Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 TCR- Kia Ceed em Sab 29 Abr 2017, 19:39

Wared

Medalha de bronze Kia Clube
The 2017 TCR Iberico Touring Car Series season is the first season of the TCR Iberico Touring Car Series, a merger of the TCR Spain and TCR Portugal series. The championship will start at Autódromo do Estoril in Portugal on 30 April and end at Circuit de Barcelona-Catalunya in Spain on 16 September.

"Vitória de Rafael Lobato, que estreou da melhor forma o Audi RS3 LMS. Depois de uma corrida muito disputada no início, conseguiu uma vantagem que lhe permitiu gerir o final da prova.

Francisco Abreu teve que suar para ser segundo. Não foi feliz na partida, baixou para quarto e teve que se esforçar para conquistar o lugar intermédio do pódium, tanto mais que Francisco Mora esteve sempre na luta e acabou em terceiro.

Entre as estreias, realce-se o Kia Cee´d TCR, tripulado por José Pedro Faria, que tem ainda algum trabalho para ser devidamente desenvolvido. Curioso o facto de a equipa de pilotos ter sido seleccionada numa espécie de passatempo, cujo prémio é tripular o carro durante a época. Amanhã veremos o desempenho de João Baptista."

Fonte- TCR Portugal.

Última edição por Wared em Dom 30 Abr 2017, 14:39, editado 1 vez(es)

2 Re: TCR- Kia Ceed em Dom 30 Abr 2017, 12:15

Ceed72

Oh pra ele ali em 10º com uma faixa preta Laughing lindo

3 Re: TCR- Kia Ceed em Dom 30 Abr 2017, 14:48

Wared

Por mim pode ser um sem publicidade.

4 Re: TCR- Kia Ceed em Dom 30 Abr 2017, 20:11

Wared

"José Pedro Faria teve uma estreia auspiciosa no arranque do TCR Ibérico, ao terminar no top ten ao volante do novíssimo KIA Cee’d TCR.

A corrida do Estoril marcou uma tripla estreia: não só se tratou da corrida inaugural do TCR Ibérico, como marcou a estreia de José Pedro Faria em provas de carros de Turismo, sem esquecer que foi também a primeira corrida oficial do KIA Cee’d TCR a nível mundial.

O primeiro fim-de-semana de José Pedro Faria no TCR Ibérico ficou marcado por alguns altos e baixos, que começaram logo nos treinos cronometrados, que foram condicionados por dificuldades sentidas no sistema de sobrealimentação. “Conseguimos resolver esses problemas com a substituição do intercooler, mas acabei por ver-me prejudicado na posição para a grelha de partida”, explica o piloto apoiado pelo Grupo ADI, Município de Amarante, Instituto Português do Atlântico Sul, Grupo Consolidar e Validar, Estrada Real – Catering e Eventos e Crédito Agrícola.

Ainda assim, e com a determinação que sempre o caracterizou, Faria empenhou-se para obter um bom arranque, de forma a não perder o contacto com o restante pelotão. “Consegui colar-me aos meus adversários logo nas primeiras voltas e andar junto deles. Acabei por ter uma corrida sem incidentes e, por isso, considero que o balanço foi positivo. Embora nos falte algum ritmo, dada a juventude do KIA Cee’d TCR, estamos muito satisfeitos pelo desempenho global neste fim-de-semana de estreia, tanto nosso como do carro”, resume o piloto de Amarante.

Com o sentido de dever cumprido, José Pedro Faria e a equipa CRM Motorsport partem para a segunda jornada da temporada, a 10 e 11 Junho, no traçado madrileno de Jarama, mais confiantes. “Como sempre realçámos, pelo estado de desenvolvimento do KIA, estamos num processo de constante aprendizagem e melhoramento, pelo que temos muita margem para evoluir”, conclui Faria, que amanhã estará de novo no Circuito do Estoril para apoiar o seu companheiro de equipa, João Baptista, ao volante do KIA para a Corrida 2 desta jornada."

5 Re: TCR- Kia Ceed em Ter 02 Maio 2017, 08:31

Ceed_Fan

espectáculo! Wink

6 Re: TCR- Kia Ceed em Qua 03 Maio 2017, 13:48

Wared

Resumo do fim de semana.

7 Re: TCR- Kia Ceed em Qua 03 Maio 2017, 15:10

EuMesmo

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing Laughing

Não acabou a 2.ª corrida por problemas na direcção... ele há coisas... Rolling Eyes Rolling Eyes

8 Re: TCR- Kia Ceed em Qua 03 Maio 2017, 16:29

aclab

LOOOOL

9 Re: TCR- Kia Ceed em Qua 03 Maio 2017, 17:00

Ceed72

EuMesmo escreveu:Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing Laughing

Não acabou a 2.ª corrida por problemas na direcção... ele há coisas... Rolling Eyes Rolling Eyes
lol!

10 Re: TCR- Kia Ceed em Qua 03 Maio 2017, 18:56

Quimceed

E as pastilhas dos travões de trás, aguentaram?

11 Re: TCR- Kia Ceed em Qua 03 Maio 2017, 18:57

Wared

Lol Cool

12 Re: TCR- Kia Ceed em Qua 03 Maio 2017, 19:05

Ceed72

Quimceed escreveu:E as pastilhas dos travões de trás, aguentaram?

lol!

13 Re: TCR- Kia Ceed em Qua 03 Maio 2017, 19:14

Pipobia

com calma e tempo chegamos lá.

Pipobia pirat
"Everlasting Impression"

14 Re: TCR- Kia Ceed em Qui 04 Maio 2017, 20:33

Jh0nny

EuMesmo escreveu:Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Passados estes anos todos é mais do mesmo!
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

15 Re: TCR- Kia Ceed em Qui 04 Maio 2017, 22:33

bras

looooooool

http://ceederados.pt.vc

16 Re: TCR- Kia Ceed em Qua 24 Maio 2017, 19:10

Wared

Continuando com o tema...

O pessoal do Algarve já pode ir apoiar:

"Velocidade em Portimão em 10 e 11 de Junho

O Autódromo Internacional do Algarve vai receber a segunda jornada do ano, depois da anulação da prova de Jarama.

Conforme foi oportunamente comunicado, a segunda jornada pontuável para os Campeonatos Nacionais de Velocidade CNV, CNCC, CNCC1300, LCC, TCR Portugal e para a Taça TCR Ibérico, foi anulada, devido a não ser possível ao organizador espanhol, garantir as condições para a realização das provas, de acordo com os parâmetros desejáveis de qualidade.

Imediatamente a Full Eventos, promotor e organizador das provas dos Campeonatos Nacionais de Velocidade e da Taça Ibérica, procurou uma solução que passava pela realização das provas no Autódromo Internacional do Algarve em Portimão.

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, com base em informações de que dispunha na altura, não autorizou a alteração da prova. Posteriormente, após reunião com a Full Eventos, “a FPAK decidiu aceitar a realização da prova na data e local proposto, o que foi ainda possível com a colaboração do promotor, clube organizador , pilotos e equipas.” Lia-se no comunicado veiculado há momentos pela entidade federativa.

A Full Eventos recebeu esta notícia com agrado, pois desta forma os Campeonatos de Velocidade mantêm o número de provas inicialmente previsto, sem alterações profundas nas datas."

17 Re: TCR- Kia Ceed em Qua 24 Maio 2017, 21:50

Jh0nny

sou capaz de lá dar um salto.
Smile

18 Re: TCR- Kia Ceed em Qui 25 Maio 2017, 12:48

FrEaKZoIdE

Não me importava de dar uma volta neste Ceed... Smile

19 Re: TCR- Kia Ceed em Qui 25 Maio 2017, 13:29

Ceed_Fan

FrEaKZoIdE escreveu:Não me importava de dar uma volta neste Ceed... Smile

e este não escorre azeite, Sr. Ministro Razz Cool

20 Re: TCR- Kia Ceed em Qui 25 Maio 2017, 14:04

Wared

Jh0nny escreveu:sou capaz de lá dar um salto.
Smile

Não te esqueças das bandeirinhas da Kia.

Nem eu...

21 Re: TCR- Kia Ceed em Qui 25 Maio 2017, 14:29

aclab

Wared escreveu:
Jh0nny escreveu:sou capaz de lá dar um salto.
Smile

Não te esqueças das bandeirinhas da Kia.

Nem eu...

Nem eu Very Happy

22 Re: TCR- Kia Ceed em Qui 25 Maio 2017, 19:20

FrEaKZoIdE

Ceed_Fan escreveu:

Nada... assim que entra em pista, até LEDS de DRL passam a ter credibilidade!

23 Re: TCR- Kia Ceed em Qui 25 Maio 2017, 19:49

Ceed72

FrEaKZoIdE escreveu:
Ceed_Fan escreveu:

Nada... assim que entra em pista, até LEDS de DRL passam a ter credibilidade!

ah pois é...é preciso é TER VISTA NA PISTA
até as vendas sobem lol!

24 Re: TCR- Kia Ceed em Qui 01 Jun 2017, 19:07

Wared

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1401874449879759&id=746183795448831

25 Re: TCR- Kia Ceed em Sex 02 Jun 2017, 19:05

Wared

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: