Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

RuiZinho

Boa noite Caros KiaClubistas

E com muito prazer que volto a promover mais um encontro do nosso clube

pela primeira vez o local escolhido para o nosso evento veio de uma votação

Vamos viajar ate a Praia de Mira.

Este encontro esta a ser organizado pelo Nosso Amigo e Membro Sorento09

Confirmações ate dia  29 Setembro

Roteiro:

10H Chegada a Praia de Mira

10H30/11H Visita ao Museu Etnográfico

Ainda a definir ( passeio de barco de pesca )

13H Almoço Restaurante 'custódio'

15H Passeio de Kias na Localidade

17H Paragem para Cafe/ Lanche KiaClube

18H despedida

Última edição por RuiZinho em Qui 14 Set 2017, 21:36, editado 1 vez(es)

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

RuiZinho

Confirmações:

Sorento09 + 1 + Criança
Ruizinho + 1 + 2 Crianças
Defi + 3
Jorgy + 1 + 2 Crianças
QMaia + ?
KiaRunner
Grippen + 1
Chueps + 1

Sorento09

Boas KiaClubistas,

Para que possamos mais uma vez juntar e admirar os nossos KPVAAE (Kia Premium Vehicle Above All Else) Smile e, na impossibilidade do Tiago organizar, coube a mim tornar possível este encontro.
O Rui já deu uma boa ajuda, como sempre e depois da visita de hoje por aquelas bandas a averiguar local para o chop suey, publicarei algo mais concreto assim que receba cotação, o mais tardar quinta-feira.
Para já algumas indicações, o museu será gratuito com visita guiada com duração de cerca de 30 a 45 minutos. Tem área para as crianças poderem estar a pintar ou jogar, em princípio ser-nos-á proporcionada também a visita a uma iniciativa de dois artesãos da faina que não vou dizer mas que é um trabalho extraordinário, minucioso e de perfeição e se o tempo e o estado do mar o permitirem poderemos observar uma faina tradicional como já existem poucas no nosso país.
Para digerir o almoço, e, mais uma vez se o tempo o permitir daqui até lá poderemos dar uma volta nas gaivotas existentes na lagoa. Os barcos de aluguer que o Rui falou já foram retirados, e, além disso, constou que uma intervenção na lagoa pode estar iminente e já nao termos essa opção.
Assim contactei uma empresa que tem um buggies a pedais com capacidade para 10 pessoas de cada vez. Dois de 4 pessoas e um de 2 pessoas a 10€ e 7€ por hora respectivamente.
Para o lanche poderemos optar pelos bares da praia ou um junto à lagoa.
Para o tradicional passeio temos uma bela rotunda com um barco e a marginal, que, com bom tempo dão umas belas fotos!
Quinta-feira publicarei o restaurante e respectiva emente com preços e coordenadas do ponto de encontro.
Ps: Para aqueles que ficam para o jantar e o tempo ajudar existe a possibilidade de brincar com piscas outra vez!!! Smile)

Abraço

defi

Boa noite
Parece-me uma boa ideia para a minha primeira apresentação
Espero que vá avante
E com jeitinho são 2 KIA's

Ceed72

defi escreveu:Boa noite
Espero que vá avante

:LIKE
Qual é o outro?

RuiZinho

Espero que vá avante

Boa Noite Defi,

Muito bem vindo!! Laughing Laughing

Depois diz me quantas pessoas levas nos teus kias

Sorento09

Boas KiaClubistas,

Conforme combinado as coordenadas para o ponto de encontro são as seguintes,  N 40 graus, 27 min. 17 seg. / O 8 graus, 48 min. 11 seg.
Quanto ao chop suey será no restaurante 'custódio'.
Aqui fica a ementa para escolha.

Jorgy

Boa noite a todos,

É com prazer que vos dizemos: contem com um dos nossos Patinhas e com a nossa presença.
Iremos 4: 2 adultos, 1 qz adulto e uma mais nova.
Um abraço a todos.

Pipobia

Boas a todos,

Ainda estou em negociação para tentar ir, se fosse a um Domingo era mais fácil, mas vamos ver.

Gostava de levar um conhecido que também tem um kia e como tal não tinha conhecimento deste nosso fórum. Fico à espera da vossa autorização para informá-lo da decisão.

Obrigado

QMaia

Pipobia escreveu:Boas a todos,

Ainda estou em negociação para tentar ir, se fosse a um Domingo era mais fácil, mas vamos ver.

Gostava de levar um conhecido que também tem um kia e como tal não tinha conhecimento deste nosso fórum. Fico à espera da vossa autorização para informá-lo da decisão.

Obrigado

Todos são bem vindos ao encontro, Kia ou não Wink
Só precisas de avisar quantas pessoas levas contigo.

Eu ainda não consigo confirmar o numero de pessoas, mas mais perto da data digo algo.

Pipobia

Sorento09 escreveu:Boas KiaClubistas,

Conforme combinado as coordenadas para o ponto de encontro são as seguintes,  N 40 graus, 27 min. 17 seg. / O 8 graus, 48 min. 11 seg.
Quanto ao chop suey será no restaurante 'custódio'.
Aqui fica a ementa para escolha.

Não consigo ver a ementa, sou só eu ou é geral

QMaia

É geral...
Está lá um link, mas não é funcional nem visível.

KiaRunner

Seja qual for a ementa contem comigo, se levar mais alguém é só juntar mais uma cadeira à mesa, ou então fica ao colo LOL

KiaRunner

cheers  Kia Rules cheers

Sorento09

Bons dias KiaClubistas,

Pelos vistos a ementa não ficou visível para vós pelo que pedi ao Ruizinho para a publicar e as pessoas poderem escolher finalmente.
Vamos a Mira!
Inscrevam-se! Smile

Obrigado Ruizinho! sunny

Última edição por Sorento09 em Ter 19 Set 2017, 13:04, editado 1 vez(es)

Grippen

Bem em principio podem contar com 2. Mas queria ver as ementas primeiro Smile a ver se ficam up hoje.

Obrigado

Sorento09

Grippen escreveu:Bem em principio podem contar com 2. Mas queria ver as ementas primeiro Smile a ver se ficam up hoje.

Obrigado

Já estão publicadas. cheers

Sorento09

KiaRunner escreveu:Seja qual for a ementa contem comigo, se levar mais alguém é só juntar mais uma cadeira à mesa, ou  então fica ao colo LOL

KiaRunner

És o maior, grande espírito! Quanto ao colo podes sempre ficar ao meu! Razz lol!

KiaRunner

Sorento09 escreveu:
KiaRunner escreveu:Seja qual for a ementa contem comigo, se levar mais alguém é só juntar mais uma cadeira à mesa, ou  então fica ao colo LOL

KiaRunner

És o maior, grande espírito! Quanto ao colo podes sempre ficar ao meu! Razz lol!

LOL Não prometas LOL olha que nunca se sabe Wink

cheers  Kia Rules cheers

Sorento09

Espero que vá avante

Muito bem-vindo!

Novos "sócios" são sempre bem vindos!
Venham daí os dois! bounce

Sorento09

Jorgy escreveu:Boa noite a todos,

É com prazer que vos dizemos: contem com um dos nossos Patinhas e com a nossa presença.
Iremos 4: 2 adultos, 1 qz adulto e uma mais nova.
Um abraço a todos.

A família inteira! Isto é bonito de se ver!
Já falta pouco! Laughing

Sorento09

KiaRunner escreveu:
Sorento09 escreveu:

KiaRunner

LOL Não prometas LOL olha que nunca se sabe Wink

affraid

Sorento09

Pipobia escreveu:Boas a todos,

Obrigado

Boas,
Apareçam todos, cá vos esperamos! Quanto às ementas já estão publicadas. study

Sorento09

Mira 2017 Inscrições abertas! Vamos lá!

Grippen

Ok pois aqui no trabalho algumas imagens são bloqueadas desde há uns tempos. Já vi no telemovel. Podem adicionar 2

Obg

defi

Bom dia
Podem contar com mais 2 KIA´s e em principio 4 adultos

PS: Se alguem tiver autoculantes do clube, precisava de 2. Obrigado

Abraço
Delfim Castro

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: