Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Kia Stonic em Ter 20 Jun 2017, 12:30

Wared

Medalha de bronze Kia Clube
"O novo Kia Stonic é um crossover subcompacto e começará a chegar ao mercado no terceiro trimestre do ano. Em Portugal, estarão disponíveis a versão a gasolina 1.0 Turbo (entre os 17 e os 19 mil euros) e a 1.6 Turbodiesel (entre os 23 e 24 mil euros) - preços que incluem a atualização gratuita do sistema de navegação durante 6 anos."

Complemento: http://automonitor.pt/2017/06/20/novidades/tudo-o-que-ja-sabemos-sobre-o-novo-kia-stonic/

2 Re: Kia Stonic em Ter 20 Jun 2017, 12:34

Wared

3 Re: Kia Stonic em Ter 20 Jun 2017, 12:58

Mcst97

Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Gostei muito,

a frente a meu ver está fantástica, a traseira está um pouco mais "banal".
Por dentro parece-me uma cópia do no Rio

4 Re: Kia Stonic em Ter 20 Jun 2017, 13:26

KiaRunner

Chegam tarde a este segmento, onde já muitos dão cartas há muitos anos.

Mas está muito fixe, agora a ver vamos como serão as vendas por cá.

Até concordo com o Caldas a traseira está banal, mas em linha com a restante gama da marca e mesmo nos interiores a tendência é as marcas aproveitarem grande parte dos componentes entre modelos.

cheers  Kia Rules cheers

5 Re: Kia Stonic em Ter 20 Jun 2017, 14:24

aclab

Os motores são fracos a comparar com o Hyundai... Sad

6 Re: Kia Stonic em Ter 20 Jun 2017, 14:30

Ceed_Fan

a estes preços não vende, outro fracasso de vendas como o Niro!

7 Re: Kia Stonic em Ter 20 Jun 2017, 15:18

Grippen

Concordo, preços demasiado altos. Com este dinheiro compra-se um Qashqai que até é maior e mais espaçoso. Não vou contestar motores pq o proprio Qashqai vem com um de 115cv

8 Re: Kia Stonic em Ter 20 Jun 2017, 19:27

EuMesmo

Grippen escreveu:Concordo, preços demasiado altos. Com este dinheiro compra-se um Qashqai que até é maior e mais espaçoso. Não vou contestar motores pq o proprio Qashqai vem com um de 115cv

Estive agora a ver no site e o "Cascais" diesel mais barato, mesmo com a campanha em vigor, custa no mínimo 24.500 € (e o motor é de 110 cv).
O Juke mais barato a diesel custa no mínimo 18.300 €, já com campanha de desconto em vigor.
Tendo em conta que os kia também têm sempre (ou quase sempre) descontos em vigor se fizer crédito, a rondar os 3.000 € nessas gamas, parece-me que estes preços estão +/- alinhados com a concorrência.

Off Topic: arranjem lá um separador para o Stinger que até o site da Kia já tem um, normalmente o site da marca é o último... Laughing

9 Re: Kia Stonic em Ter 20 Jun 2017, 19:33

Ceed72

Este mini suv não deve ser comparado ao qasquai, para esse há o Sportage.
Mais vale tarde que nunca chegar ao segmento da moda vamos lá ver se compensa...
A qualidade geral da Kia subiu, os preços acompanham, os motores é que parece que não tanto.

Gosto do carro.

10 Re: Kia Stonic em Ter 20 Jun 2017, 19:38

EuMesmo

Ceed72 escreveu:... os motores é que parece que não tanto.

Um carro daquele tamanho, com aqueles motores, é mais do que suficiente, o meu pesa bem mais e tem 90 cv...
Quem quiser um carro que se mexa um pouco melhor tem o Stinger GT... 370 cv... Cool

11 Re: Kia Stonic em Ter 20 Jun 2017, 19:44

QMaia

A frente convence, o interior nada demais... e a traseira é muito vulgar... parece um Captur ou Ibiza... aliás aparenta ter uma coisa que odeio bastante e não entendo porque ainda insistem naquela merda... a porcaria de apenas de uma luz de marcha atrás, praticamente no chão e num dos extremos do carro... Em termos de segurança é uma grave falha..

Depois o leque de motores Neutral ... Porque não o 1.6 de 136cv?

12 Re: Kia Stonic em Ter 20 Jun 2017, 19:52

EuMesmo

QMaia escreveu:A frente convence, o interior nada demais... e a traseira é muito vulgar... parece um Captur ou Ibiza... aliás aparenta ter uma coisa que odeio bastante e não entendo porque ainda insistem naquela merda... a porcaria de apenas de uma luz de marcha atrás, praticamente no chão e num dos extremos do carro... Em termos de segurança é uma grave falha..

Depois o leque de motores Neutral ... Porque não o 1.6 de 136cv?

Vocês hoje estão uns esquisitos... Shocked

Este modelo é um Rio de "saltos altos", o Rio nem tem nenhum 1.6 disponível...

13 Re: Kia Stonic em Ter 20 Jun 2017, 19:53

EuMesmo

QMaia escreveu:... a porcaria de apenas de uma luz de marcha atrás, praticamente no chão e num dos extremos do carro... Em termos de segurança é uma grave falha..

Onde viste isso??

14 Re: Kia Stonic em Ter 20 Jun 2017, 20:15

EuMesmo

EuMesmo escreveu:
QMaia escreveu:... a porcaria de apenas de uma luz de marcha atrás, praticamente no chão e num dos extremos do carro... Em termos de segurança é uma grave falha..

Onde viste isso??

Já vi...

Não acho que seja uma falha grave de segurança... a luz de nevoeiro raramente é usada e a de marcha atrás serve mais para indicar que vai fazer a manobra que para ver alguma coisa, tendo em conta a altura do carro... não me parece que estejam mal... mas das fotos no início do tópico tinha ideia que eram nos farolins superiores as luzes de marcha atrás...

15 Re: Kia Stonic em Ter 20 Jun 2017, 22:24

QMaia

A luz de nevoeiro por mim não é problema, pois é para ser vista a distancia... e como nem sempre se usa, só ter uma, desde que no meio do carro, género o Peugeot 206, Mazda 5, etc... ainda passa.

Agora a luz de marcha atrás num dos extremos laterais e no chão é bastante grave, pois só consegues ver que vai fazer marcha atrás do lado que ela está e com bastante distancia...
Um grande exemplo onde isso falha muitas vezes são nos Fiat's, Ford Focus, etc...

Na minha opinião a luz de marcha atrás deve ser em pares e a uma altura que permita ser vista facilmente por outros veículos, género na linha onde abre a mala por exemplo.

16 Re: Kia Stonic em Ter 20 Jun 2017, 22:36

correiaman

Gostei bastante da reportagem. Ao vivo o carro parece ainda mais musculado. A traseira, parece uma cópia do novo Rio, e a frente está muito boa!

17 Re: Kia Stonic em Qua 21 Jun 2017, 22:53

Ceed72

Meninas não se preocupem, o Kona não será para Portugal, será o Kauai  Very Happy

18 Re: Kia Stonic em Qua 21 Jun 2017, 23:48

EuMesmo

Ceed72 escreveu:Meninas não se preocupem, o Kona não será para Portugal, será o Kauai  Very Happy

"- Bom dia Sr. José!
- Bom dia menina!
- Sr. José queria uma caixa de bananas.
- Com certeza, quer que o rapaz vá lá levar a casa?
- Não é preciso, eu levo-as na Kona."

E pronto... lá foi ela com as bananas na Kona... meteu-as por trás... Rolling Eyes

19 Re: Kia Stonic em Qua 21 Jun 2017, 23:52

Ceed72

EuMesmo escreveu:
Ceed72 escreveu:Meninas não se preocupem, o Kona não será para Portugal, será o Kauai  Very Happy

"- Bom dia Sr. José!
- Bom dia menina!
- Sr. José queria uma caixa de bananas.
- Com certeza, quer que o rapaz vá lá levar a casa?
- Não é preciso, eu levo-as na Kona."

E pronto... lá foi ela com as bananas na Kona... meteu-as por trás... Rolling Eyes
:FUN1 :FUN1 :FUN1 :FUN1 :FUN1 :FUN1

20 Re: Kia Stonic em Qua 21 Jun 2017, 23:57

EuMesmo

A primeira vez que vir aqui no sul alguma espanhola com um desses digo-lhe:

"Hola, como estas? Posso ver tu Kona?"

Pode ser que ela deixe...

21 Re: Kia Stonic em Qui 22 Jun 2017, 00:00

EuMesmo

"Noticias automotivas testa kauai português e kona espanhola!"

22 Re: Kia Stonic em Qui 22 Jun 2017, 00:02

EuMesmo

Agora vou à página da Kia no face dizer que o Stonic é porreiro mas gosto mais de Kona... Razz Laughing

23 Re: Kia Stonic em Qui 22 Jun 2017, 00:09

Ceed72

EuMesmo escreveu:Agora vou à página da Kia no face dizer que o Stonic é porreiro mas gosto mais de Kona... Razz Laughing
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

24 Re: Kia Stonic em Qui 22 Jun 2017, 11:47

Wared

Luís, estou a ver que te passou ao lado um grande carreira como comediante.

Já me fartei de rir.

25 Re: Kia Stonic em Qui 22 Jun 2017, 12:38

EuMesmo

Wared escreveu:Luís, estou a ver que te passou ao lado um grande carreira como comediante.

Já me fartei de rir.

Ontem estava inspirado... abençoado moscatel... Razz Razz Razz

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: