Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

226 Re: Encontros Nortanhos em Sab 20 Fev 2016, 19:26

QMaia

O correiaman, eu e o joão e claro tu vamos comparecer.

Agora não tenho a certeza do Mcst97... ainda perguntei ao luisporto, mas ele não disse nada.

Eu gostava que fosse um encontro com mais pessoal mas infelizmente o pessoal mais activo no forum fica mais a sul Rolling Eyes

227 Re: Encontros Nortanhos em Dom 21 Fev 2016, 17:21

QMaia

É com uma gigantesca desilusão e grande pesar que desisto oficialmente de qualquer tentativa de marcar qualquer tipo de "encontro nortanho"... no entanto quem quiser tentar marcar algo é bem vindo e ajudo no que puder.

Compreendo que existe pouca adesão do clube na zona norte do pais, mas eu marcar um mini encontro e so estar eu presente e o correiaman... é simplesmente absurdo...
E o correiaman era a primeira vez que vinha ao encontro... imaginem a imagem que dá do clube...

Mais uma vez peço desculpa ao correiaman por o sucedido...não contava com tal cenário...

228 Re: Encontros Nortanhos em Dom 21 Fev 2016, 19:57

Ceed72

Compreendo, é mais chato quando há confirmações e depois as pessoas não aparecem sem avisar.
E daqui lanço um apelo para situações futuras, a todos os utilizadores que quando mostram disposição para comparecer em Encontros, estejam atentos e visitem regularmente o post que anuncia o encontro ao qual se dispuseram a ir, para se atualizarem e confirmarem.
QMaia, sem querer tirar a razão que tens, repara que no histórico deste Encontro, num total de 5 pessoas, apenas 3 verdadeiramente confirmam, destes 3 apareceram 2 o que seria +ou- de prever.

A experiência tem-me dito que é melhor marcar encontros com mínimo de 1 mês de antecedência, com bom destaque no fórum e arranjar os nºs tlm do pessoal.

Não desistas, força NORTANHO Very Happy, na Primavera e Verão será melhor.

229 Re: Encontros Nortanhos em Dom 21 Fev 2016, 20:01

QMaia

Não adianta... eu desisto...cansei de tentar fazer algo... foi a gota de agua...

230 Re: Encontros Nortanhos em Ter 23 Fev 2016, 09:55

RuiZinho

Chueps escreveu:Desculpem estar a intrometer mas quando estiverem no encontro podiam falar,
se tiverem interesse podiam juntar uns quantos num carro ou 2 e vinham ao encontro da Lourinhã para passarmos um dia em família KC.

Parabéns pela iniciativa ! cheers cheers cheers

Isso era uma ideia fantástica

os membros do Norte virem  ate a Lourinhã  num ou dois carros e dividir as despesas

Pensem nisso!! as inscrições estão abertas!!

QMaia escreveu:Não adianta... eu desisto...cansei de tentar fazer algo... foi a gota de agua...

Qmaia nao desistas usa a NewsLetter do Forum assim todos os Membros recebem a notificação que algo esta a ser organizado pela administração do KC

um abraço

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

231 Re: Encontros Nortanhos em Ter 23 Fev 2016, 11:06

KiaRunner

QMaia escreveu:É com uma gigantesca desilusão e grande pesar que desisto oficialmente de qualquer tentativa de marcar qualquer tipo de "encontro nortanho"... no entanto quem quiser tentar marcar algo é bem vindo e ajudo no que puder.

Compreendo que existe pouca adesão do clube na zona norte do pais, mas eu marcar um mini encontro e so estar eu presente e o correiaman... é simplesmente absurdo...
E o correiaman era a primeira vez que vinha ao encontro... imaginem a imagem que dá do clube...

Mais uma vez peço desculpa ao correiaman por o sucedido...não contava com tal cenário...

Não é a imagem do KC que está em causa, mas sim a imagem das PESSOAS QUE MARCARAM a presença neste ou naquele encontro.

Contratempos todos temos e são inesperados no entanto se as pxs dizem que vão aparecer é pq o querem fazer .

O KC em nada fica melindrado pelo facto de neste caso quem ficou de aparecer não o fez sem mais nada acrescentar.

Quem faz este ou outro clube qq são as PESSOAS, é pena que no caso do correiaman tenha sido assim, mas pelo menos ficamos a saber com quem podemos contar de futuro e o Qmaia é um desses membros com quem se pode contar.

Qmaia não desistas...aparece quem quer ou quem pode.

KC Rules

232 Re: Encontros Nortanhos em Ter 23 Fev 2016, 20:41

QMaia

Fica a do KC também, pois eu sou um dos Admins e so fica mal eu organizar algo e so apareco eu e mais um membro...

Eu já desisti... agora quem quiser organizar o que quer que seja posso ajudar...

233 Re: Encontros Nortanhos em Dom 28 Fev 2016, 22:35

correiaman

Boas a todos,
Apesar de tudo, esta estreia foi positiva. Qmaia, não te stresses com o que aconteceu. Vais ver que numa próxima oportunidade vão aparecer mais membros. Vamos a manter isto animado.

234 Re: Encontros Nortanhos em Seg 29 Fev 2016, 00:02

Ceed72

correiaman escreveu:Boas a todos,
Apesar de tudo,  esta estreia foi positiva. Qmaia, não te stresses com o que aconteceu. Vais ver que numa próxima oportunidade vão aparecer mais membros. Vamos a manter isto animado.

x2
Não tenho dúvidas sobre isso Very Happy

235 Re: Encontros Nortanhos em Seg 29 Fev 2016, 11:55

Mcst97

Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Eu admito que fui um dos que marcou e não apareceu, mais uma vez.

Mas sou sincero agi desta forma devido a alguma magoa, sei que já não pertenço a família KIA, mas pensei que acima isto era um grupo de amigos. E como tal não gostei que ninguém se mostrasse realmente interessado em saber o que aconteceu com o meu DB, foram "só" cerca de 120 páginas que desapareceram onde contavam muitas aventuras com a minha Ceed, cerca de 6 anos e 100000kms de registos, os meus únicos registos.

Podem dizer que é birra de criança, se calhar até é mas foi como eu me senti.

Lamento aos lesados do encontro, mas foi assim, a minha frustração falou mais alto.

Quanto ao restante parece que mesmo não sendo neste momento o proprietário de um KIA, continuo a ser dos mais assíduos neste fórum vá-se lá saber porquê, se calhar trabalho menos ou passo menos tempo com os meusmeus, ou não...

Resumindo peço desculpa pela minha forma de "protesto"

236 Re: Encontros Nortanhos em Seg 29 Fev 2016, 18:29

QMaia

Mcst97 escreveu:Eu admito que fui um dos que marcou e não apareceu, mais uma vez.

Mas sou sincero agi desta forma devido a alguma magoa, sei que já não pertenço a família KIA, mas pensei que acima isto era um grupo de amigos. E como tal não gostei que ninguém se mostrasse realmente interessado em saber o que aconteceu com o meu DB, foram "só" cerca de 120 páginas que desapareceram onde contavam muitas aventuras com a minha Ceed, cerca de 6 anos e 100000kms de registos, os meus únicos registos.

Podem dizer que é birra de criança, se calhar até é mas foi como eu me senti.

Lamento aos lesados do encontro, mas foi assim, a minha frustração falou mais alto.

Quanto ao restante parece que mesmo não sendo neste momento o proprietário de um KIA, continuo a ser dos mais assíduos neste fórum vá-se lá saber porquê, se calhar trabalho menos ou passo menos tempo com os meusmeus, ou não...

Resumindo peço desculpa pela minha forma de "protesto"

Como ja te tinha dito, eu tentei ver o que se passou, mas não encontrei o porque de terem desaparecido nem consegui as restaurar...

Quanto ao resto, por mim apoio e ajudo quem quiser marcar encontros, mas da minha parte não tento mais vez alguma organizar/marcar um, pois ja estou cansado de ficar mal...

237 Re: Encontros Nortanhos em Qua 11 Maio 2016, 00:13

scorpion219

Bem tenho andado desaparecido. eu sábado a tarde alinhava num encontro, não sei se existe pessoal para o fazer.

238 Re: Encontros Nortanhos em Qua 14 Set 2016, 10:30

workdreamer

Não recebo notificações do forum ao tempo.

Sei que vai haver um encontro la para baixo este sabado, mas infelizmente nao é possivel para mim.

Não vi as mensagens todas, compreendo a desilusão de uns quererem desistir.

Mas, pessoal. Já com a propria familia é complicado juntar todos.

É seguir em frente, só aparecem os que fazem falta.

Bora lá ganhar animo!

239 Re: Encontros Nortanhos em Qua 14 Set 2016, 11:30

Ceed72

workdreamer escreveu:

É seguir em frente, só aparecem os que fazem falta.

Bora lá ganhar animo!

Very Happy Twisted Evil mai nada

240 Re: Encontros Nortanhos em Dom 18 Set 2016, 21:07

RuiZinho

Pq não aparecem nos encontros Nacionais?

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

241 Re: Encontros Nortanhos em Dom 18 Set 2016, 23:55

QMaia

Logo a seguir as férias não dá... já tinha gasto o carcanhol todo lol!

Mas faço questão de tentar ir ao encontro de natal.

242 Re: Encontros Nortanhos em Sex 23 Set 2016, 18:19

QMaia

Pessoal sábado a noite, +/- 22h, vou a um encontro de carros no parque subterrâneo do marshopping, quem quiser comparecer é bem vindo e se tiverem interessados levo uns autocolantes do clube comigo.

243 Re: Encontros Nortanhos em Sab 24 Set 2016, 14:59

QMaia

Alguém minimamente interessado em aparecer?!

244 Re: Encontros Nortanhos em Sab 24 Set 2016, 15:07

correiaman

Eu não vou conseguir ir.
Um abraço.

245 Re: Encontros Nortanhos em Ter 04 Out 2016, 22:25

QMaia

Acabei de ver este evento no face: Tunning e Autoridades unidos pela mesma causa

Alguém quer comparecer?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum: