petiscar à beira rio e o teu "brinquedo" a bombar de mala aberta Very Happy

Ainda hoje teve uma hora a tocar na Prio da Arroja durante a limpeza !! Nada como se arranjar uma Playlist by KiaClube! Twisted Evil

Ceed72

IvoMiguel escreveu:
Ceed_Fan escreveu:

Ainda hoje teve uma hora a tocar na Prio da Arroja durante a limpeza !! Nada como se arranjar uma Playlist by KiaClube! Twisted Evil

Então vamos ter tXibum tXibum tXibum a bombar...
Ai que as pedras do castelo vão começar a cair e os peixes do rio a saltar...
lol!

Grippen

Eu não posso confirmar. Vou ter de ligar para lá. O menu afinal é outro estive agora a ver na página deles no facebook. As sopas mantém-se mas os pratos são outros.

Vou ter de perceber como é o Frnago à Lavrador e a Vitela Medieval. Assim que tiver novidades digo alguma coisa. Em principio até amanhã.

Grippen

Já liguei e fiquei esclarecido. Podem contar com 2 afinal Smile

RuiZinho

Medalha de ouro Kia Clube
Grippen escreveu:Já liguei e fiquei esclarecido. Podem contar com 2 afinal Smile
:LIKE

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Chueps

Boas

Aqui temos a "nossa" ementa para sábado!

serginho

Boas,

Apareceu um imprevisto para este sabado e com muita pena minha não vou poder ir ao encontro.

Peço desculpa por avisar assim tão em cima, mas este inprvisto apenas apareceu agora.

Pipobia

Vou tentar estar as 8h30 em aveiras, qunando mete miudos as coisas atrasam sempre. Existe algum meio de comunicação...whatsapp, telemóvel...

188 Local de encontro? em Qua 24 Maio 2017, 12:28

joaofialho

Boas, pergunto se o local de encontro é este?

Cais D'El Rei em Vila Nova da Barquinha
Transporte > Terminal de Barco
Avenida Cais de Tancos
2260-314 Vila Nova da Barquinha

FM

Serginho quanto ao imprevisto que não seja nada de grave.
Encontros haverá mais, a malta do KIACLUB terá muito prazer que no próximo nos brindes com a tua presença na qual é sempre bem vinda assim como a de todos.
SAUDE meu amigo.

serginho

Felizmente, nada de grave, apenas uma sobreposução familiar que não posso faltar.

Mais encontros viram.

Grippen

Atenção aos pés pesados. Este fds a GNR vai reforçar os controlos de velocidade.

Vitorribeiro

Queria desejar um bom encontro para todos e com muita pena não posso ir mas também só agora cheguei e para o ano ca estarei par poder conhecer toda a gente Very Happy

Ceed_Fan

joaofialho escreveu:Boas, pergunto se o local de encontro é este?

Cais D'El Rei em Vila Nova da Barquinha
Transporte > Terminal de Barco
Avenida Cais de Tancos
2260-314 Vila Nova da Barquinha

sim acho que é essa a morada, eu vou por meter Almourol no gps, dá-se logo com o Castelo e cais e embarque Wink

se for preciso manda por PM o teu contacto e eu mando o meu, que eu ligo-te se estiveres perdido.

Abraço e boa viagem Wink

Ceed_Fan

só para avisar que amanhã vamos baptizar mais uma vila de "Bairro dos Kia" Very Happy

RuiZinho

Boa Viagem KiaClubistas !!

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Chueps

Boa viagem a todos!

Até amanha!
#group

DavidN

Grippen escreveu:Atenção aos pés pesados. Este fds a GNR vai reforçar os controlos de velocidade.

Estou feito!! Twisted Evil

Até amanhã malta

Ceed72

Boa viagem pessoal
Sem pressas que o Castelo não vai a lado nenhum Very Happy

Wared

Medalha de prata Kia Clube
Medalha de prata Kia Clube
Por motivos familiares não vou estar presente, no entanto desejo um bom encontro a todos com muita diversão e muito convívio. Cool

QMaia

Tudo apostos... até já Wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: