Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Pipobia

RuiZinho escreveu:
QMaia escreveu:Então mais ninguém para o encontro ? lol!

Quem depois quiser, eu levo autocolantes do clube, 1 euro cada Wink

Temos de promover mais o nosso encontro Very Happy Very Happy

Já pensaram em divulgar no face da kia Portugal

RuiZinho

Medalha de ouro Kia Clube
Pessoal ideias para o Almoço!!

Quem conhece a Zona que se chegue a frente Laughing Laughing

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

RuiZinho

Pipobia escreveu:
RuiZinho escreveu:

Temos de promover mais o nosso encontro Very Happy Very Happy

Já pensaram em divulgar no face da kia Portugal

Geralmente faço isso...

Pipobia

RuiZinho escreveu:Pessoal ideias para o Almoço!!

Quem conhece a Zona que se chegue a frente Laughing Laughing

Anteriormente já indiquei 2 locais.

Pipobia

RuiZinho escreveu:Geralmente faço isso...

Laughing Laughing

56 Presente ! em Ter 18 Abr 2017, 17:16

wilsonlspacheco

Conta comigo + mulher + filho (11 meses) e claro a minha Kia Optima SW Tx
Confirmadíssimo ! Smile

Chueps

wilsonlspacheco escreveu:

Conta comigo + mulher + filho (11 meses) e claro a minha Kia Optima SW Tx
Confirmadíssimo ! Smile

cheers cheers

Ceed_Fan

parece que no Encontro Nacional, vai sair uma mega comitiva da Margem Sul logo de manhã Very Happy Very Happy

RuiZinho

Caros Membros & Amigos do KiaClube.

No próximo dia 27 Maio vamos realizar mais um encontro nacional.

por motivos de logística vamos ter de fechar as inscrições no dia 14 de Maio

se ainda não fizeste a tua inscrição ainda vais a tempo

Participa!

QMaia

Já há noticias sobre o restaurante?
Deu uma vista de olhos no google maps e vi que existe um restaurante chamado Almourol com um bom estacionamento. Alguém conhece esse restaurante?

FM

QMaia, em relação ao restaurante Almourol, não é acessível a todas as a carteiras em termos de qualidade está dentro do razoável, não muito longe deste {5km] á o restaurante SOLTEJO idêntico ao Almourol mas com uma vista deslumbrante este na Vila da Barquinha não muito longe da estacão da CP com preços mais acessíveis na minha opinião seria uma ótima escolha, aproveito para dizer o que se pode ver, e visitar, numa área de 30 KM, do local de encontro. 1- Constância vila onde viveu Luís de Camões, onde o Rio Zêzere se junta ao Tejo a 8KM temos a barragem de Castelo de Bode, mais para norte 15KM temos a cidade de Tomar, para sul 20km temos a cidade de Torres Novas 15km não muito longe temos a Vila Romana de Cardilio, a 10km Golegã terra do Cavalo entre a Golegã e Entroncamento temos a quinta da Cardiga com seu imponente palácio,[fechado ao publico] reza a historia que foi daqui que saíram as caravelas que descobriram a Ilha da Madeira, a 5km a vila da Atalaia com a sua Igreja lindíssima, dizem, mas eu não acredito, que foi feita num dia e uma noite um pouco mais a cima havia um túnel que diziam quia ter ao Castelo de Almourol e muito mais haverá para ver.

RuiZinho

FM escreveu:QMaia, em relação ao restaurante Almourol, não é acessível a todas as a carteiras em termos de qualidade está dentro do razoável, não muito longe deste {5km] á o restaurante SOLTEJO idêntico ao Almourol mas com uma vista deslumbrante este na Vila da Barquinha não muito longe da estacão da CP com preços mais acessíveis na minha opinião seria uma ótima  escolha, aproveito para dizer o que se pode ver, e visitar, numa área de 30 KM, do local de encontro. 1- Constância vila onde viveu Luís de Camões, onde o Rio Zêzere se junta ao Tejo a 8KM temos a barragem de Castelo de Bode,  mais para norte 15KM temos a cidade de Tomar, para sul 20km temos  a cidade de Torres Novas 15km não muito longe temos a Vila Romana de Cardilio, a  10km Golegã terra do Cavalo entre a Golegã e Entroncamento temos a quinta da Cardiga com seu imponente palácio,[fechado ao publico] reza a historia que foi daqui que saíram as caravelas que descobriram a Ilha da Madeira, a 5km a vila da Atalaia com a sua Igreja lindíssima, dizem, mas eu não acredito, que foi feita num dia e uma noite um pouco mais a cima havia um túnel que diziam quia ter ao Castelo de Almourol e muito mais haverá para ver.            

Toca de Fazer pesquisas nessa Zonas
lamento mas eu conheço mesmo mesmo muito mal a zona

Quimceed

RESTAURANTES

Na região existem bons restaurantes, mas estamos condicionados ao espaço, não esquecer que somos um grupo grande (pelas minhas contas, perto de 25 a 30 adultos e 10 crianças). Ns melhores restaurantes não cabemos lá todos.

O mais perto, com espaço, comida aceitável, é o restaurante Almourol - Vila Nova da Barquinha, com valores médios de €20 (€8 menu criança); Teríamos de enviar um email e confirmar 15 dias antes.

Para alternativas, em condições de espaço, qualidade da comida e custo, teremos que fazer alguns Kms e deslocarmo-nos a Tomar ou Golegã; Mas ficamos com limitados no tempo para depois visitarmos o Museu, a não ser que junta-se-mos o Museu e a visita ao Castelo de Almourol no período da manhã.

Na minha opinião, deveríamos pensar bem no roteiro a fazer.

Vamos lá pessoal, procurem soluções. Se todos opinarem, encontramos uma solução viável.
Falta pouco mais de 1 mês e a questão do restaurante é muito importante.

Quimceed

Estive agora a falar com um amigo que mora na zona e ele aconselhou-me o Restaurante Soltejo (já indicado pelo amigo FM).

Não conheço, mas parece estar bem situado, bastante espaço, boa comida, com uma boa vista sobre o Tejo e Barquinha Parque, e não é caro. Parece a ser uma boa opção viável.
Fica de caminho entre o Castelo e o Museu.

QMaia

RuiZinho escreveu:
FM escreveu:QMaia, em relação ao restaurante Almourol, não é acessível a todas as a carteiras em termos de qualidade está dentro do razoável, não muito longe deste {5km] á o restaurante SOLTEJO idêntico ao Almourol mas com uma vista deslumbrante este na Vila da Barquinha não muito longe da estacão da CP com preços mais acessíveis na minha opinião seria uma ótima  escolha, aproveito para dizer o que se pode ver, e visitar, numa área de 30 KM, do local de encontro. 1- Constância vila onde viveu Luís de Camões, onde o Rio Zêzere se junta ao Tejo a 8KM temos a barragem de Castelo de Bode,  mais para norte 15KM temos a cidade de Tomar, para sul 20km temos  a cidade de Torres Novas 15km não muito longe temos a Vila Romana de Cardilio, a  10km Golegã terra do Cavalo entre a Golegã e Entroncamento temos a quinta da Cardiga com seu imponente palácio,[fechado ao publico] reza a historia que foi daqui que saíram as caravelas que descobriram a Ilha da Madeira, a 5km a vila da Atalaia com a sua Igreja lindíssima, dizem, mas eu não acredito, que foi feita num dia e uma noite um pouco mais a cima havia um túnel que diziam quia ter ao Castelo de Almourol e muito mais haverá para ver.            

Toca de Fazer pesquisas nessa Zonas
lamento mas eu conheço mesmo mesmo muito mal a zona

Então imagina eu que só conheço pelo google maps lol!

QMaia

Quimceed escreveu:RESTAURANTES

Na região existem bons restaurantes, mas estamos condicionados ao espaço, não esquecer que somos um grupo grande (pelas minhas contas, perto de 25 a 30 adultos e 10 crianças). Ns melhores restaurantes não cabemos lá todos.

O mais perto, com espaço, comida aceitável, é o restaurante Almourol - Vila Nova da Barquinha, com valores médios de €20 (€8 menu criança); Teríamos de enviar um email e confirmar 15 dias antes.

Para alternativas, em condições de espaço, qualidade da comida e custo, teremos que fazer alguns Kms e deslocarmo-nos a Tomar ou Golegã; Mas ficamos com limitados no tempo para depois visitarmos o Museu, a não ser que junta-se-mos o Museu e a visita ao Castelo de Almourol no período da manhã.

Vamos lá pessoal, procurem soluções. Se todos opinarem, encontramos uma solução viável.

Esquece isso de juntar as 2 coisas... é impossível...
Porque a malta começa-se a juntar lá para as 10, ás 11 saimos para o Castelo, visitar e não visitar é meio dia...

E o museu é ENORME... tens mesmo imensa coisa para ver e visitar.

Eu estive a ver o menu de grupo e o primeiro menu de 14,5 euros não parece mau e creio que deve agradar a todos por ser churrasco misto...

GomesMH

Boa noite Pessoal !

Podem colocar o meu nome na lista, mas só vou poder confirmar a minha presença mais perto da data. Mais uma vez vou ter um contratempo Sad na próxima semana e não sei se vou poder conduzir. A minha maria e o filhote não vão. Depois digo mais alguma coisa mais para a frente. Desculpem a minha ausência aqui no fórum.Sad

Um abraço cheers

Grippen

Assumindo que vão para esse restaurante e que eles podem fazer nesse dia (visto que está lá um post sobre isso) são 2 polvos à Lagareiro por favor Smile

Grelhada mista dispensamos até pelas condicionantes que temos.

Chueps

QMaia escreveu:
Quimceed escreveu:RESTAURANTES

Esquece isso de juntar as 2 coisas... é impossível...
Porque a malta começa-se a juntar lá para as 10, ás 11 saimos para o Castelo, visitar e não visitar é meio dia...

E o museu é ENORME... tens mesmo imensa coisa para ver e visitar.

Eu estive a ver o menu de grupo e o primeiro menu de 14,5 euros não parece mau e creio que deve agradar a todos por ser churrasco misto...

o museu so está aberto apartir das 13h.

70 Preços em Sex 21 Abr 2017, 09:15

wilsonlspacheco

Malta,

Queria só esclarecer os valores...

A Entrada no Castelo é 2,5€/adulto certo?

Então e a viagem/passeio de barco? Não se paga?
Li algures na internet que era aprox 2€/viagem/pessoa.. ?

De tarde, a entrada museu é 6€ por Adulto, certo?

E almoço? Já decidiram algo? Sendo um grupo grande, acredito que seja dificil.
Mas de facto o Restaurante de Almourol é o que parece ter as condições...

Talvez um acordo de preço para o grupo.. 15€ por pessoa, não era mau..
20€ ja é puxado.. a não ser que já inclua entradas, sobremesa, café.. assim os 20€ estão justificados. Já que eles fazem "-50% sobre a ementa (excepto bebidas e sobremesas)" em reservas no tripadvisor e no the forks... Também nos farão um bom preço, suponho ! Smile

Sugiro se calhar aos administradores, contactarem o municipio de V.N Barquinha e pedir sugestões, visto que se trata de um grupo grande. Ninguém melhor que eles para conhecer a gastronomia da região! Smile

Abraço a todos!

QMaia

Grippen escreveu:Assumindo que vão para esse restaurante e que eles podem fazer nesse dia (visto que está lá um post sobre isso) são 2 polvos à Lagareiro por favor Smile

Grelhada mista dispensamos até pelas condicionantes que temos.

Polvo a lagareiro também marcha lol!

joaofialho

Boa tarde, visto nunca ter disponibilidade para participar num evento do forum, axo que é desta, podem por n lista para o almoço e passeio, obg, Joao

LuisR

Ora não vou poder estar presente pale Sad

Este fim de semana fui convidado para um casamento nesse dia, e não da mesmo para me baldar, vai ter de ficar para a próxima [rrrrr]

Chueps

joaofialho escreveu:Boa tarde, visto nunca ter disponibilidade para participar num evento do forum, axo que é desta, podem por n lista para o almoço e passeio, obg, Joao

ola João
o teu nome já está na lista.
Abraço!

LuisR escreveu:Ora não vou poder estar presente pale  Sad

Este fim de semana fui convidado para um casamento nesse dia, e não da mesmo para me baldar, vai ter de ficar para a próxima  [rrrrr]  

Esperamos por ti no próximo! Very Happy

RuiZinho

Para vosso Conhecimento

Caro Rui Rodrigues,

Agradecemos vosso contacto junto do Museu Nacional Ferroviário no Entroncamento.

Em continuidade ao mesmo, confirmamos nossa disponibilidade para receber o vosso grupo no dia 27 de maio. Agradecemos confirmação posterior da hora pretendida para a visita.

Relativamente a valores, segue em anexo a nossa tabela de valores, assim como outros documentos essenciais para preparar a vossa visita.

Como sempre, estamos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,

Vou marcar a nossa visita para as 15H30
o que dizem?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: