Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Inveja de quem tem Mercedes em Ter 01 Ago 2017, 11:40

Ceed_Fan

Seus invejosos, por terem um KIA ou outra marca generalista e não terem "dinheiro" para comprarem um Mercedes Laughing Razz

http://forum.autohoje.com/forum-geral/152284-porque-que-e-que-ha-tanta-inveja-dos-proprietarios-de-mercedes-benz.html

2 Re: Inveja de quem tem Mercedes em Ter 01 Ago 2017, 14:39

FM

Ceed_Fan escreveu:Seus invejosos, por terem um KIA ou outra marca generalista e não terem "dinheiro" para comprarem um Mercedes Laughing  Razz

http://forum.autohoje.com/forum-geral/152284-porque-que-e-que-ha-tanta-inveja-dos-proprietarios-de-mercedes-benz.html

Penso que não são invejosos, mas sim, pessoas sem educação.

3 Re: Inveja de quem tem Mercedes em Ter 01 Ago 2017, 15:40

Grippen

LOL a piada é o pessoal a cortar nele no topico tb. Eu acho q tb é um pouco de complexo de q tudo está contra ele. Aliás a primeira situação do q percebi foi ele q se colocou a jeito, se tinha a porta aberta e o outros senhor ia sair ele só tinha de a fechar não? Claro q o outro tb n tem q começar com acelerações.

De resto há inveja como há descuido para muitos um carro é um objecto e levar pancadas e toques é normal, por isso trantam os carros dos outros do mesmo modo. Isto tudo se resume a civismo, infelizmente temos muita gente q não merece viver com civilização. Deviam estar a morar em zonas remotas, em campo aberto onde podem fazer o q querem.

Ainda ontem vou há janela olho para baixo e vejo enorme carreiros de formigas. Um anormal decidiu deixar restos de frango enconstados mesmo ao predio para algum animal comer. Até aqui tudo bem não fosse o facto de ele ter muito sitio, passeio, estrada, estacionamento ou descampado para colocar aquilo. Ah e já nem vou falar q deixou um saco plasticos e caixa de aluminio para trás. Era coisa para lá ficar semanas. Lá tive de me calçar e ir deitar aquilo para o lixo.

4 Re: Inveja de quem tem Mercedes em Ter 01 Ago 2017, 20:16

EuMesmo

Já não ia a esse forum faz tempo.
Ontem fui lá ver o tópico sobre as coimas de velocidade a 130 na AE e este que.

Aquele fórum está cada vez pior.
Não há tópico nenhum que não tenha "troca de galhardetes".
Depois aparecem os "clones" (que me parece ser o caso do autor desse tópico) que só são criados para abrir tópicos deste tipo com o intuito de incendiar tudo e arranjar punições aos outros...

Nada de novo portanto... vejo que não perdi nada nos meses que não visitei o forum... Rolling Eyes

5 Re: Inveja de quem tem Mercedes em Ter 01 Ago 2017, 22:59

QMaia

Lol é como lá um diz... só para dizer que tem um carro novo fez um tópico de "inveja"...

Apesar que dá pena muita gente que se esforça tanto financeiramente só para ter um Clio "classe A AMG" ou um Bmw 116D pack "M" quando podiam investir o mesmo dinheiro num carro mais comum e gastar o que sobra de dinheiro em equipamento... mas prontos... em Portugal o que interessa é ter o carro premium da moda...

Mesmo assim...

Eu já perdi conta de quantas vezes já vi cromos de BMW a armarem-se a tentarem fazer espectáculo e a ficarem muito mal...

Mercedes nem se fala... quando vejo Mercedes dos novos, daqueles banheiras mesmo, mantenho distancia porque são quase sempre velhos arrogantes que não sabem conduzir e pensam que tem o direito de fazer o que querem... Então nas rotundas nem se fala...

Malta dos Ibizas são do pior... seja os novos 1.2 "FR" (pensam que por terem as letras "FR" aquilo ganha asas) ou as vulgares cagadeiras de fumo... tentam sempre fazer o seu filme...

Os Hondas é sempre a malta dos peidos...

É por isso que apenas apareço em alguns eventos automóveis, nomeadamente os dos NorthSquad, porque regra geral o pessoal sabe se comportar e conviver sem prejudicar os outros com fumo, barulho ou acrobacias...

Depois essa gente que vem com "ah e tal porque tenho um BMW/Mercedes/VW/Etc dizem que sou Y ou X..." é porque o pessoal dá essa fama aos carros...

Apesar de tudo conheço malta com Ibizas carregados, mesmo carregados e no entanto não tem que provar nada a ninguém, nem andar a defumar pessoas por ai fora... quando querem o fazer vão para a AE , não o fazem em EN's e outras vias...

Eu se anda-se com uma dashcam como os russos, ele via-se cada uma...

Aliás lembrei-me agora de um perfeito exemplo de quanto a malta de hoje em dia é tão condicionada pelas modas...

Tenho um colega dos Northsquad com uma Opel Combi que foi restaurada e modificada e posso vos dizer... ficou um projecto muito único e fixe.
Aqui está uma foto dela:

Ele vai a vários eventos de stance (carros rebaixados) e em alguns ao concorrer com a carrinha dizem que não é aceite porque o projecto dele não se enquadra em nenhuma categoria... o que é triste, porque está um projecto diferente bem executado.

E no entanto malta com carros vulgares que se ve ao MONTE como Audi's, BMW's, Ibiza's e assim o pessoal olha e diz que são top e etc... quando na verdade são apenas um de muitos...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum